Capitulo 9 - Estratégia

3.9K 270 19
                                    

A distância entre os nossos lábios diminuía e eu já sentia a sua respiração na minha cara. O meu coração estava a bater tão depressa e na minha barriga já sentia borboletas. Não faças isso, acrescentou o meu consciente. Não liguei e Hunter aproximou-se de mim até os nossos lábios se juntarem. O beijo começou calmo mas rapidamente se tornou mais intenso. Hunter deitou ao chão a caixa de pipocas e eu sentei-me em cima dele. Agarrei nos seus cabelos e puxei-o mais para mim. Hunter tinha as suas mãos nas minhas coxas e rapidamente levou-as ao meu rabo, apalpando-o ligeiramente. O meu consciente dizia-me que aquilo era errado mas eu queria Hunter só para mim e não queria parar de o beijar. De repente, ouvi o meu telemóvel tocar. Paramos o beijo e eu afastei-me de Hunter. Peguei no meu telemóvel e fui lá fora atender a chamada. 

- Mas onde raio é que tu estás? - Perguntou Emma - combinamos encontrar-nos às quatro horas e já são seis. Os rapazes e eu estamos preocupados. 

- Desculpem por não ter aparecido. Era para dizer ao Liam mas esqueci-me. Eu depois explico-vos tudo. - Disse já arrependida por não ter ido com eles.  

- É que nem penses em desligar a chamada. Vais explicar-me porque é que não vieste, agora. - Exigiu Emma.  

Disse-lhe tudo. Contei a minha conversa com Hunter, que ele me tinha pedido ajuda nos estudos e que eu achara melhor ajudá-lo do que ir ao cinema e também lhe falei do beijo. Emma acabou por perceber a minha situação e pôs o telemóvel em altifalante para eu explicar aos rapazes. Desliguei a chamada e entrei em casa de Hunter. Ele estava a apanhar as pipocas que tinham caído ao chão e eu fui ajudá-lo. Após ter tudo arrumado fui buscar a minha mala e pedi-lhe que me levasse a casa. Chegamos a minha casa e eu abri a porta do carro. 

- Wendy...se eu te perguntasse se querias namorar comigo, tu aceitavas?- perguntou Hunter olhando para as suas mãos. 

A sua pergunta tinha-me apanhado completamente despercebida. O meu corpo tinha paralisado e eu não sabia o que fazer. Isto só pode ser um sonho. Sempre gostei de Hunter e agora ele está a pedir-me em namoro. Se eu aceitar posso namorar com o rapaz mais popular da universidade, mas se eu rejeitar ele pode nunca mais falar para mim. Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo calmo. Hunter sorriu e eu saí do carro.  

- Isso é um sim? - Gritou Hunter com a janela aberta. 

- Não sei - Encolhi os ombros e sorri - Descobre tu.  

#dia seguinte# 

Acordei com o som da minha irmã a chorar. Levantei-me e fui ver o que se passava. Quando entrei no quarto dos meus pais, ela estava acordada e chorava. Peguei nela, mudei-lhe a fralda, vesti-a e dei-lhe o biberão. Hoje é domingo e como o meu pai teve de sair de casa cedo para ir tratar de uns assuntos dele, tenho de tomar contar da minha irmã. Mandei uma mensagem aos rapazes, menos ao Niall, e combinamos encontrar-nos no café. Desta Emma e Niall não podiam escapar. Já tinha algumas ideias e agora era contar aos rapazes. Se eles gostarem da minha estratégia, é só começar a preparar tudo. Coloquei a minha irmã no berço e telefonei à minha tia para ver se não se importava de tomar conta dela. Felizmente, ela não se importou e disse que também era uma forma de passar o tempo. Tomei um duche, vesti umas calças de ganga, as minhas sapatilhas Nike Air, um top branco e coloquei a minha camisa vermelha aberta. Penteei o meu cabelo e fiz duas tranças na ponta do cabelo, amarrando-as atrás da cabeça.  

Depois de a minha tia chegar, saí de casa e dirigi-me ao café. Quando lá cheguei já todos os rapazes estavam lá...quer dizer, todos não... Estava o Liam, Zayn e Louis. O Harry... bem... digamos que anda desaparecido. De manhã telefonei-lhe mas ele não me atendeu, mandei-lhe mensagens mas não recebi nenhuma de volta. Sentamo-nos numa mesa e começamos a planear a nossa estratégia. Uma hora depois já tínhamos tudo decidido e quando nos levantamos para ir para casa, uma pessoa que eu conhecia há anos apareceu no café. Não sei por que razão tive aquela reação, mas senti algo dentro de mim que fez com que eu ficasse nervosa. O meu coração começou a bater mais rápido e eu engoli em seco. Harry olhou para mim, sem qualquer expressão na sua cara. Tinha umas calças pretas, uma t-shirt branca e uma casaca preta que lhe dava um ar mais sexy. Wendy, o que é que tu estás a dizer... acorda... ok, isto pode parecer muito estranho, mas já sinto saudades dos abraços de Harry, desde aquela noite na discoteca que ele nunca mais falou para mim como falava antes, tenho saudades do meu melhor amigo, que me fazia rir, que me animava quando eu estava triste... lágrimas apareceram nos meus olhos, mas rapidamente, tentei controlá-las. Ele cumprimentou os rapazes e quando chegou a minha vez, olhou para mim e só depois é que me deu um beijo na bochecha. Os rapazes desviavam os olhares como se isto fosse um momento embaraçoso ou como se estivessem a esconder alguma coisa.  

Explicamos o que íamos fazer a Harry e ele ouviu com atenção, dizendo no fim que era uma boa ideia.  

Quando Liam disse que a ideia tinha sido minha, o sorriso de Harry desapareceu, ficando sem qualquer expressão, novamente. Olhou para mim e ficou durante alguns segundos sem fazer nada, simplesmente a olhar para mim. Desviei o olhar porque a situação começava a ser constrangedora.  

- Acho que é melhor eu ir. - Disse levantando-me. 

Antes de me virar, vi Liam lançar um olhar sério a Harry. Dirigi-me à saída do café e quando comecei a caminhar pelo passeio em direção a minha casa ouvi alguém chamar o meu nome. Zayn aproximou-se de mim e disse que eu não precisava de ir embora sozinha, que ele próprio me acompanharia. Fomos os dois até minha casa, sem falar, apenas a contemplar a visão. O silêncio entre nós não era constrangedor, até era muito agradável. Quando cheguei a casa despedi-me de Zayn e entrei. 

O meu pai já estava em casa e pelos vistos tinha ido buscar comida ao Mcdonald's. Depois de comermos, arrumei a mesa e fui ao meu quarto vestir o biquíni. Telefonei a Emma e disse-lhe para ir ter à praia que hoje íamos estar todos juntos. Felizmente, ela aceitou e eu pus-me a saltar de contente pelo meu plano estar a correr bem.  

Coloquei a minha toalha de praia na minha mala, o protetor solar e os meus óculos de sol. Tirei a minha camisa, ficando só com o top, vesti uns calções e calcei uns chinelos. Saí de casa e entrei no carro de Harry, que esperava por mim em frente a minha casa. Liam tinha ido buscar Niall e Emma. Harry tinha trazido Louis, Zayn e agora levava-me a mim. Harry estava a conduzir, ao lado estava Louis, nos bancos de trás ia Zayn e eu. Como estava sentada atrás de Louis, conseguia ver a cara de Harry, mas sinceramente estava mais interessada em olhar lá para fora.  

Hoje não vou pensar na minha vida, estou prestes a mudar a vida da minha melhor amiga e não vou ser eu que vou estragar este dia. Finalmente, chegamos à praia e eu já estava super ansiosa. Liam estava quase a chegar com Niall e Emma, por isso tínhamos pouco tempo para organizar tudo.  

Finalmente o carro de Liam apareceu no parque de estacionamento. Emma tinha uns calções brancos e uma camisola comprida azul, tinha colocado os seus óculos e estava sem maquilhagem. Sinceramente, acho que ela fica mais bonita sem maquilhagem. Quando me viu, correu até mim e abraçou-me. Retribui o gesto e dirigimo-nos para a praia.  

Estendemos as nossas toalhas na areia, umas seguidas às outras.  

- Pessoal, nós vamos ter que ir embora. Surgiu um problema. - Avisou Zayn e Louis. 

- Já? Mas ainda agora chegaram. - Disse Emma. Os rapazes encolheram os ombros e antes de se irem embora piscaram-me o olho. 

Tirei os meus calções e o meu top, ficando apenas de biquíni cor-de-rosa fluorescente. Senti olhares postos em mim e quando olhei para o lado reparei que Harry estava a observar-me.  

- Nunca viste uma rapariga de biquíni? - Perguntei-lhe e sorri. 

- Já, mas nunca te vi a ti. - Respondeu Harry, desviando o olhar. 

Deitei-me na toalha e Emma atirou-me areia para cima das costas. 

- Hei!!! - Olhei para ela e reparei que Emma tinha um biquíni azul. 

- Não vens dar um mergulho? - Perguntou e eu abanei a cabeça em negação - Mas por acaso alguém aqui tem apetite de ir à àgua? 

Liam também disse que preferia apanhar sol e Harry disse que ia mais tarde. Niall foi o único que quis ir para a àgua. Felizmente, o meu plano estava a correr lindamente. Enquanto aqueles dois estavam na àgua, e como já tinha passado meia hora, começamos a pegar nas nossas coisas e a sair da praia. Como Zayn e Louis tinham levado o carro de Harry, eu e Harry fomos no carro de Liam.

Encontramo-nos todos no centro comercial e decidimos ir ao cinema e depois íamos ao Starbucks. Agora, a única coisa que quero é que Emma e Niall se tornem um casal porque sinceramente eles fazem um casal perfeito.

Olá queridas leitoras!!!!! Mais um capitulo publicado. espero que tenham gostado.

Parece que o plano de Wendy está a correr bem. Acham que a Emma e o Niall vão tornar-se namorados? Bom, a resposta está mesmo no próximo capitulo. Ansiosas?!? Eu estaria...

Continuem a ler, votar e comentar. Já sabem que é muito importante para mim e eu adoro ler os vossos comentários, vocês são perfeitas. Agradeço a todas as minhas leitoras que têm votado e comentado!!!

Love you all <3 <3 <3

Bad Choices // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora