Capitulo 27 - I Love You

3.9K 254 24
                                    

#Segunda-feira# 

Wendy's POV  

Abri os olhos e vi os raios de sol baterem na minha parede. Olhei para o relógio e vi que eram sete horas. Devia de me levantar e preparar para as aulas mas não tinha apetite nenhum.  

Ontem, depois de sair do hospital vim para casa e fiquei no quarto a chorar até de manhã. Tinha chegado a casa às três da manhã e fui acordada pelo meu pai quando era onze horas. O meu pai perguntou-me o que se passava para eu estar assim e eu contei-lhe tudo desde que comecei a namorar com o Hunter até nós acabarmos, as cartas de Harry e o acidente. Bem, contei-lhe tudo à exceção do que Hunter me tentara fazer.  

#flashback On# 

- E tu gostas do Harry? - Perguntou o meu pai. 

Assenti afirmativamente. O meu pai agarrou-me na mão e eu olhei para ele. 

- Então diz-lhe o que sentes, não deixes o tempo passar porque depois pode já ser tarde de mais. Segue o teu coração. - Abracei-o. 

- Obrigada, pai. 

#Flashback Off# 

De tarde fomos ao centro comercial os três e almoçamos lá. À noite fomos a casa dos meus avós que tinham convidado a minha família para um jantar. Reencontrei os meus tios e os meus primos que já não via há muito tempo e até a minha prima Nicole estava lá. Eu nunca tive problemas com ela, mas não gosto da sua atitude. Pronto, eu não gosto dela. A minha prima já deve ter andado para aí com uns vinte rapazes, está sempre a trocar de namorado.  

O meu pai perguntou-lhe se ela queria ir dormir a minha casa, para que eu tivesse companhia e ver se aliviava o stresse. Ela aceitou e por isso quarta-feira vem para minha casa, já que eu não tenho aulas nesse dia nem ela.  

Não me apetece mesmo nada ir para a universidade. Só de pensar que tenho de olhar outra vez para Hunter dá-me vontade de chorar. Acho que hoje não vou às aulas. 

Eu conheço este lugar. Esta casa lembra-me de algo e este jardim à volta... num abrir e fechar de olhos estava dentro daquela casa. Foi então que me lembrei ao ver Harry e Hunter amarrados prestes a serem comidos por um leão.  

-tens de escolher apenas um- disse aquele homem esquisito e bastante assustador. 

- Escolho o Harry - afirmei rapidamente. De repente tudo a minha volta desapareceu e agora estava num lindo campo verde. Alguém com um vestido branco e brilhante aproximou-se de mim. 

- Fizeste a escolha acertada. Estou muito orgulhosa de ti. 

- Mãe?! - A sua cara finalmente ficou visível e lágrimas apareceram no meu rosto. - Tenho tantas saudades tuas. Quem me dera que pudesses estar comigo. 

- Eu também tenho muitas saudades tuas, filha. E eu estarei sempre contigo, aqui - apontou para o meu coração - agora acorda e vai para as aulas. Eu estarei sempre a ver-te e a cuidar de ti, não te quero ver mais triste, tens de ser forte. Promete-me que vais sempre seguir o teu coração. 

- Prometo - sorri e a minha mãe também sorriu. 

Abri novamente os olhos mas desta vez estava mais bem-disposta. Tomei um duche, vesti-me e peguei num iogurte líquido. Saí de casa e fui a pé até à universidade.  

Harry's POV 

Hoje acordei super nervoso com o que vou fazer na hora do almoço. Eu tenho mesmo que lhe dizer isto. Quando ouvi Wendy dizer todas aquelas palavras no hospital ganhei mais forças para realizar o meu plano. Cheguei à universidade e falei com o meu grupo. Fomos para a sala, mas à medida que a aula decorria não havia maneira de Wendy aparecer. Ouvia algum barulho e olhava logo para a porta. Faltava apenas cinco minutos para a aula acabar e Wendy não apareceu, começo a ficar preocupado. 

Bad Choices // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora