27

8.1K 712 53
                                    

Evan

Acordei um pouco antes das 1 da tarde, eu e Cloe estavamos precisando dormir direito.

Não queria acorda-la então sai da cama bem devagar, entrei no banheiro e tomei um banho, sai do banheiro e ela ainda estava dormindo, entrei no closet e me vesti.

Desci e fui pro escritório ver as coisas do seguro do carro e saber como as coisas vão se sair.

...

Mais ou menos uma hora se passou, e minha mãe entrou no escritório procurando alguma coisa.

- A Cloe não está com você?. - minha mãe perguntou.

- Ela não está no quarto?. - pergunto começando a me preocupar.

- Não sei, achei que ela estivesse com você.

- Vou ver ela.

Saio do escritório e vou pro quarto, a Cloe ainda está na cama.

Tem algo estranho acontecendo, não tinha reparado antes, mas Cloe está tão vermelha e suando.

Toco em sua testa e vejo o quão quente ela está, tiro as cobertas de cima dela e tento acorda-la.

- Cloe!. - chamo.

Nada.

- Cloe!! - chamo a sacudindo.

Ela solta um gemido baixo.

Eu a pego no colo e a cologo na banheira com agua morna caindo nela.

- Evan o que está acontecendo? - pergunta minha mãe entrando no quarto.

- Ela está com febre alta. - explico.

Minha mãe começa a chamar a Cloe, mas ela não responde, ela está fraca demais.

A temperatura da Cloe não está baixando, ela coloca a cabeça para fora da banheira e vomita.

- Isso não é bom - digo para minha mãe.

- Vou avisar aos outros que vamos pro hospital. - minha mãe diz e sai do quarto.

Eu saio do banheiro e pego um sobretudo no closet.

Volto pro banheiro e começo a tirar as roupas da Cloe.

- Não foi desse jeito que eu me imaginei tirando as suas roupas - digo sabendo que ela não estava escutando.

Deixo ela de langerie e visto o sobretudo nela, a pego no colo e desço as escadas, minha mãe me ajuda a colocar a Cloe no carro e saimos pro hospital.

...

Eles já a levaram para dentro a muito tempo e não me dão uma merda de uma informação, estou ficando desesperado.

Minha mãe tentou o quanto pode me deixar calmo, mas é da Cloe que estamos falando e quando o assunto é ela estar em perigo, não consigo ficar calmo, muito menos tranquilo.

...

Narradora

Uma hora depois, um médico parou na frente da família Turner, que estava toda reunida na sala de espera.

- Bem, a senhorita Decker pegou uma infecção hospitalar, como ela ficou alguns dias no hospital e sua imunidade estava baixa, ela ficou esposta e pegou essa infecção, ela já está sendo medicada, e se ela reagir bem aos medicamentos, vai ficar bem logo. - o médico da as informações.

- E quando eu vou poder levar ela para casa?. - perguntou preocupado.

- Assim que ela apresentar alguma melhora. - o médico responde.

Evan assentiu.

- Posso ver ela?. - Evan pergunta.

- Infelizmente não, uma visita é um risco muito grande, ela pode só piorar e chegar a morrer.

- tudo bem, eu só quero que ela melhore. - Evan se sentia mais triste.

O médico deu as costas e saiu.

- Que ela melhore rapido. - Evan desejou.

- Ela vai. - Roberta sorriu fraco.

Evan queria muito que tudo desse certo, mas estava preocupado por Cloe ter saido do hospital ontem e já ter voltado hoje, ele queria tanto vê-la, mas não a colocaria para correr um risco tão grande, ele nunca faria algo que colocasse a vida dela em risco, ele não podia perde-la.

As horas foram passando, e Evan só foi ficando mais angustiado, não poder ver Cloe era horrível, simplesmente olhar para ela, iria fazer ele melhorar cem por cento, mas isso não era possível no momento.

Cloe acordou no quarto sozinha, o relógio na parede apontava 17:57 da tarde, ela não se lembrava de como foi parar naquele lugar, ela estava com uma roupa hospitalar e pelo quarto dava para ver que ela estava em um hospital, mas por que?. O que tinha acontecido?. Cloe se sentia fraca, e um pouco enjoada.

Alguma coisa estava sento injetado na veia de Cloe, algo realmente grave devia ter acontecido para aquilo estar sendo usado.

Sem pensar duas vezes, Cloe tirou aquilo do braço, ela tirou o fino manto que a estava cobrindo e se levantou com dificuldade, Cloe ficou tonta e se apoiou na cama.

- Tenho que achar o Evan. - ela disse para si mesma.

Cloe abriu a porta do quarto e saiu, na parede ao lado do quarto estava escrito "quarto L7", ela foi andando pelo corredor se apoiando na parede, cada vez ela se sentia mais fraca, mas ela só queria encontrar Evan, suas pernas já não estavam aguentando o peso de seu corpo, mas ela continuava tentando andar, Cloe de longe viu Evan com seu pai conversando, ele parecia estar pessimo, Cloe foi se aproximando, mas suas pernas já não queriam mais obedecer e sua visão estava girando.

- Evan... - ela chamou tentando chamar sua atenção.

Evan olhou para o lado e viu Cloe, ela já não aguentava mais o peso do seu corpo, então Evan correu e a segurou.

- Cloe, voce não pode ficar aqui. - Evan disse aterrorizado.

- Eu precisava de você. - ela explicou mesmo estando fraca.

- Estou aqui, mas tenho que te levar pro seu quarto.

A família Turner observava os dois sem querer se meter.

- Não quero ficar sozinha. - Cloe já tinha ficado sozinha tempo demais.

- Não posso ficar com você, vou te fazer mal. - Evan estava se sentindo pessimo.

Evan levou Cloe até o quarto que ela disse que estava e a deitou na cama, uma enfermeira se juntou a eles e colocou a medicação de volta a veia de Cloe, ela protestou, mas Evan fez ela aceitar.

- Tenho que ir. - Evan avisou.

- Não vai. - Cloe pediu.

- Se eu ficar, você vai ficar mais doente, quando você melhorar eu volto, juro.

Evan saiu do quarto e deixou Cloe sozinha com a enfermeira.

- Não se preocupe, ele vai poder voltar logo, é só você melhorar um pouco. - a enfermeira disse.

- Por que ele não pode ficar?.

- Porque você pode piorar, aqui neste quarto você não tem chance de piorar a sua infecção, mas se ele entrar, pode trazer algum virus que pode te matar, ele só quer te proteger. - a mulher explicou.

A enfermeira se despediu e saiu.

Cloe ficou triste por Evan não poder ficar com ela, mas ficou feliz por ter visto ele.

Evan odiou ter que sair daquele quarto, mas ficou mais feliz, ele tinha visto Cloe, tocou a pele dela, sentiu o seu cheiro e aquilo era tudo para ele.

Revisado

Adotada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora