15

10.2K 871 118
                                    

Narradora

Cloe e Evan acordaram com os gritos de Roberta, ela estava dizendo que o jantar já estava pronto.

Cloe gemeu se virando e Evan gritou para Roberta que os dois já iriam descer.

- Depois do jantar nós vamos conversar. - Evan diz serio olhando para Cloe.

- Tudo bem. - ela respondeu.

Cloe nem perguntou sobre o que seria, pois ela já sabia sobre o que eles iriam conversar.

Os dois sairam do quarto,  desceram e se juntaram a família na mesa.

Todos começaram a comer menos Cloe, ela ainda não sentia vontade de comer, na verdade ela não sentia vontade de nada.

- Com licença. - Cloe disse e saiu.

Cloe

Sai da sala de jantar e fui em direção ao quarto mas quando estava chegando as escadas ela estava lá.

- Oii amor. - diz Clarice sorrindo.

- Não sou seu amor. - respondo.

- Claro que é Cloe, e por isso que eu estou aqui, quero você ao meu lado.

- Você que decidiu me abandonar, agora ira ficar sem mim.

- Eu sempre estive do seu lado querida, eu amo você.

- Não! - digo ficando irritada.

Eu começo a subir as escadas e ela vem atrás de mim.

- Para de me seguir, vai embora!!.

- Eu te deixo em paz, mas com uma condição. - ela diz.

- Qual condição?.

- Pule da janela do seu quarto.

- Eu não vou fazer isso.

- Então vai ter que aguentar a minha presença.

Fui pro quarto e ela veio atrás de mim, encosto.

- Me deixa em paz. - peço.

- Você vai ter que me aguentar, ou... Você pode pular.

- Eu não vou pular!!!. - grito.

- Está falando com quem? - pergunta Evan atrás de mim.

Eu olho pra Clarisse e olho pro Evan, mas ele não vê a Clarisse.

- Com ninguém, estou falando sozinha. - disfarço.

- O que houve com você?. Por que saiu da mesa?. Você não comeu nada.

- Não estou com vontade de comer.

- Mas você precisa, vou tomar um banho, em quanto isso, desça e coma alguma coisa.

- Ta bem.

O Evan entra no banheiro e eu desço na cozinha e pego uma maçã.

- Pra que comer isso?. Deixe isso de lado e em pouco tempo você ficará comigo. - Clarisse volta.

- Me deixa em paz. - digo revirando os olhos.

Voltei para o quarto e me sentei na cama, abaixei a cabeça e suspirei, estou cansada, o dia foi cheio hoje.

- Minha filha, você sabe que nunca vai ser feliz aqui, venha com a mamãe, eu prometo que ficaremos juntas para sempre.

- A última coisa que eu quero é ficar com você, eu te odeio.

- Não, você me ama, e eu sempre vou estar do seu lado.

Eu só quero que isso acabe, estou cansada de fingir, essa felicidade toda que eu demonstro não é minha.

Tenho um vazio dentro de mim, e nada vai preencher esse vazio, me sinto perdida e ninguém nunca vai me achar, sinto uma dor na minha alma, mas ninguém nunca vai curar essa dor, não da para pensar em coisas bonitas, quando tudo que eu vejo é cinza. O vazio não é preenchido, a garota não é encontrada, a dor não passa e as cores não vão voltar, nunca vou saber quem eu sou, ou quem eu fui. - Maggi 

- Estou cansada demais para brigar, vamos acabar com isso logo. - digo indo para sacada.

Narradora

Cloe foi para sacada, passou pelo parapeito e ficou segurando o mesmo, olhando para o quarto a sua frente, um último pensamento veio a sua mente:

Cansada demais para desistir.

Enquanto isso Evan acabava de enrolar uma toalha em sua cintura, ele saiu do banheiro e então viu Cloe largando o parapeito e caindo.

Cloe não pensou em nada especial enquanto caia, ela só fechou os olhos e esperou ansiosamente o contato com o chão, coisa que nunca aconteceu.

Cloe sentiu o impacto da sua queda contra algo, mas não era o chão, era Evan.

Ele usou sua velocidade para chegar no lado de fora antes que Cloe se chocasse com o chão, ele a pegou e se certificou que a mesma estava bem.

Parecia que o tempo tinha parado até Roberta aparecer.

- Mas que diabos está acontecendo aqui? - Roberta pergunta tirando Evan e Cloe do transe.

- A Cloe caiu da sacada. - Evan explica.

- E por que você está pelado?. - ela pergunta.

Só depois da pergunta de Roberta que Evan percebeu que a toalha que estava enrolada em sua cintura tinha caido no meio do caminho.

Evan colocou a Cloe no chão e olhou irritado para ela.

- No quarto em cinco minutos, nós vamos conversar!! - disse Evan quase gritando para Cloe.

O Evan sumiu em um estalar de dedos, por um momento Cloe e Roberta se olharam e então Cloe subiu para o quarto.

Cloe

Eu me fodi.

Subi devagar para o quarto, sabia que iria me ferrar.

Ao entrar no quarto vejo Evan, ele está vestido uma calça de moletom cinza e uma camisa preta, ele me olha cheio de raiva.

- Senta - ele diz bravo apontando para cama.

Eu me sentei na cama e ele começa a andar de um lado para o outro.

- Mas que merda você pensa que está fazendo?. - ele grita.

Não respondo.

- Eu te fiz uma pergunta - diz ficando mais irritado.

- Eu não sei. - respondo.

- Como não sabe?. VOCÊ PULOU DA SACADA PORRA. - gritou.

Ele está certo, droga.

- Eu sinto muito. - digo

- Sente muito?. Você tentou se matar e quase se afogou de manhã, agora vem me dizer que sente muito?.

- Desculpe, Evan.

- Não sei o que está acontecendo com você mas, espero que pare agora, me entendeu? - pergunta com a voz mais fria que a Groelândia.

- Eu entendi. - digo abaixando a cabeça.

Ele saiu do quarto e eu me deitei na cama.

- Chateada querida? - Clarisse pergunta.

- Vai pro inferno. - mando.

- Você pode me mandar ir pro inferno, mas quem está nele é você. - diz mamãe sorrindo.

Essa vadia, ainda acabo com ela.

- Não xingue sua mamãe em pensamento.

- Você não é a minha mãe, você é um demônio. - digo.

- Você está certa, sou um demônio, um demônio do passado que veio acabar com a sua vida.

- Você acabou com a minha vida a muito tempo atrás!.

Revisado.

Adotada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora