Cloe
Meu nome é Cloe e tenho 17 anos, sou baixa, tenho cabelos castanhos, olhos escuros e moro em um orfanato em Londres no Reino Unido, meus pais "morreram" quando eu tinha 8 anos de idade, minha vida mudou depois daquele dia, eu vi algo que nenhuma criança deveria ver, algo que fez minha alma se perder, algo que fez meu mundo se tornar negro, eu amava meus pais, mas eles não me amavam tanto quanto eu os amava. Eles destruiram a minha vida...
...
Acordo as 6 da manhã, tomo um banho e me visto para ir pra escola, desço para cozinha e tomo café da manhã, saio do orfanato e vou pra escola a pé, uma van trás as meninas pra escola e leva pro orfanato, mas eu prefiro ir sozinha, a van é apertada de mais, chego na escola meia hora antes do começo das aulas, então vou para uma praça perto da escola e fico olhando os carros passando na rua, peguei meu celular e comecei a escutar a música Young God - Halsey, chegou a hora da aula começar e eu fui pra sala.
Hoje é o meu último dia de aula, que bom que eu terminei o ensino médio, eu entrei na escola um ano antes das outras meninas, por isso estou terminando a escola com 17 anos.
Agora que terminei a escola, vou ficar mais dois meses no orfanato sem fazer nada e depois vou sair daquele inferno.
Entrei na sala e todos estavam animados, eu sentei no fundo da sala e abaixei a cabeça, os professores só vieram na sala hoje para nos dar parabéns, a hora de ir embora chegou e eu fui pro orfanato, troquei de roupa e fui almoçar.
Evan
Meu nome é Evan e eu tenho dois mil anos, sou branco, tenho cabelo loiro escuro e olhos azuis como safiras, moro em Londres e sou dono da segunda maior empresa de tecnologia do mundo e preciso de uma noiva rapido, minha mãe me deu um mês para apresentar minha noiva para ela, já que eu inventei uma noiva para ela não me encher, mas não deu muito certo, e agora o prazo está acabando, eu tenho 3 dias para levar essa noiva na casa dela.
Preciso de uma garota bonita, que não seja barbiezinha e que aceite fingir ser minha noiva.
...
Sai de casa e fui pro trabalho, passando por uma praça vi uma garota linda, dei um jeito e parei o carro perto dela, mas não muito, tirei uma foto dela e mandei para um amigo descobrir quem ela é.
Fui pro trabalho e de tarde, recebi uma mensagem do meu amigo, ele disse que aquela menina mora em um orfanato perto da praça onde ela estava, ele me deu o número de lá e eu liguei, marquei um horário para ir conhecer as meninas de lá e adotar uma.
Depois do trabalho, jantei e fui dormir.
Cloe
Depois do almoço, fui pro quarto e dormi um pouco, acordei as 5:30, tomei um banho e me vesti para o jantar que é servido as 6:30.
A Tina é a governanta do orfanato, ela diz para todas nós sentarmos e esperarmos a diretora vir falar com a gente.
Alguns minutos passam e a diretora chega.
- Meninas, fiquem caladas. - a diretora diz e todas param de falar
- Amanhã ao meio dia, um homem muito poderoso vira aqui para conhecer as meninas de 16 e 17 anos.
Todas as meninas começam a comemorar e dar gritinhos, menos eu, isso é ridículo.
- Caladas, as meninas dessa idade que tem algo importante para fazer na escola, não irão ficar no orfanato, as meninas que já foram aprovadas vão ficar aqui e se apresentar para o Sr. Turner.
Algumas meninas reclamam por terem que ir para escola.
- Meninas se comportem, ele é muito rico.
- Direitora qual é o nome dele?. - uma das meninas pergunta.
- Evan Turner. - ela responde.
As meninas ficam todas surpresas, não sei por quê.
A diretora voltou pra sala dela e nós jantamos, depois do jantar, eu fui procurar saber quem é esse cara.
Pesquisei na Internet e achei, ele é um puro sangue, ele é ta alta sociedade dos vampiros, é dono de uma empresa muito famosa e é podre de rico.
Depois de ver mais algumas coisas sobre ele, fui dormir.
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Vampiro (Concluído)
VampireCloe é apenas mais uma órfã no meio de outras 66 meninas, mas seu perfil é diferente das outras, ela tem uma personalidade unica, ela não é igual as outras garotas, ela é sombria e seu passado a pertuba todos os dias. Ela vai ter que aprender a ven...