Capitulo 20 - Conflito entre irmãos

3.6K 235 19
                                    

Finalmente chegamos ao nosso destino. Saí do carro e fui com Hunter até à porta da entrada. Entramos e estava tudo como eu me lembrava. Pousei a minha mala no cabide que estava junto à porta e sentei-me no sofá. Jason ainda não tinha chegado e agora tínhamos que ficar à espera dele. Peguei numa revista que estava em cima da mesa e pus-me a folhear as páginas sem ligar ao que estava lá escrito. 

- O Jason chega dentro de dez minutos. - Disse Hunter antes de se sentar ao meu lado.  

Tinha sido neste sofá onde nos encontrávamos sentados, que demos o nosso segundo beijo. Ainda me lembro como se fosse hoje, na realidade não passou assim tanto tempo. Começamos a namorar nesse dia, por isso, já namoramos há uma semana. Não é muito até porque eu e Hunter temos andado um pouco afastados.  

Ouvi passos vindos do andar de cima e, quando olhei para trás, vi uma rapariga a olhar fixamente para mim das escadas. Ela desceu as escadas e caminhou até nós. 

- Então Hunter como se chama esta nova rapariga? - sentou-se no sofá que ficava ao nosso lado. 

- Naomi, por amor de deus, desaparece daqui. - Hunter tinha um olhar ameaçador. 

- Eu só quero conhecê-la - olhou para Hunter - tenho de juntar mais um nome à minha lista. 

- O quê? - Perguntei, olhando-a confusa. 

- Sabes, é que começam a ser tantas que eu tenho de apontar os nomes para não me esquecer, eu até já perdi a conta de quantas raparigas já conheci. - Reparei que Hunter tinha cerrado os punhos. 

Mas o que é que se estava a passar ali? O meu olhar saltava de Hunter para a aquela rapariga. Isto está a começar a ser um bocado constrangedor. E quem são as raparigas de que ela fala? Será que ela está a falar das raparigas com que Hunter já andou? Terão sido assim tantas? 

- Mas tu não calas essa boca? Estou farto das tuas conversas. - Hunter levantou-se bruscamente.- Não te quero ouvir a dizer mais nenhuma palavra, estás a perceber? 

- Não, não estou a perceber. E sabes o que é que eu não estou a perceber? - Ela também se levantou. - Como é que tu és capaz de fazer isto. És um insensível, tu não tens noção de como deixas as raparigas, o teu coração é de pedra. Nunca te interessaste realmente por uma, tu só queres saber é de ti.  

- Tu não sabes do que estás a falar. Achas que sabes tudo mas não sabes absolutamente nada.  

- Não sei?! Quantas raparigas trouxeste a casa? Quantas saíram daqui a chorar? - Eu estava completamente paralisada a olhar para ambos. 

- Porque é que tens sempre de te meter na minha vida. Por uns momentos gostava que nunca tivesses nascido, assim não tinha de te aturar. - Os olhos da rapariga começaram a cintilar, eram lágrimas a surgir. 

- Como és capaz de dizer isso? - As lágrimas já começavam a cair - eu nu...nunca pensei q...que fosses assim para mim. T...tu sabes o que m...me aconteceu quando nasci. N...não devias de ter dito isso. 

- Naomi eu... - os olhos de Hunter mostravam tristeza. 

- EU ODEIO-TE! E SABES QUE MAIS, TENS RAZÃO. ERA MELHOR EU NÃO TER NASCIDO, ASSIM NÃO TINHA DE TE VER. - Virou costas e começou a caminhar para as escadas, mas antes virou-se para mim. - Eu aconselhava-te a ter cuidado, espero que o possas mudar. 

E saiu a correr em direção, penso eu, ao seu quarto. Hunter sentou-se ao meu lado, apoiou os cotovelos nas suas pernas e tapou a cara com as mãos. Fiquei ali calada e imóvel. As palavras daquela rapariga ainda não me saiam da cabeça. Estou um pouco magoada com Hunter, eu não quero ser mais uma rapariga que ele traz a sua casa e que depois abandona-a.  

Bad Choices // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora