09

12.3K 986 237
                                    

Cloe

Depois de tomar banho vesti um short com uma camisa branca e uma bota que vem até a coxa.

Sai do banheiro e o Evan entrou no mesmo, depois de um tempo ele saiu do banheiro e descemos para almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro e o Evan entrou no mesmo, depois de um tempo ele saiu do banheiro e descemos para almoçar.

Sentamos e os outros também se juntam a nós, eu e a Giovana comemos strogonoff e os outros beberam a taça de sangue deles... É nojento.

Acabamos de almoçar e eu subi para escovar os dentes e pegar minha mala.

Saio do quarto e vou tentar descer a mala pelas escadas.

- Evan, vai ajudar a sua noiva. - Roberta manda e ele vem e pega minha mala.

- Obrigada querido. - agradeço na pura falsidade.

Ele deixa minha mala perto do sofá e vai pro quarto, alguns minutos depois ele desce com a mala dele.

- Vamos?.

- Vamos. - respondo.

Nos despedimos de todos, entramos no carro e saimos.

- Vai demorar muito para chegar?. - pergunto.

- Umas 4 horas. - ele responde.

- Que saco.

...

Depois de quase 4 horas de viagem chegamos, a casa é linda e é enorme.

Eu pego a minha mala e o Evan pega a dele, entramos na casa e subimos as escadas.

- Esse é o quarto que você vai ficar. - diz abrindo a porta para mim.

- Ok.

- Aquele é o meu quarto, se precisar é só ir lá. - diz apontando para o quarto do lado do meu.

Eu entro no quarto e fecho a porta, coloco a mala em um canto qualquer e começo a reparar o quarto, todas as paredes são brancas, tem uma cama de madeira escura no meio do quarto, dois criados mudos, um em cada lado da cama, tem um closet e um banheiro. A vista é linda, dá pra ver a praia toda, a parte da frente do quarto, é toda de vidro, tem um pequeno sofá onde posso me sentar e ficar olhando o por do sol.

Saio do quarto e vou na cozinha ver se acho algo para comer, abro os armarios e encontro muita comida, dá pra abastecer um casa com 8 pessoas por uns 3 meses, abro a geladeira e encontro tudo cheio também, pego um pacote de pão de queijo, coloco em uma forma de alumínio e coloco no forno para assar.

- Pra que tanta comida? - pergunto para mim mesma.

- Minha irmã mandou o caseiro reabastecer para a nossa chegada. - Evan diz atrás de mim me dando um susto.

- Ok, sua irmã acha que a gente vai ficar aqui quanto tempo?. Tem comida para 1 ano, você não come comida normal mesmo.

- A Roberta é exagerada. - serio Evan? Não percebi.

Adotada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora