21

9.3K 775 70
                                    

Thirty Seconds To Mars (feat. Halsey) - Love Is Madness

Você é insano
Meu desejo
Um jogo perigoso
Amor, amor

Você é louca
Uma perfeita mentirosa
Disse: Por favor, me salve
Amor, amor

Eu soube desde o momento que olhei nos seus olhos
Eu teria que engolir todas as suas mentiras

Cloe

Os preparativos para a festa de noivado estavam a todo vapor, Bruna e Roberta estavam me deixando quase louca, e eu estava muito feliz.

Faltava menos de um mês para o contrato acabar, não sei o que vou fazer quando isso acontecer, todos aqui me tornaram parte da família, eu não estou mais sozinha, mas quando completar 2 meses, o acordo vai acabar e eu vou embora, e vou voltar a ser sozinha, não queria que isso acontecesse, mas não posso mudar a escolha que fiz.

...

A manhã está bem quente, saio da cama e entro no banheiro, tomo um banho e me visto.

Evan e eu vamos comprar as roupas para a festa, os dias passaram bem rápido, a festa já é daqui a três dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evan e eu vamos comprar as roupas para a festa, os dias passaram bem rápido, a festa já é daqui a três dias.

Saio do quarto e desço para tomar café.

- Bom dia - digo ao chegar na sala de jantar.

- Bom dia. - Evan responde.

- Onde está sua familia?. - pergunto já que ele está tomando café sozinho.

- Preparativos da festa de noivado. - ele responde.

- A ta.

- Dormiu bem?. - nós estamos dormindo juntos agora.

- Sim e você?. - respondo.

- Sempre durmo bem com você ao meu lado. - ele diz sorrindo.

Abaixo a cabeça e começo a encarar a salada de frutas, Evan vive falando coisas assim para mim de uns dias para cá.

Acabo de comer e subo para escovar os dentes.

- Vamos? - Evan pergunta depois de sair do banheiro.

- Vamos. - digo.

...

O caminho até o shopping foi num silêncio constrangedor, odeio quando isso acontece.

Entramos no shopping e fomos escolher a roupa do Evan primeiro.

Olhei um smoking preto e sabia que ficaria perfeito, entramos na loja e o Evan esperimentou, ficou exatamente como eu pensei, perfeito. Compramos e saimos da loja.

Começamos a entrar em lojas de vestidos para comprar algo para mim, mas não estava gostando de nada, tudo parecia muito pouco apropriado para a ocasião.

Adotada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora