Bella*
Bom,como já disseram antes, ônibus deu problema e tivemos que dormir aqui.bom hoje já é outro dia e estamos indo pra casa.bom minha segunda-feira foi normal assim que cheguei em casa claro que Daniel perguntou falando um monte de coisa mas tirando isso minha segunda feira foi normal ,e assim foi seguindo, terça,quarta, quinta...e hoje finalmente é sexta,24 de março estamos quase entrando no mês de abril e perto do final de semana de novo.agora estava no meu trabalho Gabriel tinha ido trabalhar na empresa do pai e eu estava aqui com Sofia, Carolaine e os outros empregados da casa como sempre.Sofia estava assistindo Televisão Carolaine estava arrumando o quarto de nossa patroa.eu havia terminado de terminar o café de manhã de Amber e eu iria deixar, estava sendo difícil pra ela vencer tudo que sentia por mim ,mas então pensei pra que ela não me odeie vou mostrar que eu mudei.subi até seu quarto bati na porta e ela mandou entrar sem nem ao menos saber quem é.
—Vim deixar o seu café.—assim que escutou minha voz se virou ainda sentada na cadeira era giratória.
—Você?
—sim.
—Já pode ir Bella.—ela parecia recuperada depois de tudo que aconteceu entre a gente naquele dia.
—Vejo que estar muito melhor.—falei e ela saiu de sua penteadeira sentado-se em sua cama,comendo de seu café.
—Ficaria muito mais melhor se não visse a sua cara.—falou seca.
Fiquei calada mas depois falei:
—Amber, porque não dá uma chance pra gente?
—Não existe mais a "gente", nossa amizade acabou a muito tempo agora saí!
—Não,não saio!e se não adquiri a ideia vou contar aos seus pais que tentou se cortar.
—você não seria capaz de fazer isso.
—sim eu seria o que eu lhe peço é só uma chance.
—está bem Bella, está bem...—eu ia me retirando com um sorriso no rosto até que...—Mas...as coisas serão feitas do meu jeito.—me virei e ela me olhava com um sorriso maldoso—Você tem uma coisa contra mim,mas o que você não sabia é que eu também tenho uma coisa contra você e é muito pior.
—do que você tá falando Amber?
—pensou que eu não ia saber, Patrícia é minha melhor amiga e eu sei que você bateu nela pelo o ciúmes que tem do Gabriel.
—eu não tenho ciúmes do...
—xiu...—mandou carla-me pondo o seu dedo na minha boca.—não negue.—falou com maldade.e eu estava com medo mas eu confio no meu Deus.
—Não negue, porque mesmo que não queira você sente ciúmes do Gabriel e quando viu que Patrícia é mais mulher do que vc,se enfureceu e bateu nela e sabe o que acontece com uma pessoa agride a outra no banheiro da faculdade?—permaneci calada ele veio até mim e começou a tocar em meus cabelos—se eu simplesmente abrir minha boca e contar o que houve e Patrícia confirmar você simplesmente será expulsa.
—Não tenho medo da suas ameaças.—falei sem desviar o olhar.
—A Escolha é sua é Bella, eu posso contar tudo mas você pode impedir apenas deixando que eu faça algumas coisas com você.
—o que você que fazer comigo?
—Coisas simples,te colocar umas roupas mais bonitas,te maquiar, arrumar seu cabelo...—eu sabia que o quê Amber estava planejando ia muito mais além do que aquilo.
—Não sou uma boneca Amber diz logo o que você quer que eu faça!
—Bella pra mim você vai ser a minha boneca,e eu só quero brincar com você.—seu olhar trasmitia maldade e eu estava com pena e medo.Deus me ajuda.
—se o que você quer que eu faça eu não vou fazer.—já ia saindo do quarto mas parei ao escutar o que ela ia falar.
—Voçê que sabe Bella,aproveite hoje o dia na faculdade porque será o seu último e bem curto porque depois do intervalo eu conto tudo,e aí o seu sonho de virar uma musicista vai por água baixo,e você nunca mais entrará uma faculdade porque nenhuma faculdade vai aceitar uma selvagem que agride as pessoas por um motivo tão... inútil.essa é a sua última chance.—a vontade que eu tinha era de volta no tempo desfazer tudo o que fiz contra Patrícia mas não dava.tinha vontade de chorar de raiva mas eu não poderia fazer aquilo.eu não queria perder a faculdade ela era a única oportunidade de realizar meu sonho e eu não vou deixar que um ato imaturo estrague isso.vou me entregar, perdão Senhor!
—tudo bem Amber, farei tudo o que me mandar—virei lentamente me deparando com o sorriso de satisfação estampando em seu rosto.—Mas somente por hoje,de hoje não passa não farei mais nada que me mandar depois que esse dia acabar, senão eu mesma contarei a verdade.—as palavras mais mentirosas que eu pronunciei não tinha coragem de contar nem pro Gabriel imagine pro diretor além da vergonha o medo também.
—Está bem um dia está bom pra mim, quando terminar de fazer os seus afazeres e o almoço já estiver pronto esteja aqui minha boneca precisa estar linda antes da gente brincar.—saí de seu quarto com medo da suas palavras mas ainda assim queria ajudá-la mas quem precisava mais de ajuda,ela ou eu?
Rafa*
Olá eu sou o Rafael ou Rafa como vocês já sabem sou apaixonado por Rebecca mas do que adianta se ela gosta de mim do jeito que gosto dela, Então o melhor é esquecer né?.eu acordei como toda a pessoa tomei um banho me vesti e saí pra tomar comprar alguma coisa pra comer.mas antes peguei meu skate sim eu ando de skate praticamente amo isso não saio pra canto nenhum sem meu skate ele é minha moto e meu carro, resumindo ele é o meu veículo.andando normalmente pelas ruas até que me distrair um pouco estava de fones de ouvido e comecei a cantar a música que eu mais gosto, então...
—MOÇA SAÍ DA FRENTE!—gritei ao ver que ia atropelar uma garota que por coincidência era...
—VOCÊ É LOUCO CARA!—gritou.ela caiu de bunda no chão mas eu não a havia atingido parei antes mas ela caiu com o susto.
—desculpa... Teresa?
—Como você sabe meu nome!— era ela sim.
—sou lá da igreja,amigo do Gabriel,da Rebecca e da Bella... você quer ajudar?
—Não eu me levanto sozinha, afinal nem te conheço garoto!—ela se lenvata limpando suas roupas fiquei hipnotizado olhando pra ela, como ela é linda.
—Garoto vai ficar me encarando mesmo?—só que tinha ela não parecia a garota simpática que eu vi na igreja.
—Eu só o Rafael! —estendi a mão.
—Não perguntei.—sinsplemente ignorante.Essa garota é insuportável mas também é linda.
—Não precisa ser mau educada.
—Mau educada? quem sai por aí igual um doido numa tábua e quase me mata é você!
—ei não seja exagerada,e também proíbo de falar do meu skate!
—então me deixa em paz garoto! tô com pressa!—sai andando mas eu continue a seguindo.
—Oh Moça vc é linda mas também é tão chata, aonde vai?
—vai se catar garoto!,e não te interessa.
—Não vou te deixar em paz até me dizer aonde vai.
—vou fazer uma entrevista de emprego agora vaza!
—Moça em quantas entrevistas cê já foi?
—Você falou que ia me deixar em paz!
—responde só mais essa pergunta.
—Umas 6 mas não fui aceita ainda.
—Moça acho que não te aceitaram ainda por causa da sua mau educação você quer umas aulinhas?
—NÃO!... sabe o que eu quero?
—Diga.
—que você vá embora me deixe em paz!—eu parei e deixe ela seguir com seu extresse mas voltando...
—Teresa!Teresa!...—ela esqueceu o celular, gritei, gritei mas ela me ignorou.destravei e não tinha senha de algum jeito teria que delvoder o celular pra ela não sei como mas teria.guardei o celular no meu bolso e segui andando no meu skate comi alguma besteira e depois voltei pra casa.
Bella*
Depois de fazer o almoço e ter almoçando, ter me arrumando e arrumado Sofia subi até o quarto de Amber, Gabriel já havia chegado e como sempre aproveitou pra me dar um susto e e eu faltei arrancar os cabelos dele eram poucos mas tinha né?.Mas isso não me preocupava agora o que me preocupava era o que era Amber iria fazer comigo.bati na porta e ela abriu ela me olhou de cima pra baixo e sua cara não era agradável.
—O que é isso Bella?—perguntou indignada.
Me olhei e respondi.
—Minhas roupas.
—Entra!—fiz o disse.
—Você está ridícula!—falou me olhando novamente.
—porquê?—eu só estava de calça jeans e moletom uma sapatilha e cabelos soltos.
—Vamos ter que mudar isso!, minha boneca vai andar "desleixada"desse jeito.—sei que não deveria sentir o que senti mas sou humana odiei quando me chamou de desleixada e boneca.mas não fiz nada só a encarei.ela só me transmitiu um sorriso satisfatório olhando minha reação foi até o seu guarda e pegou uma roupa.
—Tome vista isso.—peguei a roupa com degosto e fui até o banheiro.saí não me sentindo bem com aquilo em meu corpo.
—Agora melhorou, você está mais bonitinha não acha?—perguntou e me virou pra me ver no espelho.eu usava uma saia vermelha justa ao corpo que ia até o meio da coxa,a blusa era de um pano fino meio transparente,dava pra ver um pouco a minha peça íntima de cima mas que por sorte era branco,assim como a blusa era branca e de manga longa que ia até o pulso.eu não estava me sentindo nada bem com aquela roupa.
—Isso é mesmo necessário?—perguntei quase sem fôlego.
—Mas é claro querida!.agora vamos pro cabelo e maquiagem e calçe esses sapatos.—apontou pro um salto de 10 centímetros de cor bege.eu não sabia andar muito de salto mas teria que fazer um esforço.tirei as sapatilhas que tanta amava e calcei o salto.Amber me fez sentar em sua penteadeira e arrumou meus cabelos.ela passou prancha o deixando completamente lisos e fez um topete nele e passou um batom vermelho em minha boca.quando tudo havia terminado ela falou:
—Pronto agora você é a Bella que eu conheço a dez anos atrás.—Falou—Vamos!—eu não queria saí daquele quarto me sentia ridícula e vulgar.
—Bella será só por um dia isso não vai te matar.—falou se divertindo com tudo aquilo.então saímos de seu quarto e decemos as escadas e logo já avistamos Carolaine e Sofia nos olhando mas especificamente pra mim.
—Bella, você está bem?—perguntou Carolaine ainda me olhando.antes que eu respondesse Amber respondeu primeiro.
—Ela está ótima Carolaine!,eu só a arrumei um pouco ela não está magnífica? não concorda?
—Claro...—respondeu Carolaine ainda assustada.Sofia me olhava ainda assustada.
—Vamos Sofia ainda tenho que te deixar na escola.—falei a pegando pela a mão.
—Não mesmo, quem vai deixá-la é Gabriel você vai comigo de motorista.—Não questionei mas perguntei.
—E Gabriel onde está?
—Lá fora.—respondeu Carolaine.
—Vamos?!—chamou saindo pra fora, antes que eu saísse também Carolaine me pegou pela mão e perguntou mas uma vez.
—Querida está tudo bem mesmo?
—está não precisa se preocupar.—falei , tentando lhe transmitir um sorriso convincente.saí segurando a mão de Sofia e ouvir Gabriel pergunta a Amber ele não havia me visto ainda estava de costas pra mim.
—Amber cadê a Bella?
—Bem atrás de você.—Ele se virou e me viu e nesse momento eu já estava diante de dele.ele me olhava surpreso e preucupado ao mesmo tempo como Carolaine.nesse momento só soube abaixa o meu olhar não conseguia encara-lo.
—Ela não está linda?—perguntou Amber mas uma vez.
—Sim...—Um sim bem duvidoso.—Então vamos,ainda temos que deixar Sofia no colégio.
—Ela não vai, vai comigo pra faculdade e você... peça Bella.—levantei o rosto olhei naquele olhos preucupados e pedi quase sem voz.
—Deixa Sofia na escola pra mim?
—Tudo bem.—respondeu e Sofia correu pro seu lado.
—Vamos Bella temos que passar na casa de uma pessoa ainda.—obedeci e andei com aqueles saltos que estavam me machucando tanto.Mas ao passar por Gabriel não sei o que deu simplesmente tropecei,torci o pé mas não vi caí ele me pegou rapidamente pela a cintura e eu nunca vi nossos rostos tão próximos eu estava ofegante e me olhar só conseguia mirar sua boca não consegui olhar outro lugar.
—Você tá bem?—perguntou ainda me segurando.só consegui confirmar com a cabeça e agora sim mirei seus olhos mais azuis do que nunca ele estava sensível ele queria saber o que estava acontecendo comigo.
—esses saltos não estão muito altos não?—antes que eu pudesse responder Amber gritou:
—JÁ PODE SOLTAR A MINHA BO.
..quer dizer a Bella...—disfarçou percebendo o que ia falar.Gabriel me soltou e fui andando até Amber não antes sem olhar um última vez pra Gabriel me olhava sem entender nada.olhando última vez entrei no carro do motorista de Amber e formos pra sei lá onde.
Gabriel*
Você acha que eu gostei do novo visual da Bella?claro que não !aquela não era a Bella,aquela era a Bella vestida de Amber!, só isso.mas não é isso que me preucupa mais é o que Amber fez pra convencê-la a se vestir assim,eu percebi o medo o desespero nos olhos de Bella,ela está sendo obrigada a se vestir assim,mas tenho certeza que Amber não quer só isso, tenho certeza que Amber que obriga Bella a fazer coisas que ela não quer,Mas eu não vou deixar!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha♥
SpiritualVocê já teve que escolher entre uma coisa e outra? Já teve que tomar uma decisão difícil? Esse livro vai falar sobre uma escolha em especial,mas também vai falar sobre outras escolhas umas boas outras ruins que os personagens que eu criei fizeram...