Capítulo 29- Silêncio

5.8K 435 217
                                    

POV Allyra

O beijo é quente e intenso como sempre. Não me refreio e apenas me permito curtir o momento. Deixo minhas mãos passearem livremente pelo corpo de Daryl, se infiltrando por dentro da roupa e sorrio entre seus lábios ao sentir sua pele arrepiar e seus músculos se retraírem.  Em resposta ele desce as mãos para minha bunda e aperta com força, me puxando para mais perto de seu corpo.  Um gemido escapa do fundo de minha garganta e eu enfio as unhas em suas costas. Ele se afasta repentinamente e me empurra até a parede mais próxima ao mesmo tempo que puxa minha jaqueta e blusa para fora de mim.  As roupas mal tocam o chão e ele já está atacando meu pescoço com beijos e chupões. Perco o foco e tudo que posso fazer é inclinar o pescoço lhe dando mais espaço.

-Little Monster, Little Monster – sussurra contra meu pescoço , fazendo todo o meu corpo se arrepiar- Ficar todo esse tempo sem você me fez ficar louco. Quero você. Quero tudo.

Puxo seus cabelos fazendo com que se afaste de meu pescoço e me encare.

-Então pegue o que quer, Anjo- digo e observo fascinada suas pupilas se dilatarem ainda mais e o fogo ficar absurdamente intenso naquele azul maravilhoso.

Ele arranca meu sutiã rapidamente, jogando do chão de qualquer jeito e substitui o tecido pelas próprias mãos. Arquejo surpresa pela brusquidão misturada com carinho. Ele volta a me beijar com força, me prensando ainda mais na parede, de modo que eu sinta cada pedacinho dele colado em mim. Subo uma de minhas pernas e enlaço seu quadril, o que me dá pleno contato com sua ereção. O atrito faz nós dois gemermos baixinho.  O beijo se encerra e ele volta para meu pescoço, continuando seu caminho para minha clavícula  e seios, enquanto eu arranho seus costas e aperto sua bunda.

-Shhh- diz se afastando de meus seios quando um gemido estrangulado escapa de minha garganta.- Você cedeu o quarto de visitas ao seu primo, então é melhor não fazer barulho, Little Monster.

Trinco os dentes com raiva e sinto minha excitação aumentar ainda mais.

-Cale a boca- resmungo e ele sorri malicioso, se afastando um pouco e se abaixando na minha frente.

Desabotoa minha calça e a puxa para baixo lentamente, beijando minhas coxas e me acariciando com a ponta dos dedos calejados. Fecho os olhos para aproveitar a sensação e me concentrar em ficar em pé. Não sei exatamente quando ele tira minha calcinha pois quando me dou conta ele está me beijando lá. E isso me arranca um gemido surpreso enquanto abro os olhos assustada. Ele mantem os olhos fixos em mim e sorri antes de se afastar.

-Tão molhada, tão pronta pra mim – diz acariciando meu rosto. Abraço-o e dou um chupão em seu pescoço, e ele espalma a mão em minha bunda.

Desabotoo sua calça e ele me ajuda a se livrar da mesma, juntamente com a cueca. Ele chuta as roupas para longe e volta a me prensar na parede, me puxando para cima. Enlaço as pernas em seu quadril e o contato direto me faz revirar os olhos.

Ele começa a se virar e me carregar em direção a cama, mas parece mudar de ideia e simplesmente gira me presando em outra parede, quase entrando em mim no processo. Ofego.

-Ah Little Monster, eu quero te foder duro e forte contra essa parede- diz e o encaro entre surpresa e divertida. É um daqueles momentos que estamos ambos sem controle, mas ele ainda me pede permissão com os olhos.

Sem dizer nada apoio em seus ombros e movimento o quadril e de uma maneira que faz ele ficar em minha entrada. Ele entende e se move, entrando completamente e bruscamente. Mordo o lábio com força e arranho suas costas com força para evitar um gemido. Ele apoia a cabeça em meu ombro e continua a se movimentar. É intenso, delicioso e alucinante.

Among the ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora