Pendências

15.9K 1.2K 991
                                    

Oi meus pessoal, como vocês estão?? Confesso que estou muito preocupada com a situação do nosso país após o resultado dessas eleições, minha preocupação incluí vocês, então POR FAVOR, se forem em algum protesto ou marcha, TOMEM CUIDADO!!!!!! Estamos vivendo em um momento cheio de ódio, tomem cuidado estando em qualquer lugar, quero ver vocês saudáveis e vivos para na próxima eleição tirar candidato fascista do poder rsrsrssr

Esse capítulo está pegando fogo, os próximos também irão pegar fogo, de diferentes maneiras HAHAHAHA

Para hoje sugiro as músicas: All I Want do Kodaline, I Was Made For Loving You da Tori Kelly com o Ed Sheeran, Best Part do Daniel Caesar com a H.E.R e No One's Here to Sleep do Naughty Boy com o Bastille.

Boa leitura:


O ódio que eu senti quando Camila me contou o que havia feito ela aparecer na minha porta aos prantos, com um machucado no rosto e as roupas desarrumadas foi o suficiente para me deixar com uma sede de vingança que eu jamais havia sentido em toda a minha vida.

Acendi todas as luzes do apartamento e fotografei a minha namorada, desde o pequeno corte em seu rosto, suas roupas amarrotadas e até estragadas com a força que Beatrice havia puxado e segurado, tirei foto do seu cabelo bagunçado e fiz questão de tirar uma foto do seu rosto banhado pelas lágrimas com os traços daqueles minutos horríveis.

Após terminarmos com as fotos, levei Camila até o banheiro e cuidadosamente retirei sua roupa, fiz questão de dar um banho, lavar seus cabelos e esfoliar sua pele para que ela conseguisse relaxar um pouco. Após o banho, penteei e sequei seus cabelos, lhe entregando um pijama meu para que ela se sentisse mais acolhida o possível. Tentei lhe dar de comer, mas Camila alegou estar sem fome alguma, então apenas coloquei ela deitada na cama.

- Lo, não me deixa sozinha, por favor, só fica...

- Eu vou tomar um banho rápido, prometo que já venho me deitar com você. - ligo a televisão e dou a volta na cama, beijando a testa de Camila - Eu te amo.

- Eu também te amo. - murmura, se ajeitando melhor na cama.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, enviei uma mensagem para Harry dizendo que precisava de uma intervenção no dia seguinte, não queria deixar Camila sozinha de maneira alguma e precisava que ele avisasse o resto do pessoal porque eu não podia ficar muito tempo no celular. Após informar Harry, tirei a roupa e entrei debaixo da água para tomar meu banho.

Diferente do que acontecia sempre, quando saí do banho, encontrei Camila bem acordada e me esperando. Antes de me deitar peguei um kit de primeiros socorros e me sentei ao seu lado, cuidando melhor do pequeno corte em sua bochecha, provavelmente havia sido um dos anéis de Beatrice que havia feito aquilo.

- Você está com raiva?

- Estou. - sou honesta - E acredite, estou me controlando muito para não pegar o carro e ir até a casa daquela mulher acabar com ela com as minhas próprias mãos. - escuto seu gemido baixinho quando passo um remédio que ardia, tiro no mesmo momento - Desculpa, Camz.

- Você é melhor que ela, Lo, ela não...

- Ela não merece você, Camila, não merece como você trata ela. - minha namorada fecha os olhos - Beatrice Miller sequer merece respirar o mesmo ar que você. - ela acaricia minha coxa - E o fato de você ter tentado ajudar ela e ela fazer tudo isso só mostra o quanto você é boa demais para este mundo e ela é a própria personificação de uma caçamba de lixo.

Karma - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora