06

12.9K 1K 226
                                    

Cloe

Acordo morrendo de fome, olho no relógio e vejo que são 17:23 da tarde, sinto uma mão tocar minha cintura e me viro, o Evan está me olhando, ele está com cara de quem acordou agora.

- Está com fome?  - ele me pergunta desfazendo o silêncio.

- To sim.

- Vamos, eu faço algo para você comer.

Ele levanta da cama e eu também, vamos para cozinha e ele começa a fazer misto quente para mim.

- Você não pode ficar andando descalço. - ele diz me fazendo reparar que esqueci de colocar um calçado.

- Eu esqueci de colocar um calçado. - digo dando ombros.

- Tudo bem, eu estou de meias. Senta. - pede.

Eu me sento e ele tira as meias dos pés dele, se ajoelha na minha frente e coloca suas meias nos meus pés.

- Obrigada. - agradeço sem graça.

- Se você ficar doente por andar descalço, eu vou ter que cuidar de você, então não fique doente. - diz rapidamente me olhando nos olhos.

Nós se levantamos juntos e acabamos ficando perto de mais, ele me olha e coloca a mão na minha nuca e com a outra mão, aproxima nossos corpos, ele me puxa para mais perto e me beija.

Nossa que beijo... bom... não, eu não posso achar isso bom.

- Ai desculpa interromper. - diz uma voz desconhecida e falsa.

Nos separamos e eu olho a mulher a nossa frente, ela tem cabelos ruivos, olhos escuros e é alta. Muito bonita.

- O que você esta fazendo aqui Maria?. - que estranho, o maxilar de Evan está trincado e isso não acontece com frequência pelo que reparei. Acho que é raiva da mulher a frente.

- Vim te ver amor. - ela diz. Que vontade de fingir espirrar só pra dizer "vadia" no meio do espirro.

- Com licença, vou deixar vocês a sós. - pego o misto quente e saio. To fora dessas tretas.

Passo pela Roberta sem falar com ela e vou pro quarto.

O que esse idiota esta fazendo?. Vou acabar me ferrando nessa história, quem era aquela mulher?. E por que eu tenho certeza que ela vai estragar tudo?.

Acabo de comer, chamo um taxi, tiro as meias do Evan e coloco uma sapatilha, pego dinheiro na mala e saio do quarto, desço as escadas sem fazer barulho e saio da casa, o taxi que eu chamei chega e eu entro.

...

Fui para o shopping da cidade, vi um filme no cinema, comi pipoca, tomei Coca Cola e fiquei olhando as lojas. Por algum tempo esqueci quem eu era, quem eu sou.

Evan

O que essa vadia está fazendo aqui?.

- O que ta fazendo aqui Maria?. - pergunto irritado pela presença dela.

- Soube que você está noivo e vim ver a mulher que vai ficar no meu lugar. - diz como a vadia que ela é.

- Já viu, agora vai embora.- mando apontando pra saída.

- Sinceramente, fiquei decepcionada, eu sou bem melhor que ela. - por que essa garota não é atropelada por um tem meu Deus?.

Por que essa vadia não vai embora logo?.

- Você nunca foi, nem nunca vai ser melhor que ela, agora... - sou interrompido pela Roberta.

- O que aconteceu com a Cloe, Ev... a ta, entendi o que aconteceu, o que essa vadia tá fazendo aqui. - Roberta mal chegou e já entendeu quase a história toda.

- Ela está indo embora. - respondo frigido.

Expulso a Maria da casa e vou no quarto falar com a Cloe, entro no quarto e não a encontro, procuro no banheiro e nada, será que ela está na biblioteca?. A resposta é não, ela não está lá, também não está na sala, nem na picina, nem em nenhum outro lugar, ela sumiu.

- Alguem viu a Cloe?. Não consigo encontrar ela. - pergunto pra minha família.

Todos negaram.

- Eu só a vi subindo pro quarto, aquela hora que você estava com a vadia da Maria. - Roberta me ama mesmo, ela precisava contar que a Bruaca veio aqui?.

- O que aquela mulher estava fazendo aqui?. - minha mãe me pergunta. Aposto que ela queria dizer puta no lugar de "Mulher".

- Ela veio ver a Cloe, saber se ela é bonita. - digo revirando os olhos.

- Rastreia o celular dela. - meu pai sugere.

- Ela não levou o celular, está no quarto. - digo ficando irritado.

- Se ela não levou nada, vai voltar. - odeio esse lado simplista do meu pai.

...

Era nove da noite e a Cloe não tinha voltado, eu já estava desesperado, não sabia o que fazer. Será que ela decidiu quebrar o contato?.

- Eu vou sair, vou procurar ela, vou chamar a polícia, sei lá, tenho que achar-lá. - digo desesperado, preciso dela pra isso dar certo.

- Achar quem querido?. - escuto a voz da Cloe.

Eu me viro e vejo Cloe entrando e fechando a porta.

- Você, onde você estava?. Nós já estavamos morrendo de preocupação. - respondo mais carinhoso por causa da presença da minha família.

- Eu fui no shopping. - ela responde e sorri.

- Ta, mas avisa a alguém que vai sair antes de ir. - peço.

- Pode deixar.

- Vamos jantar?. - Bruna chama.

- Vamos. - todos respondemos juntos.

Nós jantamos e a Cloe foi pro quarto, eu subi e tomei um banho, coloquei uma calça de moletom, já que estava frio, e peguei o celular para ver meus emails.

A Cloe foi tomar banho, e saiu do banheiro um tempo depois com uma camisola azul curta.

- Se está querendo me seduzir, está conseguindo. - digo enquanto olho suas curvas.

- A última coisa que eu quero é isso, vou deitar.

Ela deita na cama e se tapa, eu desligo o celular e vou pro lado dela.

- Acho que devemos conversar sobre o que aconteceu mais cedo. - começo.

- Não devemos não, foi um erro e não vai acontecer de novo, a não ser que seus pais precisem ver. - diz rigida.

- A Maria não é nada ok?. - explico nem sei por quê.

- Não me interessa o que a Maria é, só não quero fingir ser a chifruda mansa. - diz brava.

- Eu não pego a Maria, ela é passado, é uma vadia na verdade, ela só veio aqui pra saber se eu estou noivo de uma garota mais bonita que ela. - me sinto encurralado.

- Não me importa o que ela veio fazer aqui, só quero que esses meses passem rapido para eu ir embora. Boa noite Evan.

- Boa noite Cloe. - digo frustrado.

Me deito, me cubro e durmo

Revisado

Adotada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora