Emma's POV
A tarde começava a escurecer e eu já começava a ter frio. Olhei para a areia e por incrível que pareça eu não via Liam, Harry e Wendy em lado nenhum. Chamei Niall e fomos os dois até às nossas toalhas. Limpei-me e quando peguei no meu telemóvel vi que tinha recebido uma mensagem.
«Desculpem por termos desaparecido assim de repente, mas tivemos que voltar para casa rapidamente. Como vocês estavam todos molhados ainda se iam demorar a limpar por isso decidimos ir sem vos avisar. Espero que compreendam. Wendy <3»
Será que hoje todos decidiram desaparecer? Mas o que é que eles estariam a tramar?
- Está tudo bem? - Ouvi a voz de Niall dirigir-se a mim e de repente lembrei-me que neste momento estava na praia sozinha com ele.
Agora faz tudo sentido, Wendy e os rapazes desapareceram porque queriam que eu e Niall ficássemos sozinhos. Senti as minhas bochechas ficarem quentes e virei-me continuando a olhar para a areia.
- Sim...ah... eles tiveram que ir resolver um problema - disse, voltando o meu olhar para ele.
- Está a ficar tarde, e se fossemos comer qualquer coisa?
- Por mim tudo bem. - Respondi. Na sua cara formou-se um sorriso que logo me contagiou, fazendo-me sorrir também.
Vestimos as nossas roupas, pegamos nas nossas coisas e saímos da praia. Olhei para o meu relógio e eram 19h. Já começava a ficar frio por isso agarrei os meus braços como se estivesse a aquecer o meu corpo.
- Tens frio? - Perguntou Niall e antes de lhe responder dei um espirro.
Niall sorriu e agarrou-me na mão, dirigindo-se para uma loja do outro lado da rua. No momento em que me tocou na mão um arrepio percorreu o meu corpo, mas não era um arrepio devido ao frio, era um arrepio devido ao seu toque. A sua mão agarrava a minha com a maior delicadeza do mundo e de repente uma sensação de calor percorreu todo o meu corpo.
Entramos na loja e Niall disse para escolher um casaco para mim. Fomos para a caixa pagar e vi que Niall tinha um casaco para si também. Pegou no casaco que eu tinha na mão e deu à senhora que estava no balcão. Tirou a sua carteira do bolso e retirou de lá dinheiro para pagar mas eu agarrei na sua mão.
- Não vais pagar o meu casaco pois não? - Niall acenou afirmativamente mas eu recusei. - Não Niall, não posso deixar-te gastar dinheiro por minha causa.
- Não faz mal, a sério. - Sorriu e deu o dinheiro à senhora.
Saímos da loja e vestimos os casacos. Decidimos ir ao Mcdonald's comer. Quando chegamos, eu fui procurar uma mesa e Niall foi buscar a nossa comida. Mais uma vez, ele não me deixou pagar e eu já começava a ficar mal por Niall estar a pagar as minhas coisas. Comecei a comer as batatas fritas e a beber o meu sumo, deixo sempre o hambúrguer para o fim, porque para mim é o melhor desta refeição.
Niall agarrou-se a comer o hambúrguer. Quando olhei para ele tinha a boca cheia de comida e os seus lábios estavam todos sujos dos molhos do hambúrguer. Comecei a rir-me, o que fez com que Niall olhasse para mim.
- O que foi? - Perguntou olhando-me confuso.
- Estás todo sujo. - Respondi ainda a rir. Niall pegou num papel e ao limpar sujou-se ainda mais porque o papel tinha Ketchup. Voltei a rir mas desta vez descontroladamente. As lágrimas já me vinham aos olhos e, neste momento, eu já devia de estar vermelha de tanto rir. Niall começou-se a rir também, mostrando aquele sorriso lindo e perfeito.
Acalmei-me e Niall pediu-me que lhe desse mais papéis, mas desta vez tinham de estar limpos. Sorri e dei-lhe um papel limpo. Niall tirou os molhos que tinha nos lábios só que ainda ficou com um bocado na sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Choices // Harry Styles
Fanfiction" Por vezes aquela escolha que fazemos, achando-a a mais correta, pode mudar completamente a nossa vida de uma maneira que nós não queremos. E quando tudo parece estar perdido é quando nós escutamos o nosso coração" (allnight98) Todos os direitos re...