Oi pessoal, como vocês estão?? Quais as novidades?? Estão se alimentando? Andando bastante a pé?? Os trabalhos e as lições da escola/faculdade estão em dia??
Primeiro: (FORA TEMER) gostaria de pedir desculpas pelo erro do capítulo passado, isso acontece muito comigo, eu começo tendo uma ideia em mente, e depois mudo completamente o que vai acontecer no capítulo e deixo os diálogos, então sempre da um erro. Era para a Lauren estar tomando sorvete com a Taylor, e não comendo salmão. Só isso mesmo.
PESSOAL, AGORA É SÉRIO, ME SIGAM NO INSTAGRAM (natsnogueira) PORQUE NAS PRÓXIMAS SEMANAS EU TEREI UMA SUPER NOVIDADE QUE QUERO QUE TODOS VOCÊS ACOMPANHEM!!!
Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: You and Me do Niall Horan, Fallin' All in You do Shawn Mendes (pelo amor de Deus, escutem o novo álbum pq ta muito bom), L-O-V-E do Nat King Cole, The Way You Look Tonight na versão do Adam Levigne, Love is a Losing Game da Amy Winehouse e New Light do John Mayer.
CASO QUEIRAM A PLAYLIST DA FANFIC É SÓ PEDIR NO TWITTER (switch5hearts) QUE EU PASSO NO MESMO MOMENTO AAAAA
Boa leitura:
Prendo a risada ao observar Harry enfiar uma boa quantidade do pedaço de chocolate dentro de sua boca, ele sorri sem mostrar os dentes e pega o guardanapo de pano para limpar os vestígios. Sigo meu olhar para as risadinhas do outro lado da mesa, Niall tinha o braço esticado no encosto da cadeira de Ally e ela sorria lindamente em direção do seu namorado, roubando selinhos como se fosse uma adolescente besta.
Repreendi meu pensamento no mesmo momento, era o rasgado falando do remendado. Quando estou com Lauren sou tão melosa quanto Ally é quando está com Niall, ou quando Harry está com Louis. Vai ver aquela fosse a cara da felicidade entre um casal saudável, gostar tanto um do outro a ponto de ter que demonstrar o tempo todo.
- A torta não está gostosa? - Ally pergunta curiosa, somente depois de um tempo, e eu nego com a cabeça.
- É claro que está gostosa, eu só não consigo comer nada. - Mordo meu lábio inferior, esticando minha mão para pegar o copo de água.
- O que está te deixando nervosa? Porque para você não conseguir comer... - Harry ri baixo e eu reviro os olhos.
- Oh... hoje é o grande evento. - Checo o meu relógio de pulso para assegurar que estava com tempo de sobra para ter aquela conversa com eles - Mila, vai ao evento do banco com Lauren. - Arregalo os olhos.
- Como sabe disso, Niall?
- Ajudei Lauren a escolher a roupa, ela ficou gostosa com o vestido. - Mexe as sobrancelhas e automaticamente me sinto inquieta para vê-la naquela noite.
- Ela vai ser sua acompanhante? - Harry abre a boca, chocado - Amei. Meu Deus, vocês vão ser um casal maravilhoso. - Sorrio convencida, daquilo eu sabia - Mas estou confuso, o que está te deixando nervosa?
- É Lauren. - As expressões gritam confusão - Ela é linda de morrer, chama atenção com aquele rosto maravilhoso e com aquele corpo incrível... - Suspiro e eles riem - Vão comentar sobre ela, sobre nós. Vamos virar o assunto do banco, ainda mais porque é minha primeira aparição em público após terminar o noivado...
- Você fala como se fosse uma celebridade. - Niall zomba e eu fico séria.
- Ela meio que é. - Ally murmura - Os eventos do banco sempre saem nas colunas do jornal e nos principais sites de Miami. Os Steinfeld são muito conhecidos, e quando elas anunciaram o noivado boa parte de Miami tinha conhecimento sobre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma - Segunda Temporada
FanfictionExiste uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mesmos erros novamente. Lauren acabou por tornar-se uma das advogadas mais requisitadas em seu meio, usando de sua determinação e inteligência...