Porque é que Jane está aqui? O Liam disse que ela só ficaria aqui no fim-de-semana. Aproximei-me deles e olhei para Jane.
- O que é que fazes aqui? - Ficaram todos a olhar para mim.
- Olá para ti também. Fiz transferência para esta universidade. - Sorriu.
- Porquê? - Cruzei os braços.
- Para estar mais tempo com o meu primo.- Naquele momento, tive vontade de me rir. Ela deve estar mesmo aqui por causa do Liam! Eu não nasci ontem Jane, tu estás aqui por causa do Harry. - Além disso, ouvi dizer que aqui ensinam muito bem.
- Tudo bem. - Revirei os olhos e fui ter com Hunter que estava no fim da sala. Vou ter agora literatura, que seca. O stor continua a resmungar comigo, mas vou mudar. Tenho de provar a Emma que apesar de namorar com Hunter consigo estar atenta à aula.
Olhei para Emma e reparei que estava triste, Niall tinha o seu braço em cima dos ombros dela. Zayn, Louis, Liam, Harry e Jane estavam a falar. De repente, o stor entrou na sala e todos começaram a ir para os seus lugares. Como em literatura fico à beira de Harry, dirigi-me à mesa onde ele estava sentado. Estava quase a chegar lá quando vejo Jane sentar-se no meu lugar.
- Este lugar é meu. - Ela olhou para mim.
- Porque é que não te sentas noutro sítio? - Calma Wendy... tu consegues falar calmamente com ela...
- Este stor não nos deixa mudar de lugar. No primeiro dia quando te sentas numa cadeira, essa passa a ser o teu lugar até ao final das aulas. - Expliquei e agora que vejo, eu era a única que ainda estava de pé.
- Oh, desculpa - Jane ia-se levantar mas o stor interrompeu.
- Não se incomode menina Jane. Wendy senta-te naquela mesa vazia. - O quê? Eu não acredito que ele vai deixá-la ficar no meu sítio. - Eu sempre ia mudá-la de lugar, por isso, fica já nesse sítio. Jane, esse lugar a partir de agora passa a ser teu.
Jane voltou a sentar-se. Cerrei os punhos e respirei fundo. Sempre que alguém pede para mudar de lugar, ele não deixa. Mas como a Jane é aluna nova já a deixa ficar no lugar que ela quer, e ainda por cima é ao lado de Harry. Estava prestes a rebentar de fúria, quando lembrei-me da minha discussão com Emma. Tenho de provar-lhe que eu sou a mesma. Peguei nas minhas coisas e sentei-me na mesa vazia.
Durante a aula, estive atenta à matéria e ao que o stor dizia. De vez em quando, olhava para a minha antiga mesa e via Jane e Harry calados a olhar para o stor. Pelos vistos, ela quer mesmo aprender ou não. Ouvi a campainha tocar, arrumei as minhas coisas e saí da sala com um passo apressado.
#Dia da festa#
Falta uma hora para a festa de Hunter começar. Este fim-de-semana não vou a casa, por isso, vou dormir nos dormitórios. Emma e eu já fizemos as pazes e agora ando muitas vezes com ela. Claro que também estou com Hunter mas quando ele quer andar com os amigos, eu ando com Emma. A minha postura e atenção nas aulas melhoraram, tenho falado mais com os meus rapazes (Liam, Louis, Zayn e Niall). O Harry continua a ignorar-me, agora anda sempre com Jane. Aquela rapariga enerva-me tanto, sempre que a vejo com ele, sinto qualquer coisa dentro de mim, que me dá vontade de bater-lhe e de chorar ao mesmo tempo.
Emma estava a tomar banho enquanto eu escolhia a minha roupa. Peguei nuns calções de ganga, num top com fecho à frente, num casaco e tirei os meus sapatos pretos do armário. Assim que Emma saiu, fui tomar banho. Quando senti a água escorrer pelo meu corpo, os meus músculos relaxaram.
Entrei novamente no quarto para me vestir e reparei que Emma já estava vestida. Tinha uma camisola de alças branca, uma saia bege com flores e um casaco rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Choices // Harry Styles
Fanfiction" Por vezes aquela escolha que fazemos, achando-a a mais correta, pode mudar completamente a nossa vida de uma maneira que nós não queremos. E quando tudo parece estar perdido é quando nós escutamos o nosso coração" (allnight98) Todos os direitos re...