BTS - Mikrokosmos
As estrelas reluzentes
Os prédios bem iluminados
Nós brilhamos como diamantes
Em nossos próprios quartos, em nossas próprias estrelasAlgumas luzes são ambiciosas
Algumas luzes são rebeldes
Todo mundo emite luz
Cada uma delas é preciosaNesta noite escura (não fique sozinho)
Como estrelas (nós brilhamos)
Não despareça
Porque sua existência é importante
Vamos brilharA razão pela qual a noite pode ser tão bonita desse jeito
Possivelmente somos nós, não aquelas estrelas ou luzes brilhantesVocê está do meu lado
Eu sonho quando te vejo
Eu estou do seu lado
Nessas noites escuras como breu
As luzes que vimos um no outro
Estavam dizendo a mesma coisaNarradora
Começar de novo é sempre difícil, algumas vezes são mais difíceis que as outras, mas é sempre bom ter uma nova oportunidade de recomeçar, de acertar depois de ter errado.
O recomeço de Cloe e Evan estava sendo um daqueles muito difíceis, eles estavam conectados e isso dificilmente mudaria.
Nos últimos oito meses, Cloe viajou bastante pelo mundo, ela passou por muitas cidades e paises. Cloe foi a Toronto, México, Seattle, Londres, Caribe, Nova York, França, Suíça, Russia, Correia do Sul, Tóquio, Maldivas, Alasca, Portugal e Brasil. Ela amou todos os lugares que foi, especialmente o Sul do Brasil onde ela visitou Gramado e a Região Serrana do Rio de Janeiro, o Museu imperial em Petropolis era impressionante e ela adorou as cachoeiras de Teresopolis. Parecia que Cloe estava sempre procurando algo nos lugares onde ia, mas nunca encontrava e então ela decidiu se fixar em um lugar, ser uma garota normal, morando em uma casa normal, em uma cidade normal, Cloe comprou uma casa de 5 cômodos pequenos e se instalou. Florença era a cidade dos sonhos...
Cloe não estava triste, mas também não estava feliz, ela sentia tanta falta de Evan, Cloe não estava lidando muito bem em relação a como tudo terminou, principalmente agora que estava morando na Itália, Cloe estava se empanturrando de vinho, isso com certeza não era bom, mas era como ela estava suportando a realidade.
Evan era outro que não estava lidando bem com a situação, ele passou o primeiro mês todo na casa dos pais trancado no quarto, mas no segundo mes, ele decidiu ir para casa, ele não imaginava, mas no momento que pisou em sua casa, pensamentos avassaladores o encuraram, ele tinha sonhado tanto em voltar para casa com Cloe, mas quando finalmente ia conseguir isso, ele estragou tudo, Evan achava que deveria passar a eternidade no inferno por isso, ele meteu a cara no trabalho e em sete meses, sua empresa cresceu estrondosamente e ele se tornou o homem mais rico do mundo, ele até entrou pro livro dos records e sua empresa também, era a maior empresa do mundo e isso era incrivel, mas tinha algo que acabava com Evan, o vazio em sua cama, tudo bem, ela nunca estava vazia de fato, já que Evan saia para beber todas as noites e sempre levava alguem para cama, mas essas mulheres não eram o suficiente, nenhuma delas era Cloe e por isso, no último mês, Evan não estava conseguindo levar nenhuma mulher para casa, ele chegou a espulsar uma mulher de sua casa, logo apos tê-la levado para lá.
Evan reconhecia que não podia ficar sem Cloe, ele só não tinha coragem de ir atrás dela, ela tinha ido embora, foi escolha dela se afastar e talvez ela não quisesse vê-lo, talvez ela o rejeitasse no momento em que o visse e ele morria de medo disso, com Cloe não era diferente, ela tinha medo também, mas o medo dela era diferente, ela tinha medo de destruir Evan, ela destruia tudo que tocava e não podia fazer isso com Evan, podia com qualquer um, menos com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Vampiro (Concluído)
VampirosCloe é apenas mais uma órfã no meio de outras 66 meninas, mas seu perfil é diferente das outras, ela tem uma personalidade unica, ela não é igual as outras garotas, ela é sombria e seu passado a pertuba todos os dias. Ela vai ter que aprender a ven...