Wendy's POV
Depois de, finalmente, dar o biberão à minha irmã e de a conseguir adormecer, comecei a fazer o almoço. O meu pai devia de estar a chegar e eu queria ter tudo pronto para pudermos almoçar juntos. Agora, a casa estava mais vazia, a minha mãe não estava presente e eu tinha que tomar conta de um bebé pela primeira vez na minha vida. Uma lágrima caiu pela minha cara e eu limpei-a rapidamente. Eu não podia voltar a chorar, a minha mãe sempre me disse que se um dia eu estivesse triste, com vontade de chorar, para pensar em momentos alegres. Ela sempre gostou de me ver sorrir, dizia que eu tinha um sorriso lindo. Quando eu cantava, ela ficava a olhar para mim com orgulho, insistia em eu ir a um daqueles concursos de canto, mas eu recusei sempre. As únicas pessoas que sabiam que eu gostava de cantar era a minha família.
Lembrei-me do dia em que fiz 18 anos. Estava a ajudar a minha mãe a fazer o almoço e como tinha o rádio ligado, começou a dar uma música de que eu gostava muito. Comecei a cantar e a minha mãe acompanhava-me. Parecíamos umas malucas a cantar pela casa, depois dançávamos juntas e riamo-nos das nossas figuras.
Sorri com a memória, e decidi ligar o rádio.
Comecei a cantar e a preparar o almoço. Ouvi a porta da entrada ser aberta e logo vi o meu pai. Quando me viu cantar sorriu e aproximou-se de mim.
- Sabes, devias mesmo ir a um concurso de canto. Tu cantes lindamente, tens de mostrar esse talento ao mundo.- Disse, dando-me um beijo na testa.
Sorri e enquanto terminava de fazer o almoço, o meu pai punha a mesa. Comemos silenciosamente, mas aquele silêncio era reconfortante. Terminei de comer e arrumei os pratos. O meu pai decidiu ir visitar as minhas tias que ainda não tinham visto a bebé e também para lhes dizerem o dia do funeral. Este iria decorrer amanhã ao final da tarde, mesmo antes da festa de Hunter, e no dia seguinte eu já voltaria às aulas.
Dirigi-me à sala e, sentando-me no sofá, liguei a televisão. A campainha tocou.
Levantei-me e quando abri a porta vi o rapaz de olhos verdes juntamente com a rapariga loira que se tornara minha amiga.
Emma's POV
Depois das aulas terminarem, dirigi-me ao quarto para me arranjar. Eu e Harry íamos para casa de Wendy a tarde toda. Harry não tinha apanhado nenhum castigo uma vez que esta tinha sido a sua primeira briga na escola. Hunter também tinha escapado desta pois fora Harry que começara a briga.
Vesti uns calções de ganga, uma camisola curta branca com o número "88" estampado em dourado, e as minhas vans verdes. Amarrei o meu cabelo e pus um pouco de eyeliner e gloss.
Caminhei até ao carro de Harry e quando finalmente o encontrei, entrei no carro.
Harry ligou o carro e saímos do campus. Durante o caminho ninguém disse nada. Aquele silêncio começava a ser desconfortável. O rádio estava ligado mas mesmo assim eu queria quebrar aquele silêncio.
Emma esta é a tua oportunidade, estás no carro do Harry, o rapaz que sempre tiveste um fraquinho, tu tens de dizer alguma coisa, adicionou o meu subconsciente.
- Então, como é que te está a correr o teu segundo dia de aulas? - Boa Emma, se houvesse um concurso de perguntas estúpidas, tu eras a vencedora.
- Mais ou menos, tirando a parte da minha briga com Hunter, está a correr bem. - Olhou para mim e sorriu - E o teu?
- Está a correr bem. - Ok, isto pode parecer um bocado estranho, mas é impossível alguém ter um sorriso mais bonito do que o dele. Ele é simplesmente perfeito, é pena ele não gostar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Choices // Harry Styles
Fanfiction" Por vezes aquela escolha que fazemos, achando-a a mais correta, pode mudar completamente a nossa vida de uma maneira que nós não queremos. E quando tudo parece estar perdido é quando nós escutamos o nosso coração" (allnight98) Todos os direitos re...