#A caminho do Mcdonald's#
Íamos em direção ao centro comercial no carro de Harry. Eu estava no lugar da frente ao lado de Harry e Emma vinha no banco de trás. Louis vinha no seu carro atrás de nós com Liam à frente e Niall e Zayn atrás.
Depois de comer íamos à discoteca, por isso vesti um vestido azul curto, uns sapatos pretos e peguei na minha carteira preta. Como à noite estava um pouco frio tinha pegado num casaco preto. Emma envergava um vestido vermelho também curto, uns sapatos vermelhos e uma mala preta. Os rapazes estavam normais, tinham calças de ganga, uma camisola e um casaco, ao estilo deles.
Quando chegamos ao centro comercial, entramos e subimos até ao piso onde estavam os restaurantes. Fizemos os nossos pedidos e sentamo-nos numa mesa vazia.
- Rapazes, esta é a Emma, a minha colega de quarto e amiga. - Ainda não a tinha apresentado, por isso achei que este momento seria o ideal. - Emma, este é o Liam, o Louis, o Zayn e o Niall.
Todos eles a cumprimentaram com um beijo na bochecha mas reparei que Niall não parava de olhar para ela. Na minha cara formou-se um sorriso e Harry olhou para mim.
- Estás-te a rir de quê? - Perguntou olhando-me confuso.
- Parece que alguém está interessado na Emma. - Harry olhou para ela e reparou que Niall estava a olhar para Emma.
- AH...já percebi. - Sorriu.
Niall's POV
Antes de nos sentarmos Wendy veio ter connosco e apresentou-nos a rapariga que estava com ela.
-Rapazes, esta é a Emma, a minha colega de quarto e amiga. - No caminho ao centro comercial já tinha reparado naquela rapariga, mas não lhe tinha visto bem a cara. - Emma, este é o Liam, o Louis, o Zayn e o Niall.
Algo dentro de mim dizia-me que a devia conhecer, mas e se ela não gostasse de mim? O seu nome era mesmo lindo, Emma. O seu cabelo loiro e os seus olhos azuis faziam-na mais bonita. Ela era simplesmente perfeita, eu tinha de a conquistar.
Os rapazes cumprimentaram-na até chegar à minha vez. Dei-lhe um beijo na bochecha e senti o meu coração bater cada vez mais depressa. Estúpidos sentimentos, ela é apenas uma rapariga, ainda agora a conheci e já estou a dizer estas coisas. Ou estou a ficar maluco ou isto é amor à primeira vista... Acho que vou optar pela primeira opção, não acredito muito no amor à primeira vista. E se ela não for de confiança? Bom, ela é amiga da Wendy, por isso deve ser boa pessoa.
Emma's POV
Ia em direção à mesa quando Wendy me agarrou e me puxou até à beira de quatro rapazes.
-Rapazes, esta é a Emma, a minha colega de quarto e amiga.- Sorri para os quatro rapazes mesmo à minha frente. - Emma, este é o Liam, o Louis, o Zayn e o Niall.
Cada um deles me cumprimentou com um beijo. O último rapaz fez o meu coração disparar. Podem-me chamar uma "vira casacas", chamem-me o que quiserem, mas aquele rapaz tinha despertado a minha atenção. Tinha cabelo loiro, os olhos eram azuis, exatamente como eu, e o seu sorriso...God... Eu sei que tinha dito que ninguém podia ter um sorriso mais lindo do que o Harry mas parece que me enganei. Ele era simplesmente perfeito. Além disso, o Harry estava interessado noutra rapariga, pode ser que ele não tenha nenhuma namorada, o que é impossível, porque ele é lindo.
Ok...ou estou maluca ou é amor à primeira vista...vou escolher a segunda opção. Ao contrário a muitas raparigas, eu acredito no amor à primeira vista. Mas e se ele não gostar de mim? E se ele já tiver uma namorada? Isso deixar-me-ia destroçada, mais uma prova que só escolho rapazes já comprometidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Choices // Harry Styles
Fanfiction" Por vezes aquela escolha que fazemos, achando-a a mais correta, pode mudar completamente a nossa vida de uma maneira que nós não queremos. E quando tudo parece estar perdido é quando nós escutamos o nosso coração" (allnight98) Todos os direitos re...