Quero agradecer de coração os comentários e os votos, eles me deixam super feliz 💙💙
Pov AllyraSeguimos o plano da melhor forma possível, e em um dos momentos noto Abraham saltando do carro em movimento e atraindo parte da horda de volta para o percurso certo.
As coisas parecem estar indo bem, até que não estão mais. Uma buzina soa alta e estridente, da direção de Alexandria e metade deles muda de direção. Conversas soam pelo rádio, ninguém sabe que porra é essa e a preocupação vai a mil.
-Preciso de apoio- Rick diz pelo rádio. Praguejo alto e bato a mão no volante.
-Eu vou- diz Daryl.
-Não, precisamos de você para o caso de algo dar errado- responde Sasha e sei que está certa.
-Daryl ela está certa- me intrometo- Eu vou. Sou só o carro extra.
-Little Monster- resmunga e posso imaginar sua expressão irritada com clareza.
-Você sabe que estou certa- respondo e sem esperar por uma resposta viro o carro na primeira rua e começo a seguir em direção a Alexandria.
Vejo pelo retrovisor Daryl cuidar para que nenhum walker me siga. Volto a olhar para frente e acelero. Passo em cima de um ou outro zumbi e tenho que desviar de uma pequena horda por uma rua secundária, mas chego onde Rick disse que estaria: em um dos primeiros trailers que deixamos de apoio.
A situação que encontro é a do trailer cercado por wolfes, que logo em seguida são atingidos por tiros que vem de dentro. Rick é Rick né. Aumento a velocidade e atropelo um que saia da mata. Abro a porta com um rompante e já puxo minha lança para enfiar na garganta do ultimo deles. Garanto que não se transformem, não precisamos de mais do que já temos.
-Achei que não viria- diz o xerife pulando para fora do trailer.
-Como se eu fosse deixar você na mão, xerife- respondo com um sorriso. Ele ri e balança a cabeça.
A parte da horda que se desviou se aproxima e é densa demais para que possamos guia-los de volta. Xingo baixo. A buzina finalmente para, mas já é tarde demais. Se tivéssemos o trailer dois veículos poderiam funcionar, mas só um é um tiro no pé.
Entramos no carro e acelero.
-O que vamos fazer?- pergunto sem tirar os olhos da estrada.
-Não temos escolha- responde e sei o que quer dizer. Temos que ir para Alexandria e sabemos o resultado disso.
(...)
Por sorte alguém nos vê e abre o portão. Minutos depois podemos ouvir os walkers chegando, batendo contra os muros com força, os grunhidos ecoando por todo o lugar. Vejo o olhar de preocupação em Rick e o chamo com um movimento.
-Vamos dar um jeito- digo e ele concorda com a cabeça.
Logo somos informados sobre as baixas que tivemos graças aos wolfes, e Carol nos conta sobre Morgan que deixou cerca de sete deles irem em bora. Claramente eram os que esboscaram Rick e consequentemente acabaram com nossas chances.
-É uma merda- digo depois de um tempo- Mas pelo menos sabemos que estão mortos. Cuidamos pessoalmente disso.
Carol acena com a cabeça em concordância e deixa o recinto. Descobrimos também que o grupo de Michone voltou desfalcado, Glenn está sumido. Corro para a casa de Maggie e procuro dar apoio. Ela é uma mulher forte e aguenta bem, mas ainda assim quando me vê me abraça e sinto todo o seu desespero ali, mesmo que não chore.
-Não posso perde-lo- sussurra para mim depois de um momento de silencio- Simplesmente não posso.
-Ele vai voltar Maggs- digo confiante- O coreano é duro na queda, ele vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among the Shadows
Fiksi PenggemarChegar a Alexandria tinha sido complicado, mas se adaptar parecia muito mais difícil. Mesmo com a família que o apocalipse deu a Daryl Dixon, ele ainda não estava inteiro. Não que ele soubesse disso. Ah, ele de fato não fazia ideia até encontra-la. ...