POV Allyra
Eu não deveria me aproximar de ninguém de Alexandria, mas o fiz com Maggie. Com Aaron. E como se não fosse o suficiente, aqui estou eu bebendo com Daryl Dixon e meio que desabafando.
Eu não pensava sobre meu lado covarde desde que tinha abandonado isso, mas ali com o caçador, mesmo as lembranças sangrentas de quando eu deixei esse lado se mesclar com o que se adapta as realidades, não me atingem com tanta força. Ele está simplesmente lindo, sentado largado próximo a mim, me contando sobre seu próprio lado ruim.
Desvio o olhar do seu, me recusando a me perder nesses olhos de um azul tão profundo. Volto a sentar na mesa.
—Cadê seu lado ruim que aparece sempre que você bebe? –pergunto e ele pisca atordoado, como se estivesse perdido em algo.
Para minha surpresa, ele me conta mais um pouco sobre si mesmo. Fala um pouco mais sobre quem era antes, sobre o irmão que perdeu, me conta como a ultima vez que bebeu foi com uma tal de Beth Greene, e como foi um grosso com ela. Brinco dizendo que ele é grosso sempre, e recebo um rolar de olhos em troca.
—Você entendeu o que eu quis dizer- acusa e sorrio divertida.
—Entendo. E acho que ela estava certa, você mudou e só tem que se lembrar disso.- ele me encara por um longo minuto, e sinto quando seus olhos descem por todo meu corpo.
Me sinto quente com aquele olhar tão intenso, e quando dou por mim estou retribuindo na mesma moeda. Olho-o de cima a baixo sem vergonha nenhuma. Ele me lança um sorriso de lado, quase convencido e se levanta começando a caminhar em minha direção. Minha respiração fica presa na garganta, e com o álcool fica difícil controlar minhas reações.
Ele se move de modo que fica cara a cara comigo, tão perto que sinto seu hálito de tequila batendo em meu rosto. Faz um movimento e passa uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha.
—Vou dar uma olhada lá fora- sopra roucamente e se obriga a ir para longe de mim.
Suspiro frustrada e tomo um ultimo gole porque já me sinto muito afetada. Me levanto e caminho até a janela com a intenção de ver as coisas lá em baixo.
—As coisas se acalmaram, poderíamos ir agora mas não quero arriscar a sair a noite- diz ainda olhando para baixo atentamente, mesmo que com a pouca luz não dê pra ver nada.
—Caipira, mesmo se estivesse de dia nós não iriamos agora- digo dando um tapinha no ombro dele. – Não depois de bebermos.
Ele olha meio chocado e isso me faz rir como uma retardada
—Bêbada feliz?-pergunta com os olhos fixos, quase como uma secada.
—Algo assim- dou de ombros e me encaminho para o sofá.
Me sento lá, tirando o suporte com a lança e colocando ao meu lado, e depois me ocupo em tirar as botas. Olho para ele e encontro-o parado na janela.
—Vamos dormir, Dixon.- chamo soltando meu cabelo. Ele segue o movimento com os olhos, e tenho a impressão de que suas pupilas se dilatam.
—O que?- pergunta como se não tivesse ouvido nada.
—Você ficar acordado não vai adiantar nada. As portas estão bem fechadas, aqui está seguro.- digo gesticulando ao redor- Não precisa ficar parado na janela.
Ele parece pensar por um momento, mas eu sou muito impaciente e reajo me levantando e puxo o sofá, transformando em uma cama.
—Vem logo- digo e ele balança a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among the Shadows
FanficChegar a Alexandria tinha sido complicado, mas se adaptar parecia muito mais difícil. Mesmo com a família que o apocalipse deu a Daryl Dixon, ele ainda não estava inteiro. Não que ele soubesse disso. Ah, ele de fato não fazia ideia até encontra-la. ...