Capítulo 11 - Só que ai aconteceu

9.9K 784 279
                                    

POV Allyra

Desvio os olhos atordoada, me sentindo quente com o olhar fixo de Daryl Dixon. Me perco em seus olhos azuis, como se me afogasse naquele oceano revolto.  Ele se aproxima em um piscar de olhos, me agarra pela cintura e gira me prensando contra a parede. Perco o ar, e solto um arfar tentando recupera-lo, ao mesmo tempo em que ele se inclina e toma meus lábios com os seus. 

Passo meus braços por seu pescoço e puxo seu cabelo levemente, descendo um pouco e arranhando sua nuca. Ele grunhe, e desce os  beijos para meu pescoço, roçando os lábios em minha pele e sugando. Gemo baixo, e procuro uma brecha em sua camisa.

As coisas perdem o sentindo quando ele é arrancado bruscamente de mim. Pisco perdida e  olho ao redor, para ver ele sendo obrigado a se ajoelhar.  Ele me olha nos olhos, e eu começo a tremer. Um golpe certeiro e ele está contra o chão, sangue por todo lado.

Grito, cheia de ódio, dor, angustia.  Tento me mover, mas braços me impedem. Me contorço, e ouço a voz dele ao longe, e então abro os olhos encontrando-o sobre mim, os olhos azuis transbordando preocupação.

-Allyra?- me chama preocupado, e sinto um alivio passar por mim ao me dar conta de que foi só um pesadelo.

-Daryl- sussurro de volta, ainda perdida, desfocada.

Tento me focar, buscando controlar minhas reações, mas só me sinto falhar.

-Está tudo bem? Foi só um pesadelo, Little Monster- ele me surpreende, passando a mão pelo meu rosto e tirando as lágrimas que eu nem tinha notado que tinham descido.

Não sei bem o que mais me deixa atordoada, se é o fato de ter sonhado com algo assim, ou se é o quanto a “morte” dele me atingiu.

-Eu...Me desculpe- peço desviando os olhos.- Por, você sabe, te atrapalhar durante o sono.

-Não tem problema nenhum.- responde, seu sotaque saindo mais pesado do que o normal.

Desvencilho-me de seus braços e me sento, soltando a respiração pela boca, tentando controlar a raiva e a tristeza que me dominam. Ele se senta ao meu lado e meus olhos são puxados em sua direção por alguma força.

Ele me encara de volta, intenso, convicto e até mesmo preocupado. Sinto meu corpo formigar, e me obrigo a olhar para outro lugar. É como se tudo o que bloqueei desde Alexandria voltasse para mim bruscamente, então me levanto e começo a andar de um lado para outro.

Lembranças se misturam com as cenas do sonho, me lembro dele, do misto de sentimentos quanto ao que se tornou e o que já foi. Me lembro de tudo. Não sei o que pode ter desencadeado tudo isso mas não sei como evitar, nem mesmo quero. Deixo-me enfrentar as lembranças que me vem a cabeça.

-Ei- Daryl me segura pelo braço e me vira para encara-lo.

Meus olhos variam de seus olhos para sua boca, as cenas boas do sonho me atingindo em cheio, me afetando. Descubro que preciso sair, tomar um ar, para clarear meu pensamentos.

-Vou tomar um ar.- aviso saindo de seu aperto e começando a me mover em direção a porta que lacramos mais cedo.

-Mas não vai mesmo – diz daquele jeito rude de sempre, me puxando de volta, soltando em seguida quando vê minha careta por ser o braço machucado.

-Nem  vem Dixon, você não manda em mim-  rebato irritada e ele balança a cabeça em negação.

-Lambertini , não sabemos o quão perigoso está lá fora. Podem ter Wolfes escondidos lá  e nesse escuro não vamos poder notar com clareza. Pense direito.

Ignoro o que diz e volto a me mover em direção a porta, mas sou barrada novamente.

-Eu preciso esvaziar minha cabeça, porra- rosno irritada, passando a mão pelo meu rosto.

Among the ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora