Capítulo 27 - Reino

5.9K 517 85
                                    

POV Allyra

-Eu menti- ele praticamente cospe as palavras, os olhos fixos nos meus.-   Foi a única mentira que contei a você desde que te conheci.Disse que queria que nunca voltasse quando na verdade a única coisa que conseguia pensar era que não queria que você fosse. Você  foi embora e tudo o que eu queria era que voltasse. Eu sempre vou querer que você volte.

Eu me esqueço de como fazer para respirar diante da intensidade das palavras que Daryl despeja sobre mim. É como um soco, que me deixa zonza e boba, mas a sensação é ótima. Não cyonsigo desviar meu olhar do seu.  Mando tudo ao meu redor para o inferno e me movo para alcançar seus lábios, completamente deliciada com tudo isso. Ele capta meu movimento e acaba com a distância entre nós, tomando meus lábios com posse, força e desejo. Retribuo na mesma intensidade, total e completamente entregue.

-Lyra- ouço John me chamar a distancia e, relutante, me afasto de Daryl. Ele mantem uma das mãos em minha cintura e a outra segurando meu braço, mas desvia o olhar para a entrada.

Parecem todos prontos, então nos soltamos lentamente. Não sei como reagir então simplesmente olho-o nos olhos sorrindo e então me afasto, seguindo para o grupo.

-Pronta para irmos?- pergunta meu primo e eu concordo com a cabeça, seguindo para o lado do motorista. -Não mesmo que você vai dirigir.

-E quem vai me impedir?- pergunto de pirraça, pondo língua para ele, que rola os olhos.

Despeço-me de Maggie e Glenn, assim como de Rosita e Sasha e entro no carro. Observo Daryl fazer um aceno para eles e seguir para a moto. Ele me encara por um segundo e então vira para frente.

Logo estão todos acomodados, e saímos de Hilltop. Assumo a frente, uma vez que Daryl não sabe o caminho.

(...)

Depois de algumas tantas horas de viagens, e algumas paradas chegamos no Reino. Os muros altos e bem protegidos,  guardas experientes de vigia. Um deles me reconhece e acena para que abram o portão. Abro um sorriso de cumprimento e sigo com o carro para dentro.

Paro o carro para que desçam, e Jared pede para que eu siga com o carro mais para dentro. Aceno em concordância e peço que o resto do grupo me espere ali perto. Estaciono o carro sem problemas, e volto para a entrada.

-Vou ver Ezekiel – aviso a Jared, que acena em concordância.

-Você já sabe o caminho- responde me dando um abraço de lado e uma pisadinha. – Vou encontrar alguém para me substituir na vigia, e vou lá. Algo me diz que a coisa é séria.

Dou de ombros, em uma concordância vaga.

-Vamos pessoal. – chamo com um movimento e sigo em direção ao prédio principal, o antigo teatro.

-Você acha que o líder vai aceitar?- pergunta Mich, olhando ao redor- Esse lugar é enorme.

-Vamos ver- respondo

Estou quase na porta principal, por trás de onde sei que o “ rei” está, quando um cara me para erguendo a lança para mim. Franzo a testa para ele, enquanto todos os outros erguem as armas. Em um piscar de olhos Daryl está ao meu lado, uma pistola erguida e destravada. Eu não faço um movimento sequer.

-Quem são vocês?- pergunta, a lança apontando para a minha jugular. Rolo os olhos.

-Você claramente é o novato- digo erguendo a mão e agarrando a aste da lança, tirando de perto de mim com um peteleco preciso- Para de apontar isso para mim.

-Como entraram?-pergunta cheio de marra e eu rolo os olhos.

-Pelos portões, idiota- resmungo e o empurro para fora do caminho.

Among the ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora