Amber*
Eu estava andando pelas as ruas sem direção.tudo o que eu mais queria agora era morrer,o mundo é pequeno demais pra mim e a Bella ou ela morre ou eu morro.nessa situação crítica que estou agora acho melhor que eu morra mesmo.cansada de andar paro numa rua deserta me sento na calçada e começo a chorar incontrolável mente .eu até queria perdoar Bella mas o ódio que eu sinto dela não desaparece,eu não consigo esquecer tudo o que ela me fez ,as chicotadas que meu pai deu em mim naquele dia,que foi o pior dia da minha vida, ainda dói.Bella parece mesmo ter mudado,agora ela tem um brilho diferente,um jeito diferente,e eu sinto inveja de tudo isso que ela tem.porque ela mesmo depois de tudo conseguiu se reerguer e eu aqui continuo na mesma.olho pro lado ainda com o rosto banhando de lágrimas,e avisto um pedaço de vidro.o pego em minhas mãos e penso"Eu não tenho nada a perder mesmo"a única coisa que eu iria perder era a minha vida mas se isso era realmente o que eu queria porque o não fazer?.Estico meu braço,observo o pedaço de vidro em minha mão esquerda,me corto.desde o pulso e tomando todo o braço,e grito,grito muito pela a dor que sinto daquilo me cortando.em pouco tempo meu braço transbordava sangue,com muito dificuldade faço a mesma coisa no outro braço.e eu me sinto perdendo as forças.mas ao longe avisto um carro, então com dificuldade me levanto vou andando devagar me deito no meio da rua,e sim eu quero ser atropelada.deitada,com os braços sangrando meus olhos insistem em fechar, então os fechos,mas depois os abro de novo e eu já via o carro se aproximando,fecho os olhos,e em poucos segundos já sinto a respiração me deixar, então era isso, é o fim de tudo pra mim... Adeus.
Daniel*
Já é 21:53, quase dez da noite,chego em casa mas não encontro Bella, minha sogra disse que ela havia ligado que hoje chegaria mas cedo mas não sabe o que aconteceu.onde será que essa mulher se enfiou?!só de imaginar que ela pode estar com aquele engomadinho!.decido ir atrás dela.pego o meu carro e levo uma garrafa de cerveja comigo.eu estavam louco de preucupação eu precisava beber!,entro numa rua completamente deserta,nesse momento eu já estava completamente bêbado,mas ao longe avisto uma pessoa, não deu pra indetificar se era homem ou mulher, chegando mais perto vi que era uma garota,mas essa garota era louca só pode!ela se jogou no meio da rua,como se quisesse ser atropelada,eu tava tentando apertar o freio mas eu estava numa velocidade tão grande,pronto!, além de ser um alcoólatra, participar de um tráfico de drogas vou virar um assassino!.o carro se aproximava cada vez da garota,eu estava desesperado e não pensei duas vezes,pedi ajuda:
—DEUS ME AJUDA!—eu fiquei todo arrepiado ao falar isso.pelo o comando do meu corpo eu fechei os olhos tirei as mãos do volante e deixei acontecer.
Bella*
Vejo Gabriel chorando.eu havia ido até a cozinha pra preparar uns sanduíches pra nós dois e eu havia deixado no meu quarto.me sento ao seu lado na cama deixando os sanduíches num canto.
—Ei o que foi?—pergunto tocando o seu ombro.
—Tô preucupado com a minha irmã.—Fala chorando ainda mais nunca pensei em ver Gabriel naquele estado.mesmo que ele não desmontrasse pra todo mundo ele se importava com a irmã.
—Vamos ter fé,Amber vai ficar bem.—imcetivo.
—desculpa Bella mas eu não tenho essa sua fé.—ele joga sua cabeça no meu colo e eu lhe faço cafuné.
—é natural Gabriel.você é novo na fé,mas é momentos assim que devemos confiar em Deus.
—Como fazemos isso Bella?eu não sei.
—primeiramente vamos fazer uma coisa.—ele levanta sua cabeça do meu colo.
—O quê?—pergunta.
—Vamos orar por Amber,agradece por esse alimento—aponto pro sanduíche—e depois cantar.
—Tá bom.—ele enxuga as lágrimas.eu seguro as suas mãos,ambos fechamos os olhos e eu começo a oração:
—SENHOR MEU DEUS,DEUS MARAVILHO,DEUS DE AMOR,EU AQUI TUA SERVA JUNTO COM GABRIEL TEU SERVO, PEDIMOS PELA A VIDA DE SUA IRMÃ, TENHA MISERICÓRDIA DE AMBER SENHOR!,ELA É DESCONHECIDA DO TEU AMOR,SEI QUE MUITAS VEZES TU FOI APRESENTADO A ELA,MAS ELA TE REJEITOU,MAS SENHOR EU TE PEÇO MAS UMA CHANCE POR ELA,ONDE QUER QUE ELA ESTEJA AGORA A PROTEJA DEUS, PERDOA OS SEUS PECADOS,TIRE O CORAÇÃO DE PEDRA E DÁ UM CORAÇÃO DE CARNE,POR QUE NAQUELE CORAÇÃO HÁ MUITO ÓDIO,QUE POR CULPA MINHA FOI NUTRIDO MAS EU TE PEÇO PERDÃO DEUS!,O SENHOR ME TRASFORMOU E HOJE EU SOU UMA NOVA CRIATURA,SEI QUE AINDA COMETO PECADOS,SEI QUE AINDA FALHO, ERRO SEI QUE TENHO REICADAS,SEI QUE TEM COISAS EM MIM QUE EU DEVERIA DEIXAR IR EMBORA,MAS DEUS EU SEI QUE EU MUDEI PORQUE EU NÃO SOU MAS O MESMO EU,E ISSO TU FEZ EM MIM, AGORA PEÇO-LHE QUE DÊ A MESMA OPURTUNIDADE PRA MIM DE MUDAR SEJA CONCEDIDA A ELA TAMBÉM SENHOR,OUVE O NOSSO CLAMOR!—acabo minha parte,e eu já me sentia arrepiada, já estava chorando,mesmo que eu estivesse de olhos fechados agora eu sentia que gabriel também estava chorando.ele começa a falar:
—OH SENHOR COMO FALAR CONTIGO?EU NÃO SEI,EU SÓ VENHO AQUI HUMILDEMENTE PEDIR PELA A MINHA IRMÃ ELA PRECISA DE AJUDA,ME PERDOA SE PELA A DOR DA PREUCUPAÇÃO EU TENHO DUVIDADO DE TI DEUS,E NÃO É ISSO QUE EU QUERO,EU QUERO A CADA DIA CONFIAR EM TI, QUERO CONFIAR A MINHA VIDA A TI,POR QUE SEM TI EU SOU NINGUÉM DEUS,E EU COMPROVEI ISSO, PORQUE ANTES QUANDO EU NÃO TINHA CONHECIA,EU VIVIA DE APARÊNCIAS,UMA FALSA ALEGRIA, UMA FALSA PAZ,MAS O DIA QUE TU CHEGOU A MINHA VIDA,O DIA QUE EU TE ACEITEI NA MINHA VIDA FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA, UMA ALEGRIA INDESCRITÍVEL, UMA PAZ QUE VEM DO CÉU,E EU QUERO SENTIR ISSO POR TODA A MINHA VIDA,POR ISSO DEUS EU TE APRESENTO A MINHA FAMÍLIA, NÃO SÓ A AMBER,MAS A MINHA IRMÃZINHA SOFIA,O MEU PAI RICARDO E A MINHA MÃE GRAZIELA,OS MEU PAIS NÃO ACREDITAM EM TI MAS EU CREIO QUE ALGUM DIA VÃO ACREDITAR,SOFIA É UMA CRIANÇA MARAVILHOSA,E QUE TE ADMIRA ELA É PURA E INOCENTE,E EU CREIO QUE ELA SERÁ UMA GRANDE SERVA TUA, SEI QUE AMBER JÁ TEVE A OPURTUNIDADE DE TE CONHECER,DE TE SEGUIR,DE SABER O QUE É ISSO QUE A GENTE SENTE TODA VEZ QUE ENTRAMOS EM TUA PRESENÇA,E SEI QUE ELA REJEITOU,MAS DEUS EU TE PEÇO MAS UMA CHANCE,EU SEI QUE TU TEM GRANDE PROPÓSITOS NA VIDA DA MINHA IRMÃ,POR ISSO TE PEÇO MAS UMA CHANCE!... amém.
—amém.—sussurei mas ainda estava de olhos fechados, porque Deus estava me revelando algo e é como eu não estivesse mas no meu próprio corpo.e eu vi uma cena horrível.um atropelamento.
"A livre da morte,dei mas uma chance,ela será provada,e lhe darei a missão de fazer ela me conhece e lhe mostrar todo o amor que tenho guardado pra ela"uma voz tão suave, tão leve sussurrou no meu ouvido.voltando a realidade abro os olhos e vejo Gabriel me observando.
—Deus falou comigo.—finalmente consigo dizer.
—o que Deus falou?—perguntou.lhe contei tudo é ele ficou super feliz.
—Deus deu mais uma chance pra minha irmã!,a livrou de um atropelamento de carro!
—Sim, só que agora temos uma missão, leva Amber até Deus.
—Falando assim parece até que você está com medo!—falou percebendo o meu desespero.
—Não posso mentir,estou um pouco.
—Bella vamos fazer como você disse!—ele se aproximar e pega em minhas mãos.Um sorriso estampava seu rosto.
—Vamos ter fé!—falou.com aquelas palavras o desepero passou,o abracei.estou tão feliz agora porque Gabriel está evoluindo e tendo fé.
—Bom,orar a gente já orou,eu tô com fome,o sanduíche deve tá delicioso e depois eu quero cantar.—falou.o larguei e nos sentamos na cama,comemos o sanduíches não sem antes agradecer.fomos até a sala é hora de cantar,me sentei no banco do piano,ele se sentou ao meu lado e começamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha♥
SpiritualVocê já teve que escolher entre uma coisa e outra? Já teve que tomar uma decisão difícil? Esse livro vai falar sobre uma escolha em especial,mas também vai falar sobre outras escolhas umas boas outras ruins que os personagens que eu criei fizeram...