cap.10.parte 1

64 5 0
                                    

Gabriel*
Ao ir embora da casa de Bella, cheguei em casa preucupado, triste...me sentindo ignorado.estou preucupado com ela mas essa preucupação é tão forte que chega a ser incômoda porque incomoda outra coisa que eu sinto por ela que não sei decifrar.não estou mentindo! talvez saiba mais ainda existe a dúvida.
O funeral não é aqui não tá!, você errou de endereço...—falou Amber rindo em seguida quando passei pela porta.
—não enche Amber...e Sofia?
—dormindo.
—foi você que colocou? Ixiii a pobrezinha ,vai ter super pesadelos com essa tua cara de assonbração.—me deu língua e eu fui subindo.
—não vai jantar?—perguntou quando estou no meio da escada
—já comi.—falei já quase chegando em cima.eu havia comido um hambúrguer não é bem um jantar mas eu tô tão deprimido que isso foi a melhor coisa que eu comi por um momento.cheguei no meu quarto fechei a porta.então decidi orar mas eu não queria só orar eu queria conversar com alguém que me entendesse esse alguém pode ser Deus?me ajoelhei e comecei a orar mas do meu jeito:

"Deus eu sei que não te conheço muito bem mas... ouço falar do senhor afinal vou a igreja pra ouvir a tua palavra e tentar me adaptar a essa nova vida pra mim.senhor peço que me perdoe por tudo que eu fiz que não te agradou mas o senhor sabe que eu estou tentando ser a cada dia uma pessoa melhor.senhor eu te agradeço pelo dia, pela minha família mesmo sendo conturbada tirando Sofia.Senhor , Bella diz que tudo tem um propósito que nada acontece por acaso,e acho que eu estou começando a acreditar porque se Bella não aparecesse na minha vida eu nunca te conheceria. e posso confessar uma coisa Senhor? Pode ser imaginação minha mas acho que Bella não apareceu na minha vida só pra me levar ao caminho certo mas pra outra coisa também...mas se eu estiver errado Senhor me corrija por favor desfaça essa ideia no meu coração.mas Deus eu não posso mas esconder isso dentro de mim me sufoca e quer sair pra fora e algo indecifrável que nutrir por ela e a preucupação é imensa.nos conhecemos a pouco tempo Senhor mas ela já​ é uma parte tão importante da minha vida.eu gosto tanto dela é pensar que ela sofre todo dia nas mãos daquele homem!... mas eu não posso negar uma coisa Senhor que o senhor deu a chance pra ela mas ela não a pegou e insistiu em ficar ao lado dele o que eu não consigo entender.mas agora eu não posso mais ajudá-la se ela escolheu ficar ao lado dele tenho que controlar minha raiva e não sair do controle.bom Senhor vejo que é bom conversar com o senhor é algo inexplicável e reconfortante.Deus te peço ajuda pra que eu poça me entender, entender o que sinto.mas se não for pra ser  então não vai.então acho que vou esquecer um pouco de mim e me dedicar a conhecer mais  a ti,e estou decidido que amanhã eu aceitarei o seu filho como meu único salvador e se puder louvarei o teu nome, amém"

Termino essa oração e me sinto em paz.falar com Deus assim é... não tem palavras e acho que encontrei um amigo nele.apesar de todas as dúvidas que existem ainda em mim eu​ consegui não ligar pra isso tanto é me concentrar em Deus.eu quero ser transformado e pra entender mais a ele vou ler sua palavra.(eu havia comprado uma​ bíblia)

A Escolha♥Onde histórias criam vida. Descubra agora