Depois do meu momento com Deus minha mãe chegou e sabe de onde ela vinha? do salão e explicou que perdeu o tempo por conta de todas as coisas que estavam fazendo nela tipo:unha, pé, cabelo é etc ... é por isso não deu pra ela pegar Kate eu não discuti deixei as meninas com ela e fui direto pra casa de Amber era um pouco longe , então comecei a pedalar e enquanto isso eu pensava onde se meteu Daniel ele ainda não havia chegado e isso me preocupava .cheguei na casa de Amber,bom se pode se chamar de casa parece mas uma mansão era assim tinha um portão e na frente da casa tinha gramado por toda a frente da casa e havia flores era lindo vários tipos de flores o portão estava aberto eu entrei fui até a porta e toquei a campainha quem atende é a Amber com sua cara de felizada parece que sabia que eu vinha e ficou na frente da porta esperando a campainha tocar.
—bella! seja bem vinda pode entrar —fala ela dando espaço pra mim entrar eu entro e a minha direita eu vejo uma sala com sofá , televisão e outras coisas no meio da casa tem uma escada que deve dar pros quartos e tipo assim debaixo da escada tem um piano quem será que toca piano? Bom a minha esquerda tem uma cozinha e mais pra dentro a sala de jantar e parece que também que tem aquele espaço de área de serviço .
—é grande né?! bom os quartos ficam em cima e da empregada doméstica è em embaixo é aquela porta ali —fala Amber apontando pra uma porta —bom eu vou chamar minha mãe espera um pouco—ela fala isso é vai direto subindo as escadas. eu vou ao quarto da empregada eu abro a porta e não é tão ruim tem um banheiro só pra mim uma cama de solteiro,eu vi a cama e pensei pra que uma cama se eu não vou ter tempo pra descansar penso isso é rio comigo mesma.bom o quarto não era essa coisa toda mas pelo menos era confortável. Eu saio do quarto e vejo Amber e sua mãe são tão parecidas , Amber tem o cabelo da cor loiro platinado e seu comprimento é nos ombros e seus olhos azuis são lindos , sua mãe também è loira seu cabelo e longo e seus olhos também são azuis são que um pouco esverdeados.
—prazer,meu nome é Bella—falo estendendo a mão mas a mulher só me olha de cima pra baixo e eu retiro a mão .
—olá eu sou Graziela, mãe de amber, Amber disse que estava procurando um emprego....
—é eu estou....—eu a interronpi mais ela me interrompe também
—primeira regra queridinha nunca me interrompa só fale quando eu mandar tudo bem?!—ela fala isso é deu até medo de falar de novo eu só confirmo com a cabeça e vejo que Amber está se divertindo com isso tá até com vontade de rir percebi porque vi ela cobrindo a boca “deus me dê forças pra não explodir aqui"pedi em pensamento a Deus.
—bom você sabe que tem três cargos que estamos precisando o de empregada,conzinheira,e babá e não se preocupem você não irá trabalhar sozinha no trabalho da empregada não aqui existem outros empregados aqui cada um vai fazer alguma coisa na semana agora o de conzinheira você irá fazer sozinha o de babá também e lembrando minha filha menor è muito agitada se quiser desistir è agora e ai?!—graziela fica olhando pra mim esperando e eu fico parada analisando tudo e sinto de Deus que é pra eu aceitar.
—eu quero esse três trabalhos porque eu estou precisando eu faço faculdade e preciso pagar—falo
—faz faculdade....de manhã ou de tarde?—pergunta Graziela
—de tarde—respondo
—quantos anos você tem?—pergunta ela de novo.
—vinte.
—ela faz a mesma faculdade que eu mamãe—fala Amber
—e por causa disso não vou poder ficar o dia todo algum problema pra senhora ?—eu pergunto a Graziela
—minha filha menor estuda de tarde então nenhum problema só terá que deixar ela na escola.—graziela fala e eu fico pensando e as minhas filhas como ficam?
—bella você está contratada e antes que vá embora aqui está o regulamento onde diz o que você vai fazer que horário é pra vim e sair e outras coisas tome!—graziela me entregar um caderninho e fico folheando.
—já pode ir Bella você começa amanhã thau —graziela fala e já vejo Amber abrindo a porta pra que eu saia eu saio pego minha bicicleta e vou embora.Gabriel*
Eu estava no quarto estudando e pensando também bom pensando "na garota com tombei" vou ter sempre que chamar ela assim já que não sei o seu nome eu queria saber tenho a observado mas nunca mais tombei com ela parece que ela esqueceu de mim só vejo ela com sua amiga aquela que me impediu de saber seu nome eu observo ela mas não chego a escutar suas conversas eu vejo ela de cima eu nunca desço, não consigo esquecer ela quero falar com ela mas não consigo quer saber? Cansei de pensar nela! tenho que esquecer essa garota eu penso me levanto da minha cama e desço pra pegar um copo d, Água quando ia descer o último degrau vejo uma garota saindo da minha casa só vejo ela de Costas é o mesmo cabelo a mesma estatura da" garota com quem tombei" eu fiquei parado não mexi um só dedo ainda assustado o que essa garota estaria fazendo na minha casa pensei tanto que percebi que a garota já estava lá na frente fui pra porta e vi de longe ela pegar sua bicicleta e ir embora era ela mas como assim o que ela estava fazendo aqui.
—gabriel! Terra chamando—ouvir Amber dizer mas continuei parado alguns segundos depois vejo uma mão jogar água na minha cara foi a Amber
—porque você fez isso?—pergunto com raiva
—pra ver se você voltava pra terra—fala ela rindo
—mãe quem é a garota que saiu daqui?—pergunto a minha mãe
—só uma nova funcionária porque o interesse?—desconfia minha mãe.
—interesse nenhum—falei tentando disfarçar e vou direto pegar meu copo d, água.3 horas depois.
Eu estava sentada no sofá quase terminando de ler todo o regulamento as meninas estavam dormindo minha mãe também e Daniel ainda não havia chegado ,eu estava preucupada,aflita pedia pra Deus protegesse Daniel de qualquer coisa, até que ouço som de carro chegar eu abro a porta e vejo uma cena que já estou acostumada a ver é que me deixa muito triste, vejo Daniel bêbado sendo carregado por dois homens um de boné e um sem.
—ele passou da conta de novo eu sinto muito pela senhora è que os caras troceram umas cervejas e ele se esbaldou mesmo.— falou o de boné eu abro espaço pra que eles entrem e joguem ele no sofá.
—não deu pra gente vim com o carro dele porque senão a gente ia voltar a pé.—o que não usa boné falou eu só confirmo com a cabeça e eles vão embora . eu me viro e vejo a criatura da minha frente.
—e aí amorzinho cê tá bem? me dá um beijinho—ele fala com a voz de bêbado dele .
—até quando vai viver essa vida hein Daniel?—eu estava com vontade de gritar mas não gritei pra não acordar às pessoas que eu amo.
—até quando eu morrer kkkkk— fala zombando e rindo parecendo um louco que fugiu do hospício.
—amanhã a gente conversa —eu falo e deixo ele endoida sozinho eu subo pro nosso quarto fecho a porta tomo um banho me sento na cama e fico pensando, até quando vou suportar isso até quando! eu não aguento mais não aguento mais ficar preucupada Deus o que faço!? eu já tentei de tudo tu sabes quanto tenho orado tentado levar ele a igreja pra poder se voltar pra ti mas deus eu não sei mas se vou aguentar eu sinto que não vou suportar me dá uma solução um consolo uma resposta eu preciso de ti eu olho pra direita e vejo minha bíblia encima da cômoda eu pego e peço de olhos fechados a Deus
—por favor Deus me dar um consolo uma resposta pra que eu não fraqueze e começe a errar a ir pelo meu intuito porque eu só quero fazer o que tu mandar!—eu abro a Bíblia e meu olhos pousam em:
Isaias cap.41 versiculo 13 que diz:
"Porque eu,o senhor teu Deus te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas eu te ajudo."
Aquilo tocou o meu ser o meu coração saber que Deus se importa com o que eu estou passando e que vai me ajudar pra que eu não erre é incrível lágrimas começam a descer do meu rosto eu sinto Deus aqui do meu lado sinto sua presença sua mão acolhedora e principalmente seu amor o amor que tem por mim me faz cada dia mais feliz eu começo então a ler o capítulo 41 todinho pra entender melhor a mensagem de Deus pra mim eu faço isso e vou dormir tranquilamente com uma leve brisa no meu rosto e com meu coração tocado por Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha♥
SpiritualVocê já teve que escolher entre uma coisa e outra? Já teve que tomar uma decisão difícil? Esse livro vai falar sobre uma escolha em especial,mas também vai falar sobre outras escolhas umas boas outras ruins que os personagens que eu criei fizeram...