Capitulo 29 - Um dia com Nicole

4.1K 228 34
                                    

Jane's POV 

Finalmente as aulas terminaram, mas que grande seca. Bem, uma coisa é certa, eu e Hunter tornamo-nos amigos na aula em que a Wendy chorou. Não sei porque é que ela reagiu daquela maneira, talvez porque a stora não a deixou sentar-se à beira do namoradinho. Deve ser mesmo uma menina mimada. Desde o primeiro dia que a conheço que não gosto dela.  

O que eu acho mais estranho é que ela e o Hunter namoravam e depois ela já está com o Harry. Não a percebo. O Hunter disse-me que gostava da Wendy e que a queria de volta mas pelos vistos o Harry meteu-se à frente. A minha situação é a mesma. Eu quero o Harry mas a Wendy meteu-se à minha frente.  

Saí da universidade e vi a pessoa que eu menos esperava ver por aqui. 

- Nicole - Gritei e assim que ela me viu correu até mim. 

- Que saudades. - Disse abraçada a mim. Nós somos melhores amigas há muito tempo mas depois mudei-me para aqui.- Então já tens o tal rapaz nas tuas mãos? 

- Não. Estava quase a conseguir que o Harry e eu namorássemos, mas uma rapariga meteu-se à frente. - Resmunguei. 

- Quem? - Perguntou Nicole. Ia responder quando alguém atrás de mim me interrompeu. 

- Nicole?! - Era uma voz masculina. 

- Hunter que surpresa. - Ela sorriu para ele - ainda continuas nesta espelunca? 

- E tu? Ainda continuas a curtir com os gajos todos que conheces? 

- Já te viste ao espelho? Ouvi dizer que desde que te deixei que começaste a curtir com as raparigas todas. - Hunter revirou os olhos. - Qual foi a última? 

- No sábado. Bem, não foi bem curtir, estava quase. - Nicole abanou a cabeça em sinal para ele continuar. - Uma rapariga da minha turma, Wendy. 

- O quê? - Dissemos ambas ao mesmo tempo. 

- Foi por isso que ela estava a chorar. - Concluí. 

- Tu quase curtiste com a minha prima? - Nicole riu-se. - Porque é que não conseguiste? 

- Um gajo tirou-a de lá. Agora ela namora com o estúpido do Harry. 

- Então deixem-me ver se percebi. A Wendy e esse tal Harry namoram agora. A Jane quer o Harry e tu queres a Wendy - assentimos - Acho que a Nicole está de volta. Tenho de separar esses dois de uma maneira qualquer, até porque eu odeio a minha prima por isso, não quero saber se depois ela ficar a chorar pelos cantos.  

Ficamos mais algum tempo a conversar e depois de Hunter se ir embora, fomos almoçar a um restaurante. De tarde, decidimos ir às compras e assim passarmos mais tempo juntas. Quando saímos do centro comercial, estávamos a passar pelo parque quando vejo Harry e Wendy. Avisei Nicole que estacionou o carro e ficou a olhar para eles. 

Wendy's POV 

Finalmente chegamos ao parque. Harry saiu do lugar do condutor, contornou o carro e abriu-me a porta. Saí do carro e começamos a caminhar pelo caminho de terra. Harry deu-me a mão e continuou a andar. Fiquei a olhar para as nossas mãos entrelaçadas. Quem havia de imaginar que eu e ele nos tornássemos namorados? A minha vida este ano deu tantas voltas. Perdi a minha mãe, namorei com Hunter, quase que fui..., pronto vocês sabem, agora namoro com o meu melhor amigo... o que é que vem a seguir? 

Afastei os meus pensamentos e pus-me a apreciar a Natureza. Eu adoro este parque, é tão lindo. As crianças brincavam umas com as outras, os pais andavam atrás delas, casais de namorados passeavam ou estavam a fazer um piquenique, os pássaros voavam de um lado para o outro...  

Bad Choices // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora