POV Daryl
Depois de passar a manhã resolvendo algumas coisas com Rick, e o começo da tarde trabalhando com Abraham na parte da construção e ter discutido algumas coisas sobre a ronda com Glenn, procuro por Allyra para saber se por ela tudo bem sairmos para a próxima ronda amanhã depois do almoço, mais ou menos.
Exatamente como tem a habilidade de estar em todos os lugares quando não quero encontra-la, tem a de sumir quando quero. Estou cansado pelo trabalho na construção e acabo desistindo depois de não encontra-la na nova casa do casal oficial do apocalipse.
Estou todo sujo, principalmente de barro, então sei que preciso de um banho urgentemente. Subo as escadas tranquilamente e abro a porta do quarto pensando onde diabos posso encontrar a ruiva e em como desviar das perguntas chatas de Carol quando dou de cara com nada mais nada menos que a Little Monster na minha cama.
Fico em um leve estado de choque, parado na porta do meu próprio quarto com cara de retardado. Ela está esparramada em minha cama, dormindo profundamente, Bravinha ao seu lado, com uma das mãozinhas segurando a alça da regata dela. A lança descança bem ao lado da ruiva, e ela ainda está calçada com as botas.
Desse jeito, completamente adormecida, parece mais um anjo ou qualquer outra criatura tranquila e absurdamente linda, e não o furacão que é acordada. Não tem nada da Little Monster naquela expressão calma, mas ainda assim me cativa muito. Judy ao seu lado só completa ainda mais a cena. É perigosamente familiar.
Sorrio de lado, meio hipnotizado, admitindo para mim mesmo que é uma cena realmente encantadora. Em contrapartida ao lado bom, fico irritado. Completamente irritado, porque se eu já não dormia direito a dias, tendo sonhos com essa mulher, imaginando e fantasiando, agora que o cheiro dela está impregnado em meu lençol e travesseiro que não vou dormir mesmo.
Me obrigo a desviar o olhar e coloco minha besta no chão ao lado da porta com cuidado para não acordar nenhuma das duas, logo em seguida tiro meu colete com a intenção de lava-lo e tirar todo o barro dele.
Sou o mais silencioso possível, mas quando dou outro passo para buscar uma camisa para mim ela desperta. Sua reação é tão rápida que demoro um instante para processar. Tenta levantar, mas no meio do movimento nota a mão de Judith em sua alça então simplesmente move o braço pegando a lança e apontando para mim. Tento segurar, mas acabo abrindo um sorriso divertido ao mesmo tempo em que levanto minhas mãos “ em rendição”.
-Oh- murmura piscando atordoada, os olhos cinza indo de mim para o ambiente ao seu redor. Abaixa a lança novamente, lentamente e com cuidado- Desculpe.
Resmungo em concordância, sem realmente ligar para isso.
-Oh Deus, você deve estar me achando uma intrometida, invasora- diz passando a mão pelo rosto meio sonolento, preocupada- Desculpa mesmo, invadi seu espaço, e ainda cai no sono...Meu Deus.
-Calma- interrompo-a divertido- Está tudo bem.
-Eu...É o que?
Sorrio de lado e dou de ombros.
-Foi totalmente invasivo? Foi. Mas de um jeito estranho não me importo- respondo tentando acalma-la.- Está tudo bem?
-Sim- ela coça os olhos novamente e depois fixa-os em mim, e é como se pudesse enxergar minha alma. Deixo de encarar aquela imensidão cinza e vou até o guarda roupas.- O que está fazendo?
-Pegando uma roupa para tomar banho- respondo, e pego a primeira roupa que encontro- Me espera aqui?
Ela abre um sorriso de lado que é sexy pra caralho e aponta para Bravinha que está agarrada a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among the Shadows
FanficChegar a Alexandria tinha sido complicado, mas se adaptar parecia muito mais difícil. Mesmo com a família que o apocalipse deu a Daryl Dixon, ele ainda não estava inteiro. Não que ele soubesse disso. Ah, ele de fato não fazia ideia até encontra-la. ...