13

11.5K 898 64
                                    

5 ANOS ATRÁS

Papa Roach - Scars

Despedacei meu coração, me fechando
Minha fraqueza é me preocupar demais
Minhas cicatrizes me lembram que o passado é real
Despedacei meu coração, só pra sentir

Bêbado e deprimido
E eu só quero é ficar sozinho
Estou chateado porque você apareceu
Por que você simplesmente não vai pra casa?
Você canaliza sua dor
E eu não posso ajudá-la a se consertar
Você está me deixando louco
Tudo que eu posso dizer é

Despedacei meu coração, me fechei
Minha fraqueza é me preocupar demais
Nossas cicatrizes nos lembram que o passado é real
Despedacei meu coração, só pra sentir

Evan

Hoje definitivamente é o melhor dia da minha vida.

Vou me casar com a mulher mais linda e maravilhosa do mundo e eu a amo mais que tudo.

Estou ansioso para vê-la vestida de noiva andando na minha direção até o altar, ela é a mulher que eu sempre sonhei que iria me casar, ela é minha, tudo que eu amo, na verdade ela é a unica pessoa que me faz querer ser melhor.

Eu me arrumei e fui para igreja com a minha familia, o dia está perfeito, o sol está brilhando no céu, está quente, mas não muito quente, a igreja está linda, o local da festa está perfeito, e eu sou o homem mais feliz do mundo por estar me casando com Maria hoje.

Faltam 15 minutos pro casamento começar.

Em poucos minutos Maria vai ser a minha esposa, mal posso esperar!.

Minha irmã mais nova Roberta chega perto de mim e diz:

- Ela está linda e está tudo pronto, vamos entrar para começar a cerimônia! - diz animada

Ao lado da igreja tem uma sala, onde Maria está no momento, vejo um amigo meu ir para lá, ele parece nervoso, e olha para todos os cantos se certificando que não foi visto, mas e o vi.

- Pode entrar Roberta, eu já vou. - digo dando um sorriso forçado.

Ricky é um velho amigo, confio nele, mas o que ele está indo fazer na sala onde minha noiva está?.

Ele entra rapido na sala e fecha a porta, eu vou até perto da porta e começo a escutar vozes.

- Desista Maria, você não ama o Evan, fique comigo. - Ricky diz.

- Não, o Evan é rico e vai sustentar minha vida de luxo - quando escuto isso meu mundo começa a desabar.

- Você não ama ele, você ama o dinheiro dele, fique comigo. - Ricky implora.

Começo a escutar pequenos gemidos e entro na sala, o Ricky está beijando a Maria, ele morde a orelha dela e passa a lingua pelo seu pescoço.

- Eu amo você. - ela diz me deixando muito bravo.

- MAIS QUE PORRA É ESSA? - Grito.

A Maria se assusta e dá um pulo, os dois viram para mim e me olham.

- Eu posso explicar. - ela diz com a voz tremula.

- Você não precisa explicar, eu já entendi tudo. - eu digo.

- Amor... - ela começa.

- AMOR É O CARALHO!. - estavam me fazendo de idiota.

- Não é o que você está pensando... - serio Ricky?.

- É exatamente o que eu estou pensando, ela só está comigo pelo meu dinheiro e vocês são amantes.

- Você está pensando que eu sou uma interesseira Evan? - Maria pergunta.

- SIM, VOCE É A PORRA DE UMA VADIA INTERESSEIRA. - Grito respondendo.

- Não fale assim dela - Ricky a defende.

- A claro, o amante tem que defender a piranha. - digo puto.

- O que está acontecendo aqui? - minha irmã mais nova pergunta entrando na sala.

- Não está havendo nada. Ricky, faça bom aproveito dessa puta. - respondo.

- Já mandei você não falar assim dela! - diz e vem para cima de mim.

Ele tenta me acertar um soco, mas eu sou mais rapido e acerto a barriga dele em cheio com um soco.

Ele geme caido no chão.

Eu saio da sala e a Roberta e a Maria me seguem.

- O que você vai fazer Evan?. - a puta pergunta.

- Não te interessa. - respondo.

Eu entro na igreja e todos nos olham, eu vou até o altar e pego o microfone do padre.

- Não vai mais ter casamento! - digo e todos se olham confusos.

- O que está acontecendo Evan? - minha mãe sussurra.

- O casamento não vai acontecer por que a puta da minha noiva, está sendo comida pelo meu padrinho, fora que ela só quer se casar comigo por causa do meu dinheiro, ela não quer um esposo, ela quer alguem pra pagar a vida cara que ela tem!! - digo e todos ficam de boca aberta.

- Ele está brincando gente! - Maria diz sorrindo nervosa.

- Não estou não, mas todos podem ir para a festa, já está tudo pago mesmo. - digo e saio da igreja.

- Seu idiota, todos os meus amigos estão dentro daquela igreja. - Maria diz atras de mim.

- Você arruma outros amigos e outro noivo. - digo me virando pra ela

- Você é um fracassado Evan, tudo que você diz ter, na verdade é da sua família, você nunca vai construir algo seu de verdade, você é uma vergonha.

- Eu sou uma vergonha?. Não sou eu que fico transando com o padrinho do meu casamento! - jogo na cara dela e vou embora.

Hoje definitivamente é o pior dia da minha vida.

Depois deste dia, comecei a trabalhar como louco para construir minha empressa de tecnologia. Mulheres só para dormir uma vez, e me casar jamais.

Revisado

Adotada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora