Mas onde é que eu estou? Parece uma floresta mas não tenho a certeza. Há imensas árvores à minha volta, arbustos e relva em abundância e os pássaros voam de ramo para ramo. À minha frente está um caminho de terra. Dou um passo em frente e ouço algo a vir atrás de mim. O meu coração começa a bater muito depressa e a minha respiração fica irregular. Começo a correr mas parece que os sons estão cada vez mais perto. Olho à minha volta e só vejo árvores, mas será que isto nunca mais acaba? De repente um grande precipício aparece à minha frente e como eu ia demasiado rápido, o meu corpo projetou-se para a frente. No entanto, em vez de cair alguém me agarrou. Olhei para um lado e vi Harry, olhei para o outro e vi Hunter.
- Anda Wendy. Eu posso salvar-te - disse Hunter, estendendo a sua mão.
- Wendy? - Olhei para Harry - vem comigo. Eu posso levar-te por um caminho seguro.
Os sons que vinham atrás de mim estavam mais altos, isso queria dizer que estavam muito próximos de mim.
- Tens de escolher em que confias mais. - Ouvi uma voz, mas não sei de onde veio.
- Vá lá Wendy, eu sou o teu namorado! - Disse Hunter.
- O teu melhor amigo está aqui, aquela pessoa que conheces há muito tempo - disse Harry.
- Escolhe! Em quem confias? No teu namorado ou no teu melhor amigo? - Voltei a ouvir a voz misteriosa.
- Eu escolho...
Abri os olhos e sentei-me na cama rapidamente. Tentei identificar onde estava e reparei que me encontrava no meu quarto. O meu coração batia depressa e a minha respiração estava descontrolada. O que é que se passa comigo? Porque é que tenho estes sonhos? Ou melhor, estes pesadelos? Puxei os meus joelhos para o meu peito e deitei a minha cabeça nas pernas. Já é a segunda vez que sonho com Hunter e Harry e tenho sempre de escolher um deles.
Eu não quero escolher um, eu gosto dos dois. E se eu fizer a escolha errada? Podia escolher Hunter porque é o meu namorado, mas Harry é o meu melhor amigo, eu não o posso perder. Podia escolher o Harry, mas Hunter é o meu namorado e eu gosto mesmo dele. Porque é que temos sempre de fazer escolhas na nossa vida? Se houvesse apenas uma opção, tudo seria muito mais fácil.
Olhei para o relógio e era quatro e meia da manhã. Deitei-me e tentei voltar a dormir. Mas e se volto a ter estes sonhos? Eu não quero escolher, eu ainda não sei o que escolher. O sono nunca mais voltava e eu não parava de me mexer na cama. Olhei para as horas e ainda faltava quinze minutos para as cinco horas. Os minutos parecem horas e eu não consigo adormecer.
Fui até à cozinha beber um copo de água e sentei-me no sofá da sala. Na televisão não dava nenhum programa interessante. Fui ao meu quarto buscar um cobertor e deitei-me no sofá a olhar para a televisão.
***
- Wendy. - Abri os olhos e vi o meu pai mesmo à minha frente. - O que fazes aqui?
- Não conseguia adormecer por isso vim para aqui. - Sentei-me no sofá e bocejei.
- Vai preparar-te que eu vou fazer o pequeno-almoço. - Levantei-me e fui para a casa de banho.
Depois de tomar um banho, vesti-me e coloquei um pouco de maquilhagem para tapar as olheiras. Doía-me as costas e estava cheia de sono, só espero não voltar a adormecer nas aulas. Assim que cheguei à cozinha o meu pai deu-me uma tosta mista e um café. Terminado o pequeno-almoço, pus a minha mala no ombro e peguei em Daisy. Saímos de casa e entramos no carro, o meu pai deixou a minha irmã em casa da minha tia e levou-me até à universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Choices // Harry Styles
Fanfic" Por vezes aquela escolha que fazemos, achando-a a mais correta, pode mudar completamente a nossa vida de uma maneira que nós não queremos. E quando tudo parece estar perdido é quando nós escutamos o nosso coração" (allnight98) Todos os direitos re...