28

8.1K 689 42
                                    

Winner - Really Really

Onde você está? Está em casa?
Se você não estiver ocupada
Venha aqui fora
Eu estou na frente da sua casa
Quero te contar uma coisa
Não é nada estranho, só escuta

A coisa mais bonita nos meus olhos
É você, moça
Se meus sentimentos por você fossem dinheiro
Eu seria um bilionário
Eu gosto de você

De verdade, de verdade, de verdade, de verdade
Aceite meu coração oh wah
De verdade, de verdade, de verdade, de verdade
Eu gosto de você.

Narradora

Evan estava vivendo um verdadeiro inferno. Mais dois dias tinham se passado. Cloe continuava na mesma, ela ainda não podia receber visitas, e as únicas notícias que a família Turner recebia, vinham de um médico chamado Estefânio, que era um amigo da família.

Dois dias de pura tortura para Evan, dois dias se estilhaçando, dois dias se perdendo em si mesmo.

Evan se fechou de uma maneira quase incompreensível, a família dele entendia, mas não queria que ele continuasse daquela forma, Evan passava os dias andando pelos corredores do hospital ou apenas sentado em um deles, ele não queria se isolar, mas a companhia que ele queria não estava na sala de espera, então ele preferia não ficar lá também. Para ele era melhor ficar sozinho.

Evan tentava não pensar só em Cloe, mas era impossível, ela estava grudada em sua mente e coração, ele pensava nela a cada estante, todos os segundos, todos os minutos e todas as horas do dia, e isso só fazia Evan se cobrar ainda mais, como não se sentir culpado com aquela situação?. Se ele tivesse visto o caminhão e desviado dele, o acidente não teria acontecido, Cloe não teria ficado no hospital e não teria uma infecção hospitalar. "É tudo culpa sua" dizia sua mente. "Não" ele repetia para si mesmo. Aquilo não foi culpa dele, e ele não podia se culpar por aquilo, mas mesmo assim se culpava.

A situação estava difícil, Evan se via tão sozinho, tão triste, tão, mais tão frustado, ele se sentia um completo fracassado, mesmo sendo tão famoso, tão poderoso, tão influente, não podia ver Cloe, não podia fazer nada por ela.

Até quando Evan aguentaria?. Mais três, ou quatro horas?. Estava ficando insuportável tudo aquilo, ficar longe de Cloe era a pior coisa que podia acontecer com ele.

Evan estava sentado no corredor olhando para os lados, sem nada para distrair a sua mente, só com ela em seus pensamentos, ela os dominava completamente. Eles nunca seriam de outra, só dela, eternamente dela.

Cloe e Evan se amavam, esse sentimento demorou para florescer, mas quando floresceu foi avassalador para os dois, aqueles dois tinham uma ligação tão forte que doia quando os dois estavam separados, Evan não queria mais nada no mundo, só ela, ele largaria tudo por ela, ele daria todo o seu dinheiro aos mendigos se assim ela quisesse, ele moveria o mundo por ela, e com Cloe não era diferente, ela faria tudor por ele, Cloe largaria seu unico amor se sua presença o prejudicasse, e ela tinha certeza que prejudicaria se alguém descobrisse a identidade dela.

Cloe se sentia mal o tempo todo, os remédios para curar a infecção eram mais fortes que a própria doença, o tratamento a estava deixando fraca, Cloe sentia náuseas e dormia pela maior parte do dia, isso estava deixando ela aborrecida, quando ela estava dormindo tinha pesadelos e quando estava acordada estava sozinha, Cloe se sentia cada vez pior, ainda mais vazia por dentro, como acabar com aquela sensação terrivel?. Como trazer Evan para perto dela?. Como suportar a solidão?.

Outra náusea, outra tontura, tudo parecia tão fora de contexto, Cloe estava deitada na cama, olhando para os lados, mas tudo estava indescritível, os olhos dela estavam arregalados, tentando assimilar algum ponto do quarto, Cloe odiava tanto quando aquilo acontecia, ela queria tanto que sua visão voltasse ao normal e tudo ficasse bem.

Adotada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora