19

9.4K 790 101
                                    

Cloe

Acordo com Evan me abraçando pela cintura, ele dorme tão tranquilamente... Vou acordar esse filho da puta! Kkkkk.

Me afasto um pouco e coloco meus pés na barriga dele, um empurrão forte e rápido fez ele cair no chão.

- Cloeeee. - ele grita irritado.

- Que foi querido? - pergunto cínica.

Ele aparece no meu campo de visão.

- Vou matar você. - ele ameaça.

- Não vai não, você precisa de mim, você me ama. - digo fazendo biquinho. - Estou com fome. - reclamo.

- Vamos, vou fazer algo para você comer.

Descemos para cozinha e nem sinal de vida nessa casa.

- Onde está sua familia?. - pergunto não vendo ninguém aqui.

- Eles só vão voltar à noite. - Evan explica.

- Hm... - murmuro.

- O que você quer comer?. - qualquer bobeira.

- Panquecas. - respondo sorrindo infantil.

- Panquecas, Cloe?. - por que não panquecas Evan?.

- É, qual problema?.

- Você precisa de alguma coisa que te fortaleça. - panquecas vao me deixar forte Evan...

- Por favor Evan, eu tenho um cisto no cérebro, você vai mesmo me negar panquecas?. - perguntei fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

Ele revirou os olhos, murmurou um "ta" e começou a preparar minhas panquecas.

Agora eu tenho como controlar ele, é só lembrar a ele que eu uma doença que pode me matar. Maravilha.

Depois de eu comer as panquecas e Evan tomar sua taça de sangue, nós subimos pro quarto.

- Você quer sair ou ficar o dia todo em casa?.

- Prefiro ficar, quero dormir. - to cansada.

- Mas você acabou de acordar. - Evan questiona.

- É, e já estou louca para voltar a dormir.

- Ok, vou para o escritório ver como anda minha empresa.

- Ok.

Evan sai e eu me deito na cama, me sinto cansada, exausta na verdade, preciso dormir.

Narradora

Cloe dormiu e Evan estava trabalhando no escritório, a casa estava silenciosa. A porta foi aberta e a ruiva de cabelos compridos entrou, ela queria muito uma coisa e faria qualquer coisa para ter essa coisa.

Maria escuto o barulho de Evan escrevendo no Notebook e subiu as escadas, ela foi até o quarto de Evan e entrou, Cloe estava com o semblante calmo, afundada em um sono profundo, Maria chegou perto da cama e sussurrou:

- Vou acabar com você garota, ele é meu e sempre vai ser, vou tê-lo de volta e você não significará nada para ele.

Cloe se mecheu, mas não acordou, Maria saiu do quarto, desceu para o escritório e bateu na porta.

- Entre Cloe. - Evan disse quando ouviu as batidas na porta.

Maria entrou, mas Evan não olhou para ela e jurava que era Cloe que estava no cômodo.

- Você não devia estar dormindo? - ele perguntou ainda prestando atenção a tela do notebook.

- Prefiro ficar acordada. - disse Maria sorrindo.

Adotada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora