Primeiramente eu quero pedir desculpas pela demora. Eu estava - estou, na verdade- atolada com as coisas da faculdade, e por isso está dificil conseguir um tempo para escrever, tanto que tudo está atrasado nas minhas fics e projetos desse tipo.
Além disso, essa fic é o meu amor, e como está na reta final... Eu estou tendo que lidar com isso.
Espero que gostem, estou aguardando comentários sobre o que acharam de tudo. Esse é o penultimo, ou seja é mais um e tchau tchau.
Como já estamos no fim, vou pedir que, caso tenham gostado, indiquem a fic para amigos e favoritem ,e comentem e conversem comigo e o que mais sentirem vontade.
Obrigada por tudo pessoal, mesmo!
Espero que gostem, e até o próximoPOV Allyra
Sete dias se passaram. Eu ainda tenho pesadelos, apesar de não acordar gritando. Eu ainda sinto o sangue em minhas mãos, apesar de elas estarem limpas. Quando fecho os olhos, ainda vejo o rosto de Negan – o rosto de meu pai- e tudo em mim varia entre saudade e magoa. Eu ainda sinto o ódio, quente e puro, correndo em minhas veias, sempre que penso em tudo o que perdi por culpa dele. Em todos que se foram. Glenn, Sasha, Abe, Tolby, Denise. O povo do reino. Muitos de Hilltop, muitos de Alexandria. Tantos que não posso contar.
Sim, as perdas foram poucas em comparação ao que se poderia esperar de uma guerra, mas ainda assim... Tantas vidas que nunca voltariam. Trabalho com Maggie durante a manhã, na divisão de mantimentos, todos aqueles que conseguimos nos depósitos dos salvadores. Eu, ela, Daryl, John, Rick e Ezequiel discutimos ontem sobre os sobreviventes, os que tinham sido manipulados por Negan ou simplesmente obrigados. Não era fácil distinguir os bons dos maus ali, mas o fato de eu e John termos estado do lado deles por um bom tempo serviu de ajuda.
-Acho que estamos tranquilas até o fim do mês- diz Maggie quando finalmente acabamos –Mesmo com tantas bocas novas para alimentar.
-Estamos, finalmente podemos desenvolver as coisas nas comunidades. Agora que não estamos mais em confronto direto quero que vá ver o Levi, médico do Reino, já que ambos os Carson morreram na guerra.
-Não, ainda tenho muito o que – interrompo-a no meio da frase com um olhar feio.
-Nem complete esse frase, Maggie Greene Rhee. Você tem que e cuidar, e não é apenas sobre você.
Os olhos dela lagrimejam e então ela me abraça com força.
-E se houver algo errado? - pergunta baixinho e eu a aperto de volta.
-Não vai. Maggie esse bebê vai ser saudável e feliz. Você o protegeu com unhas e dentes desde que soube de sua existência.
-Eu sei, mas enquanto esvamos em guerra eu me foquei muito no ódio e vingança, e se eu tiver descuidado dele, ou dela?
-Não o fez. Sei disso porque estava com você na maior parte do tempo.- digo calmamente, me afastando para encara-la- Você liderou o povo de Hilltop, foi atrás de vingança pelo seu marido e ainda protegeu o seu bebê. Agora que a adrenalina passou vem um pouco de medo, e isso é normal, Maggs.
-Obrigada por estar aqui, Ally- diz e eu aceno. Ela desvia os olhos por um momento- Estamos todos comemorando o fim da guerra, mas ninguém parou para pensar na sua dor. Ele era um monstro mas era seu pai. Não posso falar que sinto muito pela morte dele, mas sinto muito por você. Meus pêsames.
Maggie foi a primeira a me dizer isso, dentre todas as pessoas. John disse que estava ao meu lado e me apoiaria sempre. Daryl esteve lá por mim e minhas lagrimas, me apoiou e disse que não era culpa minha. Os dois batalharam para eu ficar bem, e Daryl entendeu mais que qualquer um no universo o problema pelo qual eu estava – estou- passando, mas o modo como Mags disse foi diferente. Ninguém tinha me dito sobre pêsames, pensando nele como uma morte da qual eu sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among the Shadows
FanfictionChegar a Alexandria tinha sido complicado, mas se adaptar parecia muito mais difícil. Mesmo com a família que o apocalipse deu a Daryl Dixon, ele ainda não estava inteiro. Não que ele soubesse disso. Ah, ele de fato não fazia ideia até encontra-la. ...