Estreando o Casarão

9.9K 797 159
                                    

Oi meus amores, como vocês estão??? Eu sei que demorei, mas eu estava muito confuso com o rumo que a história iria tomar daqui para a frente, então acabei tendo uma ideia bem bacana que vai permitir a fanfic dar mais uma estendida até o finalzinho, então espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei do rumo, mesmo esse sendo um capítulo ponte.

Para o capítulo de hoje sugiro algumas músicas: Light Up do Harry Styles, Living Proof da Camila; More than That da Lauren e Trampoline do Zayn com a Shaed.

Boa leitura:


Faço um sinal, prontamente vejo Niall e Harry erguerem o sofá e mudar o mesmo de lado, sorrio animada ao ver o lugar organizado daquela maneira. Normani entra carregando uma caixa, começando a distribuir os objetos sobre o hack que ficava abaixo da enorme televisão.

- Dinah e Lauren estão dando os últimos toques no quarto. - Normani esclarece.

- Terminamos a cozinha. - Ally entra acompanhada de Louis.

- O que falta?

- O quarto de hóspedes, mas acho que só. - coço minha nuca, me sentindo exausta por aquele dia longo.

- Mas acho que ainda faltam itens dele chegar, então é melhor deixar para semana que vem. - Normani sugere e eu assinto.

- Ainda não acredito que estamos terminando. - Harry se joga no sofá.

- Nem eu, isso aqui ficou incrível. - Niall abraça Ally pela cintura.

Aquele final de semana a grande maioria dos itens que havíamos ganhado no casamento e outras coisas que compramos finalmente chegaram no casarão, então Lauren e eu acabamos chamando nossos familiares e amigos para ajudarem com a organização completa da casa. Detalhes como toalhas, edredons, lençóis, internet e essas coisas chegariam com nas próximas semanas.

O fato de termos gastado tanto com aquele casarão me deixava um pouco preocupada com nossas economias e me fazia cogitar seriamente a ideia de mudarmos de apartamento, mas Lauren me assegurava que daríamos conta, então eu apenas confiava em minha esposa. Ela havia ganhado um bom dinheiro com sua demissão e eu tinha um bom dinheiro guardado, mas ainda assim, não poderíamos inventar mais nada.

Não queria que dinheiro, um dia, viesse a ser o centro dos nossos problemas; mas sabia que podia acontecer.

Niall acabou ligando para uma pizzaria, surtando com o valor da taxa de entrega, mas aceitando do mesmo jeito. Fui para a cozinha e empurrei a porta que dava para uma varanda, apenas para checar se Lauren havia ajeitado as poltronas do jeito que eu havia instruído, sorri satisfeita ao ver que sim e abri ainda mais o sorriso ao ver o jardim que cercava a piscina todo iluminado.

Aquele lugar era tão lindo, parecia um sonho do qual eu jamais poderia abrir mão.

- Camz, Dinah e eu terminamos o quarto principal. - me abraça por trás, deixando um beijo em meu pescoço - Estão perguntando se vamos fazer mais alguma coisa.

- Acho que não, amor, só aproveitar essa noite linda. - entrelaço nossas mãos.

- Isso soa perfeito para mim.

- Para mim também.

Entramos de volta em casa e pude encontrar todo mundo sentado espalhados pela sala, os jogos estavam sobre a mesa de centro junto de alguns potes com amendoins, uma tábua de queijos e o vinho mais as taças. Sentei na poltrona e puxei Lauren para o meu colo logo depois dela servir um pouco de vinho em duas taças, Niall pediu licença e sumiu por alguns instantes para logo aparecer com um violão novinho em uma mão e um cajon apoiado em seu ombro.

Karma - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora