De Volta ao Passado

17K 1.3K 991
                                    

Hey pessoal, até que não demorei muito dessa vez, certo? Bem, o capítulo não é tão grande assim, é um capítulo ponte para o próximo, que terá uma revelação bombástica (ou não tão bombástica assim, porque muita gente já pegou no ar e já desconfia), no próximo capítulo vocês também terão uma dose deliciosa de Camren, que irá começar os indícios para voltar!!

Bem, para este capítulo sugiro as músicas: Night Changes do One Direction, Capital Letters da Hailee Steinfeld, Love Lies do Khalid feat a Normani, Thinking About You da Norah Jones e por último I'd Rather Go Blind na versão da Beyoncé. Caso queiram a playlist da história, não esqueçam de pedir, todo capítulo novo adiciono as músicas indicadas lá para ficar mais fácil de ouvir(:

Gostaria de dedicar este capítulo a Sarah, ela me ajudou bastante a pensar nele, principalmente neste final ♥

Desculpem caso tenha algum erro ortográfico, não estou com tempo de corrigir. Boa leitura:


Observo Ally e Harry conversando com Camila, que parecia abatida e não tão melhor quanto ontem, quando havia deixado a festa. Enquanto Normani e Niall se desdobravam para fazer as pipocas com diversos sabores e colocar os amendoins nos potes coloridos de Camz. Dinah e eu escolhíamos os filmes engraçados que iríamos assistir madrugada a fora.

Nossa turma tinha um ritual toda vez que alguém tinha o coração partido, era mais como uma intervenção, que ajudava a pessoa passar por todos os estágios de negatividade de uma única vez. Sempre nos reuníamos e fazíamos questão de levar a maior quantidade de porcaria o possível, não importava qual dia da semana fosse, você só tinha o passe livre de não comparecer caso estivesse fora da cidade ou alguma emergência familiar. Aquela era a maneira do nosso grupo de mostrar que não importava se mais uma pessoa havia sido passageira, estava tudo bem desde que estivéssemos sempre um ali para o outro.

- Você acha que elas voltam?

- Não. - Dinah responde na lata, arqueio as sobrancelhas - Ela ama você, Lauren, qualquer um pode ver isso. - Sinto minha respiração ficar pesada - Vocês sempre estiveram destinadas uma a outra, não adianta tentar fugir disso, ela reconheceu isso e você?

Subo meu olhar e encaro Camila, que mesmo de longe me observava atentamente. Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e logo trato de desviar o olhar para o catálogo de filmes no Netflix, selecionando um antigo que conseguiria ser eternamente um dos favoritos de Camila.

- Ela vai gostar de ver esse. - Murmuro, constrangida com sua fala.

Desde que Camila havia anunciado seu noivado com Hailee tudo tinha sido uma enorme confusão. Primeiro surtei em meu apartamento e jurei nunca mais correr atrás dela de qualquer maneira, então trocamos de corpo e foi em um piscar de olhos que eu estava fazendo o possível e impossível para Cabello ver que Hailee não era a escolha certa para ela.

Quando passamos o final de semana na faculdade e tudo pareceu ser como antigamente, não consegui evitar de me sentir radiante, foi como se ela tivesse visto através de tudo de ruim no nosso passado e me escolhido mais uma vez, bem, pensei assim até vê-la partir do aeroporto com Hailee.

Naquele dia ela partiu meu coração mais uma vez.

Ver Camila com Hailee era como levar uma facada diretamente no peito e ainda assim continuar de pé esperando pela próxima. Assisti elas se beijarem e não pude evitar de observá-las se aproximarem da saída de mãos dadas. Naquele dia foi quando achei que tinha colocado um ponto final em nossa história, tinha decidido seguir em frente.

Karma - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora