cap.17.parte 2

78 6 2
                                    

Amber*
Vê a minha família depois do que eu passei fez eu percebe o quanto eu os amava e saber que eles tinham ficados preucupados me mostrou o quanto eles me amam.
Sofia veio correndo em minha direção,eu pensei que ela me odiava não ela me ama.
—Senti muita a sua falta sua chata!—ela fala depois que a Giovanna colocou ela em cima de mim.
—Eu nem acredito que você acordou!—Minha mãe vem e me abraça bem forte.
—Me perdoa filha,por as vezes eu nunca ter te dado atenção.—ela fala arrempedida.na verdade nunca tivemos uma relação muito boa mas agora eu quero tudo novo uma vida sem mágoas e ressentimento.
—Está tudo bem mãe, hoje eu começo uma vida nova e isso inclui sem mágoas e ressentimentos.
Assim que falo isso percebo o espanto no rosto de gabriel, ele estava mas afastado até agora não havia vindo a minha cama pra me dar um abraço.Depois de abraçar o meu pai é minha mãe ter tirado sofia de cima de mim chamo o Gabriel
—Gabriel? não vai me dar um abraço?—Ele me olha um pouco envergonhado, talvez estivesse pensando que eu estava com raiva dele,mas depois ele saí do seu lugar e vem até a mim.ele fica parado na minha frente.
—Abraça a sua irmã gabriel!—incentivou minha mãe—ele ficou muito preucupado com você enquanto você estava desacordada.—falou pra mim dessa vez.
—É verdade?—pergunto olhando nos seus olhos.o azul dos seus olhos demontrava a sua sensibilidade então era verdade.Gabriel nunca desmontrou amor ou carinho e preucupação sempre tivemos uma relação muito afastadas desde criança mais agora isso iria mudar.como ele não me respondeu lhe dou logo um abraço eu o sinto chorando.
—Me perdoa,se eu não tivesse brigado com você isso não teria acontecido.—sussurrou somente pra mim.
—Eu que estava errada,eu que tenho que te pedir perdão, isso foi necessário acontecer pra que eu podesse ver o real valor da vida.foi coisa de Deus.— quando ele escuta o nome Deus se afasta pra olhar no meu rosto, ele estava espantado de novo.
—Temos muito o que conversar.—falo e rio um pouco.
—Mas quero que me faça um favor.—peço.
—Qualquer coisa.—fala atento.
—quero que chame a Bella, quero conversar com ela.
Ele me olha mais surpreso ainda mas agora ele possuía um sorriso no rosto e sem mais delongas saí da sala.então o médico chega logo depois e fala que hoje eu já poderia ir pra casa, mas como eu queria ficar pra conversar com a Bella, coloquei a roupa que a minha mãe por sorte tinha trazido e fiquei conversando com ela e Giovanna e meu pai conversava com o médico.
Gabriel*
Eu estava tão feliz, confesso que fiquei assustado no começo com a mudança repentina de Amber,mas isso só provava o quanto Deus é bom ele nos deu ajudinha antes agora o resto é comigo e a Bella. Assim que estou fora da sala,tiro meu celular do bolso e digito o número da Bella o mais rápido que eu posso.
"—Alô?— sua voz está meio rouca.
—Bella tenho boas notícias!—
Falo bem empolgado.
—Quais?
—A AMBER ACORDOU!— Eu quase grito.
—Que bom!eu sabia que Deus estava no controle de tudo,se a Amber acordou isso que dizer que a sua mãe agora acredita em Deus né?!
—Sim!.
—Fico feliz por você.— é impressão minha ou Bella está um pouco estranha tenho certeza que alguma coisa aconteceu.
—Bella tá tudo bem?
—Tá, não precisa se preocupar.—Quando ela fala isso é porque é uma coisa que eu deveria me preocupar mas resolvo deixar quieto pessoalmente eu converso com ela.
—Bom a Amber quer conversar com você.
—Sério?— percebo o espanto em sua voz.
—Eu também me assustei, mas a única coisa que ela quer é resolver as coisas entre vocês e quem sabe vocês se tornem amigas e agora amigas verdadeiras.
—Que Deus te ouça Gabriel.tô indo pra ir então, ainda estão no hospital?
—Sim.
—Em 15 minutos eu chego, Tchau.
—Tchau."
Fim da ligação.percebo que ainda tenho que conversar com meu pai Aquele assunto mas vou deixar pra mais tarde.
Bella*
Instantaneamente acordei com a ligação do Gabriel assim que desligo ainda fico parada no mesmo lugar que eu estava minha costas doía e eu sentia meu rosto amassado.resolvo ir até o quarto das minhas filhas faz tanto tempo que eu não as vejo ando sempre ocupada e não encontro tempo.chego até o quarto delas e as encontro dormindo ainda é muito cedo. Chego perto das duas e começo a tocar os seus lindos rostos.
—Eu amo tanto vocês.—sussurro pra não acorda-las.
—Eu prometo que logo, logo terei muito tempo pra vocês e faremos muitas coisas divertidas.—uma lágrima escapa do meu olho.
—Você não escutou nada do que eu disse ontem né?!—imediatamente tomo um susto,e me viro pra ver quem é:Daniel.
—você me assustou!
—"Desculpa"—fala sem nenhuma importância.
—Eu vou ter que sair.—falo em direção a porta mas ele agarra o meu braço.
aonde vai?
—Ao hospital.
—Visitar quem?
—A filha da minha patroa.
—não sabia que eram" melhores amigas"
—e não somos mas ela quer me ver.
—MENTIRA!—ele grita imediatamente.
—Daniel Assim você vai acordar às meninas!—olho em direção a elas, felizmente elas ainda estão dormindo tem um sono bem pesado.
—Então vem cá!—ele vai me levando pra fora do quarto bruscamente.
—Ai Daniel!
Meu braço doia pelo o jeito brusco.
—Cala a boca!—me joga no sofá.
—Vamos me fale a verdade!—ele pede.
—Que verdade?eu já falei toda a verdade.
—MENTIROSA!
—eu não estou mentindo!
—Você vai bem se encontra com aquele engomadinho!
—Daniel eu nunca te trai na minha vida!
—Eu espero que esteja falando a verdade—nesse momento ele me olha com os olhos cheios de fúria.
—Porque?—Questiono não entendendo o sentido o sentido do que disse.
—Porque eu vou junto com você.
Eu paralizo no mesmo instante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Escolha♥Onde histórias criam vida. Descubra agora