04

14.7K 1.1K 447
                                    

Evan

Nós saimos de casa e entramos no meu carro.

- Então, onde vamos?. - Cloe perguntou logo em seguida.

- Vou te levar para jantar e depois vamos no parque um pouco. - respondi ligando o carro.

- Ok. - diz e da ombros.

Depois de alguns minutos no carro, chegamos no restaurante e a recepcionista não parava de me secar, ela é até que bonitinha.

- Eu tenho uma reserva no nome Evan Turner. - eu já estava ficando irritado por ela me olhar tanto.

- Ah... Sim Sr. Turner. - diz saindo dos seus pensamentos.

Ela nos levou até a nossa mesa e eu puxei a cadeira para Cloe se sentar.

- Obrigada. - diz fazendo careta.

Eu me sento e pego o cardápio.

O garçom chega para anotar o nosso pedido e eu olho para Cloe que está com uma expressão confusa olhando o cardápio.

- O que você vai pedir?. - pergunto.

A Cloe chega perto de mim e sussurra:

- Eu não conheço nada desse cardápio. - diz parecendo irritada.

- Que tal cordeiro?. - sugiro.

- Pode ser. - Cloe me intriga.

- Vamos querer corteiro ao molho de hortelã - digo ao garçom.

- E para beber?. - o garçom pergunta.

- Eu quero uma taça de vinho e você Cloe?.

- Quero um suco natural de pêssego.

O garçom anota e sai.

Cloe é tão inexpressiva, não consigo entender, nem adivinhar o que se passa na cabeça dela, ela é totalmente indecifrável.

- O que vou ter que fazer amanhã?. - Cloe não para de olhar para a toalha de mesa como se estivessem incomodada.

- Só seja carinhosa, mas não puxe o saco da minha família, eles odeiam isso. - explico.

- Ser carinhosa vai ser um pouco mais difícil, mas tudo bem. - por que ela sempre parece estar irritada?.

- Difícil por que?. - ela realmente é difícil de entender, é como se eu estivesse tentando ler um livro em latim.

- Eu tenho um humor negro. - diz com um sorriso que daria medo em um humano. Essa garota tem a alma mais perturbadora que eu já presenciei.

- Você não é nem um pouco carinhosa, não é mesmo?. - pergunto tenho entende-lá.

- É. - responde simplesmente.

- Na casa dos meus pais, se esforce e sorria sempre.

- Vou fazer o que você quiser, quero muito essa identidade nova.

- Por que você quer tanto ser outra pessoa?. - pergunto realmente interessado.

Vejo a expressão da Cloe mudar, ela esconde algo, mas eu não preciso saber o que, só quero que ela faça o papel dela bem.

- Vamos combinar algumas coisas para falarmos pros meus pais quando eles perguntarem. - digo mudando de assunto.

- Ok .

- Estamos juntos a dois meses. - começo.

- E nós conhecemos no parque da cidade. - ela continua.

Adotada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora