Niall's Pov
Estava a ouvir o som das ondas a bater nas rochas quando ouço um grito vindo de Emma. Nem tive tempo de ver bem o que se estava a pensar, corri até ela e apanhei-a, impedindo que ela caísse ao chão. Emma estava agora nos meus braços e a nossa distância era mínima. Abriu os seus olhos mostrando aquele azul que me fazia lembrar o mar. Tinha tanta vontade de a beijar, mas e se ela não gostasses de mim? Se calhar não é o momento certo para avançar, tenho medo de fazer as escolhas erradas e depois perdê-la. Quem me dera poder parar o tempo e ficar para sempre com ela nos meus braços.
Já estávamos há alguns segundos a olhar um para o outro quando sinto uns lábios nos meus. Emma estava a beijar-me e eu retribuí o beijo. O meu coração começou a bater mais depressa. Pousei Emma no chão suavemente e agarrando na sua cintura puxei-a mais para mim. Finalmente o meu maior desejo realizou-se. Eu gosto tanto dela e se soubesse que ela também gostava de mim, já a tinha beijado há muito tempo. Afastamo-nos um pouco para respirar e um sorriso formou-se nas nossas caras. Emma abraçou-me.
- Eu gosto mesmo muito de ti, Emma. - Sussurrei-lhe ao ouvido, apreciando aquele abraço confortável.
- Eu também gosto muito de ti, Niall. - Disse e afastando-me um pouco, beijei-a mas desta vez mais calmamente.
Ouvi um som vindo de algum telemóvel. Emma levou a sua mão ao bolso e tirou o seu telemóvel.
- A Wendy já está à nossa espera. É melhor irmos. - Sorriu. Coloquei o meu braço sobre os seus ombros e quando começamos a andar, ouvi Emma largar um gemido de dor.
Quando olhei para ela, reparei que tinha os olhos fechados, estava a morder o lábio e agarrava-se a mim com força. Baixei o meu olhar para o seu pé e vi que Emma levantara o pé direito.
- Estás bem? - Emma abanou a cabeça negativamente. Ajudei-a a sentar-se na areia.
- Doí-me o pé. Devo de o ter torcido quando caí do murro.
- Se calhar era melhor irmos ao hospital - sugeri mas Emma logo se recusou dizendo que estava bem e que a dor ia desaparecer rapidamente. Não lhe dei ouvidos porque eu via na sua cara que lhe estava a doer mesmo muito. Peguei nela ao colo e Emma agarrou-se ao meu pescoço.
Quando cheguei ao parque de estacionamento, Wendy saiu rapidamente do carro e perguntou-me o que se tinha passado. Expliquei-lhe a situação e quando entramos no carro, pedi a Liam que nos levasse ao hospital.
(só para esclarecer: a Emma pediu a Wendy que a fosse buscar, mas como a Wendy não tem carro, pediu ao Liam que a levasse até à praia para ir buscar Emma e Niall)
# Horas depois#
Finalmente saímos do hospital, tinha lá tanta gente que ainda tivemos de esperar algum tempo. Felizmente, Emma não tinha partido o pé, tinha sido apenas um pequeno entorse e tinha pisado o pé. O médico tinha-lhe dito que deveria ficar alguns dias em casa, mas como Emma não queria faltar às aulas, o médico deu-lhe umas moletas. Depois da consulta Emma não parava de se queixar que não queria andar de moletas e que devia ter optado por ficar em casa.
Entramos no carro, eu e Emma sentamo-nos nos bancos de trás, Liam ia a conduzir e Wendy estava no lugar ao lado de Liam. Como Emma continuava a reclamar, dei-lhe um beijo fazendo com que ela se calasse. Quando me afastei ela sorriu e reparei que Wendy e Liam também estavam a sorrir. Emma encostou-se ao meu peito e alguns minutos depois acabou por adormecer.
Chegamos a casa de Emma mas como ela continuava a dormir, decidi não a acordar e levá-la para o seu quarto. Wendy abriu-me a porta e foi comigo até à porta de entrada. Wendy tirou as chaves de casa de Emma da mala dela e ajudou-me a procurar o quarto. Na verdade, a casa de Emma era um pouco maior que a minha, mas mesmo assim não era enorme. Tinha dois andares, o de baixo reparei que tinha a cozinha, a sala era enorme e havia outra divisão a qual eu não vi e no andar de cima só havia quartos, provavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Choices // Harry Styles
Fanfiction" Por vezes aquela escolha que fazemos, achando-a a mais correta, pode mudar completamente a nossa vida de uma maneira que nós não queremos. E quando tudo parece estar perdido é quando nós escutamos o nosso coração" (allnight98) Todos os direitos re...