POV Allyra
Quando amanhece levanto rapidamente e sem problemas.
-Little Monster?-pergunta atordoado- Está tudo bem?
-Sim.- respondo terminando de me vestir. Acho que minha voz me denuncia, pois ele se ergue mais na cama e me encara confuso.
Balanço a cabeça em negativa, abro um sorriso de lado e me inclino beijando-o.
-Vou resolver umas coisas com o Rick, ok?- digo e ele concorda se levantando e começando a se preparar para o dia.
Desço as escadas com pressa e logo estou nas ruas. Minha cabeça trabalha rapidamente, traçando todas as minhas opções. Médico para Maggie, contato com amigos, despistar o inimigo. Não necessariamente nessa ordem.
Encontro Rick conversando com Jesus. Comprimento os dois, e faço sinal para que o xerife se aproxime.
-O que foi?- pergunta me olhando analisador. Desvio o olhar por um momento.
-Problemas, Rick. Estamos com problemas na nossa porta.
-O que você sabe sobre isso?- pergunta apoiando as mãos na cintura e me encarando- Porque aparentemente sabe mais que nós, não é?
Concordo com um aceno de cabeça. Sei.
-Posso resolver parte de tudo isso, Rick.- digo com sinceridade- Preciso que confie em mim, pode fazer isso?
Ele fica em silencio por um longo momento.
-Sim.
Concordo com a cabeça e começo a me virar para sair. Ele me para e diz:
-Você sabe que pode fazer o mesmo conosco, não é?- pergunta e eu me sinto pega de surpresa.
Pisco atordoada por um instante. Talvez fosse uma boa não ter que fazer isso sozinha, mas não posso deixar que mais ninguém se machuque. Não posso deixar que ele machuque uma dessas pessoas, simplesmente não posso.
- Eu sei- digo e então solto um suspiro- mas isso é algo com o que tenho que lidar sozinha. Volto logo.
Ele acena em concordância e se vira para voltar para onde Jesus está.
-Rick?-chamo e ele se vira imediatamente.- Existe um grupo que se autodenomina Salvadores. Caso encontre com alguma parte deles enquanto eu estiver fora, não os subestime. Nunca.
Ele concorda.
POV Daryl
Minha relação com Allyra evoluiu cada vez mais e sem que eu me desse conta acabei caindo por ela. Quando finalmente admiti isso para mim mesmo, foi libertador e constrangedor. Estar apaixonado, gostar de alguém, é uma coisa completamente nova para mim e de alguma forma estranha é muito bom.
Algo a está incomodando. Algo está lhe trazendo lembranças ruins e eu não sei o que fazer a respeito. Quero cuidar dela mas nunca fiz nada assim antes. Nunca fui responsável por uma mulher minha.
Ela sorri de lado e me dá um beijo antes de sair. Diz que está tudo bem, mas a voz está hesitante. Tem algo escondido ali e eu não sei o que é. Não faço ideia.
Arrumo-me para mais um dia por aqui, principalmente porque hoje temos que lidar com a tal de Hilltop e Jesus. Rolo os olhos e resmungo comigo mesmo só de pensar nessa procaria de nome.
Encontro Glenn com o trailer que conseguimos recentemente e conversamos algumas coisas sobre a nossa ida a essa outra comunidade. Maggie aparece, me cumprimenta e passa a discutir o assunto também. Ela tem uma posição bem diferente da minha, acreditando que coisa boa pode surgir dali. Dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among the Shadows
FanfictionChegar a Alexandria tinha sido complicado, mas se adaptar parecia muito mais difícil. Mesmo com a família que o apocalipse deu a Daryl Dixon, ele ainda não estava inteiro. Não que ele soubesse disso. Ah, ele de fato não fazia ideia até encontra-la. ...