Harry's POV
- Bem... eu... Hum... depende da proximidade que eu tinha com essa pessoa - Bolas, acho que o meu nervosismo deu muito nas vistas.
- E se tu e essa pessoa fossem próximos? - Porque é que ela está a perguntar isto? Será que ela já sabe que eu gosto dela?
- Acho que se essas pessoas são próximas, eles não têm coragem de dizer o que sentem um pelo outro. - Desviei o olhar.
- Porquê?
- Porque tem medo da reação da outra pessoa e que se possa magoar. - Voltei a olhar para ela. - Mas porque é que estás a falar nisto?
- Eu recebi uma carta de um tal "H" e ele disse que eu o conhecia. As únicas pessoas que eu conheço que começam por esta letra és tu e o Hunter. - E agora? O que é que eu digo? Ela está à espera de uma resposta. O que é que eu vou fazer?
Um barulho vindo da porta ecoou pelo meu quarto. Gemma abriu a porta mostrando um enorme sorriso. Esta noite ela está muito contente, mas porque será? Não interessa... o que realmente importa é que ela salvou-me deste ambiente muito esquisito. Eu acho que não ia aguentar mais, já só tinha duas hipóteses: ou contava a Wendy a verdade ou atirava-me pela janela a baixo. Pois, já devem ter percebido que escolheria a segunda opção. Tenho medo de contar a Wendy e ela simplesmente deixar de ser minha amiga ou rir-se de mim.
- Estou a interromper alguma coisa? - Não maninha... Chegaste no momento ideal, obrigado. Abri a boca para lhe responder mas fui interrompido por Wendy.
-Não. - Gemma abriu mais a porta.
- Então será que podemos jogar singstar? - Acenei logo afirmativamente.
Gemma desceu as escadas e foi ligar o jogo, levantei-me e saí do meu quarto com Wendy.
- Aviso já que se houver vidros partidos, eu não pago nada. - Disse Wendy. Começamo-nos a rir do seu comentário.
- Não me preocupo com isso, tu cantas muito bem. - Aproximei-a de mim e dei-lhe um abraço.
- Eu vou dizer isto mas não é para vocês ficarem zangados comigo. - Gemma olhou para nós - Já pensaram em ser namorados? É que vocês ficam tão bem juntos.
Olhei para Wendy e vi que tinha corado. Mordeu o seu lábio inferior e desviou o olhar. Adoro quando faz isso, é sinal de que está envergonhada ou que está a esconder alguma coisa.
- Mas vamos jogar ou não? - Olhei para Gemma.
- Claro. - Gemma ligou a televisão e apareceu o início do jogo.
A minha irmã disse que o primeiro a cantar seria eu. Gemma escolheu uma música onde tinham de cantar duas pessoas. Wendy ofereceu-se e pegou no outro microfone. A música era da Jordin Sparks com Chris Brown, "No air". ( N/A: música ao lado)
Wendy: If I should die before I wake (Se eu morrer antes de acordar)
It's cause you took my breath away (é porque tiraste meu fôlego)
Losing you is like living in a world with no air, oh (Perder te é como viver num mundo sem ar)
-
Eu: I'm here alone, didn't wanna leave (Eu estou aqui sozinho, não queria partir)
My heart won't move, it's incomplete (Meu coração não se move, está incompleto)
Wish there was a way that I can make you understand (Gostaria que houvesse um jeito de fazer te entender)
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Choices // Harry Styles
Fanfiction" Por vezes aquela escolha que fazemos, achando-a a mais correta, pode mudar completamente a nossa vida de uma maneira que nós não queremos. E quando tudo parece estar perdido é quando nós escutamos o nosso coração" (allnight98) Todos os direitos re...