Capitulo 30

3.6K 222 13
                                    

Leiam as notas finais por favor... Boa leitura :D

#2 Semanas depois#  

As aulas terminaram por hoje. Saí da universidade e depois de me despedir de Harry, fui para casa a pé. Harry ainda insistiu em levar-me de carro mas eu queria estar um pouco sozinha e assim poder apanhar ar um bocado. Já tinha andado um bom bocado quando sinto que estou a ser observada. Olho para trás mas não há qualquer sinal de movimento. Uns metros mais à frente, voltei a sentir-me a ser seguida mas desta vez consegui ver Hunter a esconder-se. Comecei a correr, ainda faltava para chegar a minha casa, mas estava relativamente perto da de Harry. Nestas últimas duas semanas, Hunter tem-me perseguido imenso, começo a ficar desesperada. Nas aulas não para de olhar para mim; no refeitório, olho distraidamente para a mesa dele, e lá está ele a olhar; manda-me papeis a tentar meter conversa mas eu não respondo; e agora está a perseguir-me.  

Bati rapidamente na porta de Harry e chamei-o. A porta abriu-se mostrando o rapaz que eu tanto adoro.  

- Harry por favor ajuda-me. - Inclinei-me para a frente, agarrando nos meus joelhos, e tentei recuperar o fôlego - eu estou farta disto, não aguento mais... 

- O que é que se passa? 

- É o Hunter. Ultimamente, não para de olhar para mim, manda-me mensagens e agora está a seguir-me. - As lágrimas começaram a cair - eu estou a ficar com medo, ele é maluco... 

- Chega, para mim acabou. Estou farto de ouvir o nome dele. - Olhou para mim - Onde é que ele está? Chegou o momento de lhe "dizer" umas coisas. 

Harry's POV 

Saí disparado de casa e caminhei por onde Wendy me tinha indicado. O Hunter já passou das marcas há muito tempo, acho que já está mais do que na hora de aprender uma lição. Ele ainda não percebeu que a minha miúda não está interessada? Eu ainda não me esqueci o que ele lhe fez e todos os dias, quando penso na Wendy, lembro-me dele. Ele que reze que eu tenha calma com ele porque se eu não tiver, é desta que ele vai para o hospital.  

Quando virei na esquina, vi-o parado a dar um pontapé a uma árvore. Aproximei-me dele rapidamente e sem ele perceber, já lhe tinha dado um murro na cara. Hunter ficou meio atrapalhado e aproveitei para o empurrar, fazendo-o cair ao chão. Comecei a dar-lhe pontapés e ele tentava se defender. 

- Nunca mais lhe toques. - Falei irritado - eu disse-te para te afastares dela, agora vais sofrer as consequências. 

Hunter agarrou-me numa perna e eu caí para trás, batendo com as costas na árvore. Levantei-me e como ele ainda estava a contorcer-se de dores dei-lhe outro pontapé e pus em cima dele. Esmurrei-o na cara, eu já nem o estava a ver bem e isso é mau sinal.  

- Vais pagar por tudo o que fizeste, não só à Wendy mas também às outras raparigas. - Hunter já começava a perder as forças, ou seja, em breve ele ficaria inconsciente. 

- Harry para. - Alguém me tentou tirar de cima dele - já chega, ele já aprendeu. 

Wendy's POV 

Ele não estava a ouvir-me e Hunter já estava prestes a ficar inconsciente. Pus-me de joelhos à beira de Harry e, colocando as minhas mãos na sua cara, fi-lo olhar para mim. 

- Harry acabou. Já lhe deste uma lição. Por favor, não o mates. - Ele olhou para Hunter e levantou-se. Hunter parecia estar cheio de dores, tinha uma mão na barriga e outra no nariz. O seu olho estava muito inchado, sangue saía da sua boca e a sua cara estava vermelha. 

Por uns momentos tive pena dele, mas então lembrei-me do que ele fizera. Mereceu o que levou, pode ser que agora mude e comece a ver que esta alternativa não leva a lado nenhum. Ele tentou-se levantar e Harry deu um passo na sua direção. 

Bad Choices // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora