25

8.1K 719 51
                                    

Chort Overstreet - Hold On

Amando e lutando
Acusando, negando
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi

A alegria e o caos
Os demônios de que somos feitos
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho

Você se trancou no banheiro
Caída no chão quando eu entrei
Eu te peguei para sentir seus batimentos cardíacos
Você pode me ouvir gritando: "por favor, não me deixe?"

Espere eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida

Espere eu ainda preciso de você

Longa estrada infinita
Você está em silêncio ao meu lado
Conduzindo um pesadelo do qual não posso escapar

Rezando sem esperança a luz não está apagando
Escondendo o choque e o frio em meus ossos
Eles te levaram em uma mesa
Caminho para lá e para cá enquanto você está imóvel
Eles te pegam para sentir seus batimentos cardíacos
Você pode me ouvir gritando "por favor, não me deixe?"

Espere eu ainda te quero
Volte eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida

Espere eu ainda preciso de você
Eu não quero te deixar ir
Sei que não sou tão forte assim
Só quero ouvir você dizendo, querido
Vamos para casa
Vamos para casa
Sim
Eu só quero te levar para casa

Espere eu ainda quero você
Volte, eu ainda preciso de você

Essa música foi feita pra esse capítulo...

Narradora

Eram 10 da manhã e a família Turner ainda estava esperando pela chegada de Cloe e Evan.

Roberta estava assistindo televisão e do nada começou a gritar para a família ir ver.

A família se juntou na frente da televisão.

- Estou aqui na rodovia 44, onde aconteceu um acidente envolvendo um carro e um caminhão, ontem as 2 da manhã aproximadamente. - Explicou a jornalista.

- Roberta, não queremos saber de acidente nenhum. - disse Richard nervoso com a demora do filho.

- É o carro do Evan pai. - Roberta explicou já começando a chorar.

- Não pode ser. - Richard exclamou incrédulo olhando para o carro do filho todo amassado.

- O motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista oposta, se chocando com o carro, foi informado que no carro estavam Evan Turner dono da GranTec e sua noiva, agora vamos falar com a Lidya Simões que nos trará informações do hospital onde os dois estão internados.

Outra jornalista apareceu e começou a falar.

- As nossas informações que nos passaram são que Evan passa bem, mas a sua noiva está em estado grave por ter sido atirada para fora do carro.

- Meu deus. - Lilian estáva desesperada.

- Temos que ir pro hospital. - Richard decidiu.

Todos se juntaram e saíram de casa.

...

Evan acordou em um quarto de paredes brancas, ele não se lembrava muito do que tinha acontecido, mas uma imagem passou pela sua cabeça: Cloe sangrando no chão no lado de fora do carro. O acidente.

Evan se levantou da cama e foi em direção a porta, que se abriu quando ele estava chegando perto dela, uma enfermeira entrou dando de cara com Evan.

- O que você está fazendo de pé?. Volte para cama. - a enfermeira pediu.

- Minha noiva, onde ela está?. - Evan estava morrendo de preocupação.

- Desculpe senhor, mas não posso te dizer nada, sua família está a caminho e eles vão te dar informações.

A enfermeira levou Evan para cama novamente e deu um remédio para que ele voltasse a dormir, Evan nem percebeu quando ficou sonolento.

...

A família Turner chegou ao hospital e foram ver como Evan e Cloe estavam.

Eles receberam a notícia que Evan estava descansando e iria ter alta logo, mas o estado de Cloe era diferente, ela era humana, frágil, não se curava como Evan. Cloe estava em estado grave, ela estava em uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia interna e corria risco de morte.

Lilian perguntou se poderia ver o filho e foi levada até o quarto.

Lilian entrou no quarto e viu o filho deitado na cama, ele parecia estar bem, Lilian pegou a mão do filho e Evan se mexeu, um segundo depois, ele abriu os olhos.

- Mãe... - Evan chamou.

- Estou aqui meu filho. - Lilian tentou sorrir, mas não conseguiu.

Evan se sentou na cama e olhou para mãe.

- Cloe... Ela está viva?. - ele perguntou cheio de preocupação.

- Ela está em uma cirurgia de emergência, estão tentando conter uma hemorragia interna, ela está em estado grave e ela tem risco de morrer.

As palavras de Lilian fizeram o coração de Evan falhar.

- Mas, nós acabamos de resolver nossos problemas, estávamos bem, felizes. - Evan pronunciou inconformado.

- Ela vai sair dessa, ela vai ficar bem, vai dar tudo certo, acredite meu filho.

- Quero ver ela. - Evan pediu.

- A cirurgia ainda não acabou.

Evan fechou os olhos com força.

- Isso não pode estar acontecendo. - Evan passou as mãos pelos cabelos.

- Você vai ter alta daqui alguns minutos. - sua mãe se afastou.

Evan se levantou da cama e vestiu as roupas que a mãe trouxe.

- Não fico mais nem um minuto nesse quarto, minha noiva precisa de mim. - Evan disse a sua mãe.

- Tem muitos repórteres lá fora, bando de abutres.

- Não deixe que ninguém divulgue informações, nem o nome, nem nada sobre a Cloe. - Evan pediu a mãe.

- Já fiz isso.

- Vamos se juntar a família na sala de espera.

Eles sairam do quarto, uma enfermeira parou Evan no corredor e disse para ele voltar ao quarto, mas ele disse que não voltaria pro quarto nem obrigado.

Quando Evan e Lilian chegaram na sala de espera, a família toda foi abraçar Evan.

- Mais alguma noticia da Cloe?. - Evan perguntou.

- Um médico veio avisar que ela saiu da cirurgia, a hemorragia foi contida e agora ela só tem que descansar. - David contou.

- Será que eu posso ir vê-la?. - Evan questionou.

- Não sabemos... - seu pai respondeu.

Evan saiu atrás de um médico para saber se podia ver ela, um dos médicos deu 5 minutos para Evan, ele foi até o quarto e entrou.

Cloe estava na cama, seus olhos fechados, um curativo na testa, as mãos estavam machucadas e tinham marcas roxas e vermelhas nos braços, uma das mãos estava enfaixada, o que mostrava que a mão estava muito machucada, Evan se aproximou e pegou a mão boa de Cloe, ela era tão frágil, tão peguena, Evan estava com medo de machuca-la com o seu toque, mas não conseguiria soltar a mão dela.

Cloe era forte, Evan sabia disso, ele só não sabia se ela era forte o suficiente para sobreviver a isso.

Revisado

Adotada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora