Bella*
Segui até a sala do professor ainda muito aflita com o que poderia acontecer comigo.chegando vejo a professora e o diretor conversando, percebendo minha presença eles param a professora saí e eu entro.
—Sente-se bella.—mandou o professor.
Ficamos em silêncio até que o diretor fala por fim:
—é verdade o que a professora Ângela me disse?
—Sim.
—Porque incriminou sua colega?
—porque queria que ela fosse expulsa.—que ódio de mim agora.
—Quem está em completa chance de ser expulsa agora é você!
—Eu sei...
—Mas eu não vou fazer isso.—ao escutar isso, lenvatei a cabeça e encarei o homem de aparentemente 40 anos.
—Porque não?—perguntei.
—porque você tem talento, não quero perder uma aluna excelente como você, preciso manter a reputação da minha faculdade, não sei os motivos que te levaram a isso, porém...—ele para depois fala—tera que pagar um preço está disposta?
—Sim...—"eu acho" completei em pensamento.
—A pulseira que você pegou era muita valiosa, então você terá que pagar uma multa pra Srta.Patricia de 2.000 mil dólares—arregalei os olhos—e por fim sua mensalidade será aulmentada
20%.
Eu tava tentando analisar tudo aquilo.
—É isso ou ser expulsa da faculdade.—falou.aquele era meu último ano de faculdade terminando esse ano eu já era uma musicista formada eu havia começado essa faculdade com 18 anos e agora que estava tão perto de eu me formar eu não poderia desistir.
—Eu aceito.—falei.
—Tudo bem o prazo pra multa que você irá pagar é de dois meses contado começando pelo o mês que vem se até a lá você não tiver pagado a Srta.Patricia dê adeus a faculdade.—eu assenti e saí da sala.saindo da sala já encontro Rebecca a me espera ao me ver se pronunciou.
—E aí ele não te expulsou né?
—Não.
—QUE BOM AMIGA!—falou saltitante.
—Mas...—interronpi sua alegria
—Mas o quê?
—Terei que pagar uma multa de 2.000 mil dólares a queridinha Patrícia e ele almentou 20% na minha mensalidade.
—Oh amiga vai ficar tudo bem.—passou seu braço pelo meu pescoço e saímos andando.
—Não vai Rebecca!,como eu vou pagar 2.000 mil dólares!eu não tenho esse dinheiro
—A gente arranja, podemos pedir ajuda a igreja ou até o Gabriel.—Chegando a saída da faculdade Amber e Patrícia já vem com suas garras.
—E aí foi expulsa?—perguntou Patrícia.
—Não precisa perguntar olha a cara dela claro que foi.—falou Amber rindo em seguida.
—Pra nossa felicidade e infelicidade de vocês, Bella permanece!—falou Rebecca—Porem...vai ter que pagar 2.000 mil dólares pra você sua víbora—se referiu a Patrícia—Então considerese satisfeita!.
—Olha o jeito que você fala comigo garota!
—Se não você faz o quê?
—Não se rebaixe ao tal nível Patrícia não deu certo da última vez...—lembrou Amber e me olhou de relance.
—Tem razão, não vale a pena, e quanto ao meu dinheiro quando me pagará?—perguntou a mim.
—Dentro de 2 meses.
—Sendo que a pulseira vale muito mais,mas dá pro gasto.
—Nosso motorista chegou Patrícia!—chamou Amber já andando na frente.
—Então... tchau "cadelas".—Rebecca estava prestes a avançar mas eu a segurei.por fim Rebecca foi embora e eu estava prestes a ligar pra Daniel pra vim me buscar já que não estava com a minha bicicleta mas...
—Vamos?—lenvatei a cabeça e vi Gabriel junto com a moto.assenti e fui com ele, buscamos a Sofia e chegamos em casa.fui direto pro meu quarto (o da empregada) e tirei aquela roupa ridícula e vesti uma roupa normal e confortável,do meu contidiano e que me sentisse bem,uma calça jeans e meu moletom de cor cinza e capuz.dobrei a roupa de Amber e fui até o seu quarto devolver ela me provocou mas recebeu.descendo ouço a voz de dona Graziela.
—Bella?
—Sim senhora.
—Eu e meu marido vamos sair pra jantar então não precisa fazer jantar pra gente só faça pra Sofia e a coloque pra dormir 20:00 se quiser está liberada.
—Obrigada.—agradeci
—de nada.—Falou voltando ao seu quarto.era impressão minha ou ela estava ficando mais gentil comigo? impressão sua Bella com certeza!.era exatamente 17:37 então me apressei a fazer que ainda não havia feito como lavar o banheiro o do meu quarto e o da Sofia estavam imundos.19:00 Dona Graziela e seu marido saíram pra jantar.e eu me apressei pra fazer o jantar de Sofia, Gabriel,Amber e o meu.20:48 eu havia terminado tudo inclusive jantando e colocado Sofia pra dormir todos os empregados já havia indo embora até Carolaine e eu estava indo também mas...
—Espera!—me viro.e vejo Gabriel e ele estava sério.
—Precisamos conversar.
—Sobre o quê exatamente?—questionei fingindo não sabe de nada.
—Sobre tudo que aconteceu hoje!
—Olha Gabriel eu preciso ir mesmo.—minha linda mania de fugir dos problemas.
—Eu não vou te deixar ir embora até me contar a verdade.—ele me agarrou pelo o braço só que agora sem força,foi mais delicado e eu não sei mas eu gostei.
—Tudo bem.—me dou por vencida e falo tudo.
Rafa*
Depois de fazer trabalho da faculdade fui me deitar mas lembrei que eu tinha que resolver mas uma coisa.peguei o celular de Teresa destravei fui pra lista de contatos pra ver se tinha alguma pessoa que poderia devolver o celular.acabei achando o celular de Carolaine sua mãe resolvir ligar.
—Alô quem fala?— ela atende.
—Oi dona Carolaine,se lembra de mim?é o Rafa!
—Esclareça um pouco mais.
—O Rafa lá da igreja,amigo de Bella, Rebecca e Gabriel.— percebi uma coisa ninguém se lembra de mim, invocado isso oh.
—Ah lembrei de você,— ela riu—você está bem?
—Estou mas é que...
—MÃE EU NÃO ENCONTRO MEU CELULAR!— Ouço uma voz gritar através do telefone.com certeza era Teresa.
—Filha tem certeza que está procurando direito?— Carolaine pergunta.
—Mãe já revirei essa casa de cabeça pra baixo!
—Desculpe,pela a minha filha o que você ia falar mesmo?
—Eu ia dizer...
—Espera,espera como conseguiu meu número?—"Se a senhora deixasse eu falar!"pensei.
—Dona Carolaine eu tô com o celular da sua filha.
—Como assim?!
—Eu e Teresa nos encontramos hoje de manhã, tivemos uma pequena discussão e ela acabou esquecendo o celular.
—ACHEI SEU CELULAR TERESA!— gritou Carolaine.
—CADÊ?!!!
—Tá com o Rafa.
—Quem é...passa o telefone!— ah não, tenho dó dos meus ouvidos agora.
—QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ROUBAR O CELULAR DOS OUTROS HEIN?!SEU MANÍACO!
—Moça pra sua informação você esqueceu o seu celular no chão e eu estou aqui me disponibilizando a te devolver mereço um obrigado não?— falei calmamente mas a vontade que eu tinha era de gritar também que garota mais gasguita.
—MERECE É UMA BOFETADA!, porque você não me devolveu Senhor Educação?
—Eu até chamei você mas você não ouviu,e obrigada pelo apelido adorei.
—EU ODEIO ESSA SUA CALMA!—"E eu odeio esse seu estresses" pensei.tô vendo que ela não a garota meiga que eu pensei que era.
—Mas vamos ao que interessa, você quer o celular ou não?
—Mas é claro!
—Onde podemos nos encontrar?
—Encontrar?, você não pode vim deixar aqui em casa, é o mínimo que você pode fazer!
—Moça o mínimo eu já fiz, guardei o seu celular,eu sou educado mas não a ponto de ser o seu escravo!
—Tá bom Senhor Educação.
—Fala!
—Fala o quê?
—Onde a gente pode se encontrar sua Ant... Moça...— desculpa eu ia ser mal educado mesmo mas é que ela já estava me deixando irritado,mas não sei porque eu estava gostando que ela estava causando isso em mim.que coisa mas estranha.
—Naquela praça de nome ***.
—tá bom tô indo pra lá.
—Vê se não esquecer meu celular no caminho!— eu ia falar uma boa e curta pra ela mas deixei queto.
—Tchau Moça.
—Tchau Senhor Educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha♥
SpiritualVocê já teve que escolher entre uma coisa e outra? Já teve que tomar uma decisão difícil? Esse livro vai falar sobre uma escolha em especial,mas também vai falar sobre outras escolhas umas boas outras ruins que os personagens que eu criei fizeram...