Teresa*
-Gabriel, seu amigo de infância...-aquilo ficou pairando na minha mente.mas ao ouvir aquilo me lembro de tudo.e eu não estava acreditando fazia tanto tempo que eu não via meu "Pequeno"...bom isso foi um apelido que eu coloquei no gabriel mas ironicamente por conta de ele ser mais alto.mas agora vendo ele aqui continua mais alto do que eu mas está...bonito.Teresa! O que é isso?ele seu amigo de infância você que zoar ele não elogiar!.vi que ele estava aflito pensando que eu não me lembraria dele,mas vai pensando Gabriel, só pensando...
Eu sorri pra ele mas isso não quer dizer que não vamos voltar ao velhos tempos...
-Gabriel...-chamei e me aproximei dele-vejo que você não mudou nada,cabelo gema de ovo,...-ele fez uma cara nada boa pra mim eu só ri-...Mas você continua sendo meu.. PEQUENO!!!-lhe dei um abraço mas foi mas um pulo inesperado que ele quase caiu pra trás.
-Pequeno pensei que não se lembrava mas desse apelido,mas tenho certeza que desse aqui você não se lembra minha..." Princesa Cenourinha" ...
-Não acredito que ele ainda se lembrava daquele apelido!ele me chamava por assim por conta do meu cabelo ruivo,que é alaranjado.essa a verdade o ruivo é na verdade laranja, porque vermelho é uma coisa então meu cabelo não é vermelho é laranja resumindo ruivo.
-Não pode mas me chamar assim!...-Me afastei dele
-porquê?
-porque vou pintar o cabelo de preto.-minha mãe se engasgou bebendo água ao ouvir isso ela nunca deixou eu pintar meu cabelo eu também nunca quis eu só estava brincando.
-Então não me chame mas de Pequeno!-Reclamou Gabriel
-No dia que você ficar da minha altura eu paro.Resumindo nunca...-Comecei a rir
-Você mesmo que pinte o cabelo sua raiz continuará sendo ruiva.
-Mas ninguém vai saber...-eu e Gabriel continuamos a discutir indo em direção a saída do corredor.mas escutei Sofia dizer:
-Tô vendo que essa vai ser uma longa viagem pra casa...- kkkkkk acho que eu concordo com a Sofia kkkkkkkkkkkkk 😂.[...]
Estávamos no meio do caminho pra casa e eu já havia conversado muito com Gabriel com minha mãe e até com Sofia.Foi muito bom encontrar um velha amizade da infância principalmente agora depois de ter acordado de um coma de dois anos na verdade eu me sinto como se isso nunca tivesse acontecido comigo,como se eu não tivesse dormido por dois anos e tivesse parado no tempo.E eu agradeço a Deus por isso, Obrigado Deus!.Mas...Eu queria mais não queria voltar pra casa eu estava com saudades de casa claro,Mas eu não queria ir agora eu quero sair, conhecer mais a cidade,bom eu conheço a cidade foi aqui que eu nasci.kkkk.mas queria saber se ainda me lembrava de alguma lugar faz dois anos.Mas Deus deixou eu acordar perfeita!. perfeita porque? Porque eu não possuo nenhuma secula eu poderia estar de cadeira de rodas mas não eu estou andando!,tenho algumas falhas na memória mas com um tempo isso se resolve.bom e pra agradecer a Deus a melhor maneira é fazer a obra que Deus tem na minha vida,o meu sonho de ser missionária!.
-gente!.-parei todo mundo
-que foi Teresa?-perguntou gabriel.
-Eu não quero ir pra casa.
-porque filha? Tá se sentindo mal?-perguntou minha mãe toda preucupada me segurando como se eu estivesse a ponto de desmaia só que não.
-Não mãe.
-então bora continua!-falou Sofia porque tínhamos parado de andar.
-NÃO!...-gritei-Sofia você tem alguma coisa pra fazer em casa?-perguntei ficando da sua altura.
-Tenho: assistir televisão,mexer no laptop,e...
-que pena que nós iríamos pro um lugar muito mais interessante e fazer coisas mas interessantes que essas.-minha mãe e Gabriel não estava entendendo nada.
-o quê? E onde?-perguntou totalmente curiosa.
-Vamos descobrir!...sobe!-ela subiu na minha costas.fui até minha mãe.
-Vira de costas!
-pra quê?
-Vira de costas!-ela virou ainda reclamando.
-que loucura é essa filha?...
-é essa!.-exclamei colocando Sofia em cima dela.
-filha eu não tenho mais idade de levar peso na minhas costas!
-que é isso mãe?a senhora continua nova em folha!
-Teresa!-reclamou andando com Sofia nas costas.
-onde vamos é bem pertinho.-acalmei mas ela ainda continuava de cara fechada.
-Que é isso Carolaine vai ser divertido!
-e você...-me dirigi a gabriel
-Eu o quê?
-você vai me levar nas costas!
-Não mesmo!
-Gabriel!por favor!-coloquei a cara mais sentimental.
-Não!-fiquei emburrada isso não vai assim!
-Você não vai me levar nas costas!...
Negou com a cabeça.deixei passar um tempo depois falei:
-Gabriel!olha ali!-apontei pro um lugar que não havia absolutamente nada.
-o quê?
-Uma pipa!-lembro-me que quando criança ele era fanático por pipa.
-Aonde,Aonde,Aonde?...
-ali!-ele ficou procurando pelo céu e eu estava pronta pra pular em suas costas.
-Eu não tô vendo Teresa onde tá?
-aqui!-pulei em cima dele.
-ah saí de cima de mim!
-Não!eu falei que você ia me levar nas costas.
-Não falou não.
-em pensamento por isso você não ouviu agora corre!
-Teresa o que que você come pra ser tão gorda!-dei um tapa nele.
-corre! que eu compro um pipa pra você.-bastou eu falar isso que ele saiu correndo.
-EI ESPERA PELA GENTE!-gritou Sofia encima da minha mãe correndo atrás da gente.kkkk
Bella*
Eu e Rebecca já estávamos no parque a um bom tempo com as crianças.o parque era todo verde tipo um bosque mas havia alguns bancos e eu e Rebecca estamos sentadas nesse banco acabamos de comprar sorvete as crianças estavam brincando.
-Bella!-Me chamou Rebecca depois de comer um pedaço do seu sorvete de morango com a colherzinha.
-Quê?-indago depois de comer do meu sorvete de baunilha.
-Aquela ali não é a Carolaine?-ela apontou pro uma pessoa lá longe que eu contactei que era Carolaine mesmo com sofia em cima dela.
-é ela sim e Sofia também.
-Bella...-Me transmitiu uma cara preucupada.
-que foi?
-O Gabriel também tá aqui...
-aé aonde?!-não sei mas me alegrei a ouvir isso um sorriso estampou meu rosto.
-Ali...E com uma acompanhante...
-Uma acompanhante como assim?!-Só apontou então me virei pra olhar e vi Gabriel com uma garota encima da suas costas e eles viam correndo.Gabriel estava sorrindo e a garota também.Não sei o estou sentindo é algo parecido com o que eu senti com a Patrícia só que agora é mais forte.Ciumés de novo?
-Bella você está bem?
-porquê não estaria?-comecei a comer meu sorvete rapidamente.
-porquê está com ciúmes?
-Que isso Rebecca!, Claro que não!-falei completamente nervosa.
-Então tenta não desmontrar isso.-falou voltando a comer seu sorvete.olhei e Carolaine vinha de mãos dadas junto com Sofia que comia um algodão doce assim como Gabriel junto com,com,com...Sei lá!.
-Bella você aqui?-perguntou Carolaine.
-É sim,veio passear aqui com a sofia,o Gabriel e...
-por insistência da minha filha.
-Filha?, quem é a sua filha?
-É quem é?...-perguntou Rebecca rapidamente com boca cheia de sorvete antes que Carolaine respondesse.
-Tudo bem Rebecca?-perguntou
-Tudo Carol,Mas fala quem é a sua filha e a garota que tá com o Gabriel Bella tá se esperniando pra saber quem é ela.
-Rebecca!, não é nada disso.Eu só vi que Gabriel tá com uma amizade nova e queria saber quem é.
-Amizade Nova?Não!, ela é a Teresa Minha filha!-falou toda sorridente olhando pra mesma e Gabriel que estavam comprando um cachorro quente com ela.
-Aquela que acordou do coma?-Rebecca perguntou de novo eu não conseguia falar mais nada.
-Sim!Deus fez um milagre na vida dela mas ela ainda continua agitada como sempre kkk
-Acho que ela é irmã da Sofia, KKK...-a duas começaram a rir.
-bella cê tá bem?-ela perguntou ela estava muito preucupada mesmo mais antes que eu respondesse o dois chegaram aonde estávamos.
-bom dia Rebecca e... bella.-falou gabriel . ele demorou pra falar meu nome talvez pela a minha cara de ciumenta e antipática.😒.
-Bom dia Gabriel e Teresa né?-falou rebecca.ela tá tão simpática que chegou um dúvida na minha cabeça ela tá preucupada comigo ou se divertindo com a situação!
-É e você?
-Rebecca.adorei seus cachos osmeus não são tão definidos mas o seu garota!e a cor então!-Teresa só sorriu.
-E você?-se dirigiu a mim eu não conseguia falar parece que tinha engasgado no meio da garganta.
-Ah Filha,lembra da garota que eu disse que estava trabalhando na casa da dona Graziela?-Carolaine me salvou.
-sim porque?-respondeu Teresa e logo deu uma mordida no seu cachorro quente.
-pois então é ela!-apontou pra mim-Bella é o seu nome,diz pra ela o quanto você cozinha bem!-me incentivou Carolaine.Carolaine não é hora de falar em comida! principalmente com meu estômago embrulhado só de pensar que eu senti ciúmes do Gabriel!.
-Bom é o que dizem mas eu não acho realmente...
-Nem vem negar!eu concordo com a Carolaine.-falou gabriel .
-Então garota a gente vai se dar bem!-ela me dá um "soco de leve" só que não!bem no meu ombro doeu!
-Ainda bem que vocês estão se dando bem.-falou gabriel terminando seu cachorro quente e olhando pra mim com um olhar sacástico tenho certeza que ele sabe meu desespero devo ter fazido uma cara estranha ao pensar isso porque ele estava rindo.Tempos Depois fui a primeira a ir embora porque precisava ainda fazer o almoço e ir pro trabalho o resto ficou lá ainda.Chego em casa junto com as minhas filhas e são 11:00.elas vão direto pro quarto. Logo quando chego Daniel está saindo com um mochila nas costas ela está estava barriguda parecia pesada o que ele tá levando? e pra onde ele vai?corro até a porta impedindo que passe.
—o quê é isso?e pra onde vai?—pergunto
—Não te interessa!
—Não te deixo passar enquanto não me falar! você não vai almoçar?
—vou pra oficina.e não tô com fome.
—fazer o quê? você não trabalha hoje!
—vou deixar umas ferramentas que eu peguei pra consertar o meu carro.
—quando foi que o seu carro quebrou?
—Chega Bella saí!—,me empurrou
—Não fica preucupada seu "sustento" volta.—fiquei triste ao escutar aquilo mas deixei ele ir e fui fazer o almoço.
Daniel*
Peguei o meu carro é fui em direção ao lugar que o cara havia marcado.estacionei o carro e fui até o local.loco depois o cara chegou e falou:
—Trouxe a mercadoria?!
—sim tá tudo aqui.—tirei a mochila da minhas costas e mostrei.
—Beleza...—ele pega a mercadoria e me entregar o dinheiro muito dinheiro mesmo.agora tenho que deixar lá pro meu chefe.o cara saí primeiro com a mercadoria depois eu vou.fui pro carro e diriji a casa do meu chefe e pegar minha parte.bom vocês devem estar perguntando o que aconteceu?bom vou explicar.o que aconteceu foi que estou num tráfico de drogas.isso mesmo que você leu:tráfico de drogas.porquê Daniel? porque cansei de trabalhar!,resolvi adquirir algo mais fácil.até então eu trabalhava na oficina mais não trabalho mais.desde quando eu tô nesse rumo do tráfico desde aquela briga que eu tive com a Bella que ela me mandou fazer meu jantar.a mercadoria que eu fui deixar era a droga essa droga é transportada pro rio de janeiro lá é um estado de muito tráfico.então o meu chefe trasporta é dono da mercadoria ele vende a mercadoria e curte depois e eu estou no meio então esse dias todos fora de casa e curtindo na casa dele.mas Bella não pode saber de jeito nenhum que eu faço isso ela se decepcionaria muito e apesar de tudo eu ainda amo ela mas agora não vou depender dela pra nada.cheguei na casa do meu chefe luxuosa, grande...muito bonita.já entro na casa e já vejo que rola uma festa na piscina.Lucas me vê,o meu chefe e já vem em direção a mim bebendo uma água de côco.
—ora se não é o Daniel,e aí fez o seu trabalho?
—sim.
—deixar eu ver.—abri a mochila e mostrei ele deu um sorriso largo.
—bom garoto...vem cá.—formos até a sala.
—tá aqui a sua parte.—meu deu o dinheiro era a metade do preço da droga que ele mandou eu entregar.
—Vamo curti um pouco.tem muita gata aqui...mas trocar de roupa eu te empresto um bermuda.—tirei minha roupa e ele me emprestou uma bermuda.formos até a piscina e meus olhos já param em uma mulher loira vou até ela.ela parecia ser um pouco mais velha que eu mas não me importo.
—quem é você?—ela perguntou
—Daniel e você?
—Paloma
—Paloma? Você é muito bonita...—a olhei de cima pra baixo.
—ah é e que você tá esperando pra me beijar?...—falou colocando seus braços em volta dos meu pescoço e mordendo os lábios.então a beijei mas não se confunda eu amo Bella mas se ela não que se divertir comigo tem outra que queira.mas mesmo que eu beijasse aquela mulher e tentasse colocar meu pensamento longe de Bella eu não consigo.enquanto eu estava beijando aquela mulher e nós já íamos em direção a um quarto eu não consigo para de pensar em Bella.
Bella*
Já era 17:00 da tarde Gabriel não havia voltado saiu com Teresa pra onde? não sei.só sei que gabriel veio deixar Sofia em casa logo um tempo depois que eu cheguei mau olhou pra minha cara só quem tentou chamar minha atenção foi Teresa mas não dei muito bola.momentos depois pensando ainda gabriel chega.mas eu o ignoro ele sobe pra tomar banho depois volta.eu estava aprontando o jantar.
—que foi?—perguntou não respondi.
—tá chateada?
—porque? não!
—e o que parece.
—não.
—gostou da Teresa?
—sim, ela e bem animada...—"até demais 😐.."pensei.
—é hoje saímos e eu mostrei a cidade pra ela.ela ficou louquinha.—falou rindo.
—hum...—só murmurei até que eu me viro e ele está olhando diretamente pra mim.
—pode me contar a verdade, Bella.
—e qual é a verdade?—ergui a sobrancelha
—que você tá com ciúmes de mim.
—loucura gabriel, claro que não!—o empurrei e subi até o quarto de Sofia pra chamá-la pra merendar.descemos juntas ela sentou na mesa e eu dei o seu cereal com leite e chocolate quente.
—não nega bella.—insistiu
—eu....
—dos que vocês tão falando?—perguntou Sofia em seguida comendo uma colhereda do seu cereal.
—Nada, isso não é assunto pra criança.!
—mas eu já tenho cinco anos!
—mas continua criança.
—não é nada Sofia é que o seu irmão se acha o Brad Pitt mas ele nem chega aos pés dele .—falo indo pra sala de jantar
—aé você acha o Brad Pitt mas bonito do que eu?verdade ele mais bonito do que eu e tem mais sorte que eu,pelo menos ele atua em filmes com mulheres glamorosas enquanto eu tenho que aturar uma chata garota que tem uma bicicleta roxa ridícula!—peguei a primeira coisa que vi na minha e joguei em direção a ele e era um prato mas ele segurou.
—mereço um obrigado!
—porque?, Por não deixar esse prato desconta minha raiva despedançando sua cara?
—Não,por segura-lo antes que caísse no chão e você tivesse que pagar e um prato desses é muito caro.
—obrigada...—dei um sorriso falso.
—voçê não vai confessa?,—perguntou bem sério e eu fiquei assustada
—confessar o quê?
—que me ama.—ele estava sério eu não consiguia pronunciar nenhuma palavra.até que ele começou a gargalhar.
—o que foi?
—kkk...a sua...cara.kkk...
—que que tem a minha cara
—eu tava brincando e você ficou tipo assim:😶...—imitou a minha cara e riu ainda mais.ah ele brincou com uma coisa séria eu acreditei mesmo nele e agora ele vai ver!
—ah...seu... IDIOTA!—saí correndo atrás dele é ele fugindo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha♥
EspiritualVocê já teve que escolher entre uma coisa e outra? Já teve que tomar uma decisão difícil? Esse livro vai falar sobre uma escolha em especial,mas também vai falar sobre outras escolhas umas boas outras ruins que os personagens que eu criei fizeram...