12

11.4K 907 63
                                    

Goo Goo Dolls - Iris

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é a mais próxima do paraíso que sempre estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para ser quebrado
Eu só quero que você saiba quem sou eu
E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
É, você sangra apenas para saber que está viva

Narradora

Todos acordaram muito bem naquele manhã de quinta, e quase todos já tinham descido para tomar café.

David queria falar com seu irmão, então foi até o seu quarto e bateu na porta, mas não teve resposta, ele abriu a porta e encontrou um quarto vazio, David decidiu descer e ver se os outros sabiam onde ele estava.

David entrou na sala de jantar e viu que só voltavam, Bruna, Cloe e Evan na mesa.

- Alguem viu o Evan hoje?. Ele não está no quarto. - David pergunta se sentando.

Bruna entrou na sala de jantar e se sentou de frente para Roberta.

- Será? - Roberta pergunta sorrindo encarando a irmã.

- Vamos checar? - Bruna sugere animada.

- Vamos!. - Roberta exclama.

As duas saem correndo da sala de jantar, fazendo todos ficarem confusos.

Cloe dormia tranquilamente quando escutou batidas fracas na porta, também ouviu risadas femininas e cochichos.

Cloe saiu da cama rapido e pulou no sofá junto de Evan, ele acordou assustado e estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, mas Cloe colocou a mão em sua boca e fechou os olhos.

No mesmo momento as duas garotas entraram no quarto de fininho, Evan percebeu o que estava acontecendo e se mecheu um pouco, abraçou Cloe e fingiu não ter acordado.

As duas garotas sairam do quarto, fecharam a porta e desceram correndo para contar aos outros

- Vocês não vão acreditar. - disse Bruna entrando na sala de jantar junto com Roberta.

- Eles estão dormindo juntos. - a outra irmã revelou.

- O que? - Lilian mal podia acreditar..

- Cloe Decker e Evan Turner estão dormindo juntossss - grita Roberta pulando de alegria.

- Sabia que eles iriam voltar. - Richard  comenta todo feliz.

Enquanto isso no quarto da Cloe.

- Você já pode voltar para cama, elas estão lá em baixo contando para todos que estamos dormindo juntos. - Evan diz para Cloe.

- Pelo menos não vamos precisar contar pra ninguém, elas já contaram. - diz rindo e saindo do sofá.

- Você tem razão. - ele responde rindo também.

A Cloe deita na cama e volta a tentar dormir.

O Evan escuta Lilian dizer que vai vir ver se Roberta e Bruna estão falando a verdade, e Evan corre, se deita no lado da Cloe e a beija, Cloe tenta se separar de Evan, mas ele a prende contra o seu corpo.

Adotada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora