Eu não podia mais ficar mais naquele estado de choque eu tinha que me mover,aquela garota estava prestes a morrer e tudo que eu sabia era só olhar?eu não nunca passei por isso antes quer dizer já com Amber mas pelo menos a impedir de cometer um absurdo já essa... cheguei tarde demais.
—Beatriz o que você fez?!—Exclamei desesperada eu não sabia o que fazer me abaixei pra me aproximar do corte de seu pulso mas ela se afasta.
—Sai eu não quero sua ajuda!—aquilo deveria ser um grito mas sua voz estava tão fraca pela a dor.
—Por favor me deixa tratar disso!
—Não!
—então vou chamar Dona Noemi!
—Não!
—Então deixa eu te ajudar?—ela não respondeu estava desfalecendo a peguei pelo o braço passei pelo o meu pescoço e a arrastei até o banheiro do quarto e a fiz sentar no vaso sanitário claro que fechado,ela escostou a cabeça na parede prestes a fechar os olhos.
—Beatriz por favor,resiste!—a sacudi eu não sabia o que fazer era uma situação de desespero,o pulso cortado só escorrendo cada vez mais sangue.
—Você fica aqui,por favor não tenta nada!,eu vou atrás de um um curativo e uma pomada enquanto você amarra isso no seu pulso pra estancar o sangue.—rasguei um pedaço do meu vestido sem me importar se ele ficaria mal feito aquilo era mais importante.amarrei o pedaço do meu vestido no seu pulso talvez forte demais porque exclamou:
—Tá doendo!—Afroxei um pouco.
—Continua doendo!
—Aguenta firme,eu volto já.—antes de sair dei um beijo em sua testa ela ficou me olhando.e quando estava prestes a sair do banheiro ela me chama:
—Bella... obrigada.
—sabe que vai ter que me contar o que te levou a isso?!
—Vou?
—Vai!—quando estava prestes a sair do banheiro de novo...
—Bella!
—Quê?
—Só não conta nada pra tia Noemi agora,por favor!—suplicou.
—Depende do que você irá me contar.—e aí sim eu saí do banheiro,saí do quarto, desci das escadas fui até a cozinha e peguei um pouco de dinheiro na minha bolsa.
—Tá tudo bem Bella?—perguntou Rebecca.
—Não.—Rebecca e minha mãe estranharam e as deixei assim de novo.indo pra sala de estar decidi chamar Gabriel.
—Gabriel!,vem comigo?
—Pra onde?
—Vou te mostrar.
—Está tudo bem Bella?—Dona Noemi perguntou.
—Por enquanto sim.
—Não estou entendendo,algo aconteceu com Beatriz?
—Sim..e não.Eu ainda não sei mas eu preciso ir agora vamos Gabriel?—Me dirigi até a porta e Gabriel junto comigo.Rafa, Teresa e Dona Noemi ficaram com caras confusas.eu e Gabriel saímos do orfanato e formos até a farmácia e pedi uns curativos no máximo três e uma pomada. Gabriel não entendeu nada.
—O que aconteceu?e quem é Beatriz?—perguntou quando estávamos saindo da farmácia.
—Beatriz é uma garota de 15 anos que me questionou sobre Deus na visita passada e que agora está com problemas.
—E você quer ajudar?
—sim!.—atravessamos a rua.so que aí gabriel ficou olhando pra mim com um sorriso bobo e uma cara boba.
—Que foi?—perguntei confusa.
—Nada.E que... você é maravilhosa.—falou ainda sorrindo.eu fiquei com um sorriso vergonhoso e mexi no cabelo tentando disfarçar minha reação.
—porque?—filnamente consegui pergunta depois atravessar outra rua.
—porque sempre quer ajudar, não importa quem seja ou que seja, mesmo se a pessoa não quiser você é insistente, você não desisti, isso é lindo.
—está se referindo a Amber?
—Não só a Amber,a Carolaine,a mim e agora a Beatriz.—agora sim eu fiquei com mais vergonha não por vergonha mas por ouvir quem dizia aquilo e agora sim tenho certeza que estou vermelha e não posso disfarçar.
—Não precisa ter vergonha disso.—falou estávamos quase chegando no orfanato.
—quem disse que eu tô com vergonha?!
—A sua cara tá vermelha.
—Impressão sua.—peguei no meu cabelo novamente.
—Tá.— parou de falar e paramos em frente ao orfanato depois retornou.—Só seria muito bom que você usasse essa insistência toda na sua vida também.—Não entendi o que ele falou.
—Como assim?
—Prometo que não vai socar minha cara?eu só quero ser sincero.—colocou as mãos em rendição.
—Tá bom.—fiquei esperando ele falar até que ele respirou fundo e filnamente falou.
—Você se esforçar e é muito insistente em ajudar os outros e seus problemas,mas não usa essa insistência pra resolver os seus problemas e desisti fácil, não se ajuda a si própria e nem quer a ajuda de ninguém a não ser de Deus.Não que a gente não deva ajudar o próximo, Mas na Bíblia diz assim: —ele não estava com a Bíblia então viu no celular—"Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu olho?"Mateus 7 versículo:4. " E eu entendo que essa palavra pode ser dita não só pra uma pessoa que julga o próximo, porque encima desse capítulo o título é"Sobre julgar o próximo" e eu acho que não só se aplica pra essas pessoas mas também pra aquelas que querem ajudar,cuidar, resolver mas não faz isso com si própria ou com o que é seu como a família. E também tem outra passagem na Bíblia mas eu não lembro onde é que diz assim eu não sei decorado mas é tipo assim"Como pode o pastor cuida da ovelhas se não cuida da sua própria família?"Eu acho que é assim mas eu sei que isso pode se aplicar a você .Talvez seja Deus falando através de mim dizendo pra você se esforçar mais não que não esteja!,mais só um pouquinho mais, existem coisas na sua vida mal resolvidas.—quando ele acabou de falar aquilo ele olhava no fundo dos meus olhos ,e seus olhos estavam mais azuis do que nunca, senti algo sobrenatural ao ouvir aquilo era Deus falando comigo.só sei que eu fiquei pensando naquilo que eu nem percebi quando Gabriel se aproximou me olhou mais uma vez e me deu um abraço, passando seus braços ao redor do meu corpo e eu através da sua cintura,e reposei minha cabeça em seu peito e ele reposou seu queixo em minha cabeça.aquele momento foi único pra mim e como se não existisse ninguém só eu, ele e Deus.eu só queria pode ficar ali pra sempre ou viver isso mas vezes.depois de uns minutos ele me soltou e entrou no orfanato eu ainda fiquei lá fora pensando no que Gabriel me disse depois entrei.eu entrei e subi lá pra cima fui até o banheiro ela estava lá.
—meu pedaço de vestido conseguiu estancar o sangue?
—Sim.qual é essa marca? é boa!—falou e rimos.
—Vem!—a chamei,ela se levantou de onde estava sentada e sentamos na sua cama.Desamarrei o pedaço de vestido e vi que que o sangue tinha parado de descer só havia o corte.
Peguei a pomada que havia comprado e passei em seus cortes e depois colei os curativos.
—Bella...
—sim?
—obrigada...De novo.
—De nada.Mas agora me diz o que te levou a isso?—ela ficou calada olhando pro chão.
—pode confiar em mim.—Falei pegando em suas mãos.
—É a... Escola.
—o que tem a escola?
—eu me sinto tão diferente de todos que a frenquentam,todo mundo parece ser melhor do que eu,ser mais bonito(a) do que eu e agem desse jeito.me humilham ,zoam de mim por gostar de estudar,de ler,pelas as roupas que visto pelo o meu cabelo,por nunca ter beijado alguém e principalmente por ser órfã.eu sofro bullingy todo dia e isso pra vocês adultos pode até ser frescura mas pra mim não isso me afeta de de verdade e eu encontro nos cortes um alívio da dor que eu sinto.—Ouvir aquela confissão me fez pensar na minha adolescência.eu agora estava diante de uma adolescente de 15 anos que sofre bullingy que é humilhada e que se cortar quase a ponto de morrer por causa de pessoas tão egoístas e pensar que eu já fui uma dessas pessoas faz eu senti vergonha do meu passado e é isso que sinto toda vez que lembro.
—você quer um conselho ?—perguntei e ela confirmou com a cabeça.
—Continue sendo diferente.—Ela se assustou e questionou.
—Porque vou continuar sendo diferente se isso só me traz dor?
—Porque ser diferente é o que te faz especial e única,e se você é única ninguém é igual a você e porque querer ser igual a eles?e se você tivesse a oportunidade mesmo de entrar no mundo deles,se tornaria uma pessoa egoísta?humilhando os outros? fazendo eles fazer uma coisa que não lhe trará nada bom só irá machuca-los mais como a auto-mutilação.sendo que você já foi humilhada e já fez isso?!
—Não.—sussurrou
—Deus nós fez a imagem e semelhança dele,mas ele diz que na Bíblia que devemos ser diferentes e...
—Ah não lá vem você com essas convicções cristãs não quero falar mais nada!—Beatriz se levanta irritada por eu começar a falar de Deus.
—Mas Beatriz o único que pode curar suas dores e te ajudar é ele!
—Mas eu não quero mas nada com ele, ele não permitiu que eu tenha minha família verdadeira e nem que uma me adotasse.Eu odeio Deus!
—Você pode o odiar mas ele te ama e tudo tem um propósito.—Fui até ela a peguei pela a mão e levei até o espelho. Beatriz tem o cabelo loiro e é bem branca e tem um corpo definido ela é linda.
—Tá vendo essa garota no espelho?Ela é linda, é inteligente e não precisa estragar seu corpo cortando seu pulso como anestesia pra aliviar a dor ou não senti-lá eu indico outra anestesia, você tem celular?
—Tenho mas ele é tão simples.
—Pega rádio?
—pega,mas...
—Tem fones de ouvidos?
—tenho Mas o que você quer fazer?
—Vem cá!—A chamei porque estou sentada na cama ela vem com celular e os fones.conecto o fones de ouvido no celular dou um fone pra ela e um pra mim.vou até o rádio e coloco na rádio cristã K-LOVE e como nada é por acaso,e sim propósito de Deus a música certa começou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha♥
SpiritualVocê já teve que escolher entre uma coisa e outra? Já teve que tomar uma decisão difícil? Esse livro vai falar sobre uma escolha em especial,mas também vai falar sobre outras escolhas umas boas outras ruins que os personagens que eu criei fizeram...