EU ESTOU DE VOLTA E EU ESTOU DE FÉRIAS, ESSE MOMENTO É NOSSO, GALERA!!!!!
Eu voltei com esse capítulo todo nostálgico e cheio de amor para todos vocês, lembrando que é um capítulo ponte, o próximo promete sérias emoções rsrsrsrs Gostaria de agradecer a Gabi por me ajudar (como sempre) com a desenvoltura desse enredo.
Gostaria de agradecer vocês que esperam pacientemente os capítulos, sou grata por ter leitores incríveis como vocês, que me acompanham a tanto tempo e são tão incríveis!!!
Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Rollercoaster dos Jonas Brothers, Memory Lane do McFly, Wherever You Are e Ghost of You do 5 Seconds of Summer.
Boa leitura:
Começo a prender o meu cabelo enquanto eu podia escutar minha mãe e minha sogra tagarelarem sobre um programa de culinária que elas estavam viciadas e se reuniam todas as quintas-feiras para assistirem juntos após o jantar de amigas delas. Pego o garfo maior e enfio na carne, pegando a faca com a outra mão, começando a cortar o assado.
- Camila? - subo o olhar, vendo minha sogra se aproximar - Lauren disse algo sobre um novo emprego ou algo do tipo?
- Ela ainda está analisando suas opções. - explico cuidadosamente, ainda cortando a carne - Está esperando a resposta de Louis sobre abrir a sociedade, caso ele diga não, ela irá procurar outras opções.
- Querida, você conversou com ela o quanto abrir um escritório é algo instável e perigoso, ainda mais com a economia do país?! - sussurra a última parte - Vejo ela aos cantos conversando com Michael sobre reformas e não acho que seja uma boa ideia reformar o apartamento agora, vocês acabaram de se mudar e...
- Não não iremos reformar o apartamento. - franzo o cenho, confusa - Ele está em perfeito estado, você mesma viu. - ela começa a temperar a salada, me olhando com o canto do olho - Acho que ela deve estar pedindo opinião sobre possíveis reformas no próximo escritório, até pediu ajuda para Normani e Dinah.
Clara nunca havia se metido na carreira de Lauren, exceto quando a obrigou escolher Direito ao invés de Literatura, desde então deixava minha namorada fazer suas próprias escolhas perante sua carreira. Minha sogra sabia o quão grande era o salário de sua própria filha e sabia que nós duas somos acostumadas com uma vida bem confortável. Gostava de pensar que o rumo daquela conversa era meramente preocupação, me dava desespero só de imaginar Clara querendo se meter nas decisões da carreira de Lauren e fazendo a cabeça da minha namorada para ela voltar a trabalhar com algo que não quer.
- As contas do apartamento não vão ficar apertadas? - minha mãe questiona baixinho.
- Qualquer coisa mudamos. - respondo sem pestanejar, parando de cortar a carne assada - Lauren ainda está recebendo alguns valores e eu tenho um excelente salário, estamos bem. Eu sei que a preocupação é válida, mas somos duas adultas responsáveis e que sabemos exatamente o que estamos fazendo. - as duas se calam, me olhando por longos instantes - Além do mais, comentei com Lauren sobre vender o apartamento que acabamos de mudar para que seja possível ela abrir o próprio negócio. - minha mãe abre a boca, chocada com aquela informação.
- E ela aceitou? - Clara prontamente quesitona.
- É Lauren, é claro que ela não aceitou. - termino de cortar a carne - Nós estamos dando um jeito. - me encaram atentamente - Eu imploro, não toquem nesse assunto com ela. Bom, pelo menos, não até ela se sentir confortável o suficiente para falar sobre.
- Tudo bem, querida. - Clara beija minha cabeça e pega a travessa, caminhando em direção a porta - Quem quer almoçar? - fala em alto e bom som, escuto as comemorações e sorrio, saindo com a travessa de carne logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma - Segunda Temporada
FanfictionExiste uma teoria que diz que tudo o que vivemos é uma forma de aprendermos lições para não cometermos os mesmos erros novamente. Lauren acabou por tornar-se uma das advogadas mais requisitadas em seu meio, usando de sua determinação e inteligência...