GENTE MEU DEUS DO CEU, EU TO VIVA, EU TO AQUI!!!!!! FINALMENTE EU VOLTEI PARA ENCERRAR ESSA HISTÓRIA LINDA DE BONITA PARA VOCÊS TEREM O ENCERRAMENTO!!!
Eu sei que demorei horrores, mas tantas coisas horríveis aconteceram para mim e eu literalmente perdi a vontade de escrever absolutamente qualquer coisa, quem me acompanha, deve ter percebido que eu não posto mais AU e não atualizo mais nenhuma das minhas histórias, mas eu realmente NÃO ESTAVA CONSEGUINDO, não era nem questão de não querer, era de não conseguir. Hoje eu reli os últimos capítulos da fanfic, bateu inspiração e eu consegui escrever depois de meses na seca, então corri aqui postar.
Gostaria de dedicar esse capítulo final para o Fabio, Milena, Augusto, Giovani, Amanda e Letícia por serem a inspiração por de trás desse grupo de amigos maravilhosos que vocês acompanharam por duas temporadas. Obrigada por sempre me apoiarem em tudo e serem maravilhosos.
Gabi, Madri, Cin, Hann, Rafa, May, Jade, Lela, Lari e absolutamente todos que me ajudaram com esse enredo maravilhoso cobraram por atualização e se divertiram com as minhas palavras, esse capítulo também é para vocês!
Eu não quero mais fazer vocês esperarem, então cola lá no final para ler meus agradecimentos e saber onde você pode me encontrar, onde pode me falar o que achou do resultado final da fic e etc.
Boa leitura:
Coloco mais café em minha caneca e na caneca de Camila, indo direto pegar a caneca com leite para colocar um pouco na caneca de minha esposa, deixando a mesma sobre a bancada ao lado de uma omelete de queijo preparada por mim.
- Travor. - o chamo mais uma vez. - Hoje quem deixa você na escola é sua mãe Camila, ela não pode se atrasar, você sabe. - checo o relógio, vendo Camila sair do quarto enfiando algumas coisas na bolsa.
Não consigo evitar de suspirar audivelmente e morder meu lábio inferior ao ver Camila caminhando com aqueles scarpins que faziam suas pernas ficarem ainda mais lindas. A camisa social preta de cetim valorizava os pontos certos do seu busto, sua saia branca e preta xadrez era tão justa que me fazia questionar como ela conseguia andar com tamanha graciosidade, assim como me fazia questionar quantas pessoas olhariam para a sua bunda naquele dia.
- Bom dia. - se aproxima, segurando meu rosto e me beijando, faço questão de aprofundar aquele beijo, não querendo que seja apenas um selinho. Prontamente puxo seu corpo para mais perto do meu, fazendo questão de descansar minha mão em sua bunda.
- B-Bom dia? - sussurra com a respiração falha após separar nossas bocas.
- Você está linda. - roubo um selinho e ela passa a língua sobre os lábios, olhando no fundo dos meus olhos.
- Obrigada. - abre um lindo sorriso e percebo suas bochechas ficarem levemente avermelhadas.
- Você corando? Depois de tantos anos, Camila?
- Oh, cale a boca. - me empurra fraquinho e ocupa a cadeira alta.
- Eu apoio você calar a minha boca mais tarde com alguns beijos. - ela solta uma gargalhada e eu sorrio, me encosto na ilha da cozinha.
- Ok, o que houve com você hoje de manhã?
- Eu... - olho no fundo de seus olhos e ela me encara seriamente. - Eu só acho que às vezes falho nessa coisa de ser romântica ou de fazer você se sentir especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma - Segunda Temporada
FanficExiste uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mesmos erros novamente. Lauren acabou por tornar-se uma das advogadas mais requisitadas em seu meio, usando de sua determinação e inteligência...