- Olá Wendy - Hunter sentou-se mesmo à minha frente - já soube o que se passou, lamento muito pela morte da tua mãe.
- Eu também lamento - baixei a cabeça e uma lágrima caiu pela minha cara.
- Não chores. - Hunter aproximou-se e limpou a lágrima. - O que se passou?
- A minha mãe morreu por minha causa, se eu não lhe tivesse pedido para me levar ao campus, nada disto tinha acontecido - tapei a minha cara com as minhas mãos.
- Não digas isso Wendy - senti uns braços rodarem o meu corpo. - Não te podes culpar por coisas de que não tiveste culpa nenhuma. Além disso, é melhor parares de chorar, ficas mais bonita quando sorris.
Senti as minhas bochechas a aquecerem e afastei-me do seu abraço. Ele parecia estar mesmo preocupado comigo. Eu acho que gosto mesmo dele, porque é que ele tinha de fazer todas aquelas coisas às outras raparigas?
- Porque é que magoas as raparigas? - Perguntei e de repente Hunter ficou sério.
- Eu faço isso porque estou à procura da rapariga certa. - Hunter colocou a sua mão sobre a minha.
Olhei para ele e reparei que Hunter se estava a aproximar cada vez mais da minha cara até só haver milímetros de distância entre nós e eu sentir a sua respiração na minha cara.
- Há muito tempo que queria fazer isto. - E Hunter beijou-me, quebrando a distância entre nós. Os nossos lábios estavam agora juntos e senti toda a culpa desaparecer, começando o meu coração a bater muito depressa.
Então lembrei-me que estava num bar e afastei Hunter. Ele sorriu e eu voltei a corar. Olhei novamente para a multidão que dançava na pista. Harry já estava a demorar muito, será que tinha acontecido alguma coisa? Agora que penso, e se ele visse o beijo que eu e Hunter demos? Talvez não tenha visto, porque se tivesse já nos teria vindo separar, tenho a certeza. Bem...certeza não tenho...mas penso.
Olhei novamente para Hunter e vi que o seu olho também estava negro. Harry e Hunter aleijados, não sei porquê mas isto não me cheira nada bem. Ok, algo aqui está-me a escapar e eu tenho de descobrir o que é.
Harry's POV
Sai da casa de banho e fui até ao balcão pedir duas bebidas. Estava-me a dirigir à mesa quando vejo Hunter sentado ao lado de Wendy. Eles estavam mesmo perto um do outro, até que se beijaram. Um sentimento de raiva apoderou-se de mim e para não arranjar problemas, coloquei os copos em cima do balcão e saí do bar.
Andei até ao meu carro, entrei e saí do parque de estacionamento. Nem me lembrei de avisar os rapazes com a raiva que estou neste momento. Depois de o ter avisado, ele ainda vai ter com ela e ainda por cima beija-a? Acima de tudo, estou magoado com Wendy. Ela deixou que ele a beijasse. Avisei-a muitas vezes que se podia magoar mas ela não me deu ouvidos. Estou farto, estou cansado de andar atrás dela sempre a falar na mesma coisa. Se é assim que ela quer ser tratada então vai aprender com os seus próprios erros. Agora não vou dizer-lhe mais nada sobre Hunter.
Estava tão concentrado nos meus pensamentos que nem reparei que já tinha passado pela minha casa. Voltei para trás e quando entrei em casa, não estava nem a minha mãe, nem a minha irmã. Fui para o meu quarto rapidamente, fechando a porta com muita força e trancando-a de seguida.
Liguei o rádio, com o som no máximo, e atirei tudo o que estava sobre a cómoda ao chão. Um quadro com a minha fotografia e da Wendy estava em cima da minha mesinha de cabeceira, peguei nela e coloquei-a dentro da gaveta. Havia imensos pedaços de vidro espalhados pelo quarto. Deitei-me de barriga para baixo na cama e coloquei a minha cara sobre a almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Choices // Harry Styles
أدب الهواة" Por vezes aquela escolha que fazemos, achando-a a mais correta, pode mudar completamente a nossa vida de uma maneira que nós não queremos. E quando tudo parece estar perdido é quando nós escutamos o nosso coração" (allnight98) Todos os direitos re...