Novo Visual

21.2K 1.3K 1.1K
                                    

Oi meus xuxuzinhos recém-saídos da horta, como vocês estão?? Quais as novidades?? Preparados para o último show da Fifth Harmony amanhã? Ou irão chorar até ficarem desidratados, como eu irei fazer?? A gente finge que não dói, mas né kkkk

ANTES DE TUDO: OBRIGADA PELOS 11K DE SEGUIDORES, VOCÊS SÃO TODOS MARAVILHOSOS E SEMPRE IRÃO MORAR NO MEU CORE!! Nunca imaginei que um dia chegaria a essa marca, então muito obrigada MESMO ♥

Eu gostei pra caramba desse capítulo, ele é ponte, mas ele ta bem leve e gostosinho de ler, então espero que gostem!! Algumas leitoras me fizeram uma pergunta muito engraçada sobre a Camila no capítulo passado, e espero que a resposta de vocês tenha sido bem respondida HAHAHAHAHA

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Focus do Fortunes, No Running From Me do Toulouse, Are You da Julia Michaels, My Gospel do Charlie Puth e In My Blood do Shawn Mendes.

Boa leitura:



Respiro fundo e passo a mão no rosto, sentindo todo o meu corpo se contrair em dor. Parecia que um caminhão havia passado por cima de mim. Estico o braço e desligo o despertador, gemendo em repreensão ao olhar o horário que mostrava lá.

Queria dormir o dia todo, não ir trabalhar o dia todo.

- Lo? - Chamo baixinho, não obtendo resposta alguma.

Ela havia sido perfeita na noite passada, melhor do que eu me lembrava. Usando e abusando de sua experiência, Lauren me deixou exausta após uma noite intensa e maravilhosa de sexo. No final da noite, após uma conversa cheia de carícias, fizemos amor com uma paixão e ternura que jamais havíamos partilhado antes. E em segundos nós voltamos a ser o que jamais deveríamos deixar de ter sido.

- Lauren? - Chamo mais alto, e em resposta escuto o nada.

Parecia que cada parte do meu corpo e da roupa que eu usava exalava o cheiro de Lauren, e eu amava isso. Era como se ela estivesse em mim, sem realmente estar, aquela era uma lembrança constante que eu a pertencia, sem ser com palavras.

Me espreguicei e joguei as cobertas para longe, resmungando baixinho de preguiça. Arrastando meus pés pelo assoalho de madeira caminhei pelo cômodo, empurrando a porta do banheiro. Retirei a blusa de dormir que Lauren havia me emprestado e joguei no cesto, abrindo a segunda gaveta do móvel abaixo da pia para pegar uma das milhares de novas escovas que ela tinha estocada, escovei meus dentes observando meu reflexo no espelho.

Mesmo exausta, eu estava radiante. Meus olhos brilhavam, minha pele -mesmo lotada de marcas de sexo- estava ótima e eu estava com um bom humor ridículo, a ponto de sorrir sozinha para o meu próprio reflexo.

Entrei no box do banheiro e liguei o chuveiro potente, após ficar quinze dias no corpo de Lauren já sabia onde tudo estava na casa da minha ex-namorada e isso facilitava muito as coisas. Lavei meu cabelo e tirei os nós, ensaboei meu corpo logo em seguida e arfei assustada ao ver Lauren só com um top e uma legging preta encostada na bancada do cômodo, me analisando.

- Bom dia. - Murmura com um largo sorriso, descruzando os braços.

- Bom dia. - Mordo o lábio inferior, passando a mão pelo cabelo - Vai se juntar a mim? - Lauren passa a língua pelos lábios.

- Tentador essa sugestão, mas irei preparar nosso café da manhã, e então enquanto você come, eu tomo banho para...

- Entre, Lauren. - Ordeno e ela arqueia as sobrancelhas - Os boatos são que eu não matei toda a saudade de te beijar. - Sinto meu coração acelerar quando ela exibe um sorriso malicioso e começa a arrancar a roupa - Estava na academia?

Karma - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora