capítulo 6

24.9K 427 47
                                    

A campainha estava tocando desesperadamente, xinguei baixinho antes de levantar da cama. Eu vestia uma short preto e meu cabelo estava todo bagunçado. Acabei de acordar.

Não foi suspresa nenhuma quando dois projetos do sol, estava sorrindo pra mim, quando eu abri a porta.

- oi Alan, você está atrasado - disse Peter.

- sério? Achei que ia fazermos trabalho - retruquei​

- não hoje, agora iremos pro shopping e depois pra balada.

Olhei aterrorizado para Júlia quando ela acabou de falar.

- e podemos entrar em uma balada? -perguntei- que eu saiba, ainda somos menores de idade.

Peter e Julia se entreolharam e entraram sem ser convidados.

- ah Alan um dia você vai ser saber que com agente você pode tudo. Falou Peter enquanto ele e Julian sentava no sofá.

Era estranho, cheguei apenas três dias na cidade e já fiz vários amigos, um fator que na minha antiga cidade levou quase um mês, pra eu trocar dez palavras com alguém. Observando agora os dois, percebi o quanto eles eram lindos e tão cheios de si. Na me restringi apenas a Júlia embora sua beleza seja algo não pra mim. Peter também era algo extraordinário. Não sei o que passava na minha cabeça ou nessa cidade, mas as vezes você enxergar o passado te torna um prisioneiro do futuro.

- vou me arrumar - falei indo direto pro meu quarto sem esperar alguma resposta.

Já no meu quarto, penso mais ainda na vida que deixei pra trás. Aonde erramos? Não sei. Aonde paramos? Não sei. Isso me assusta, não porque a cidade é estranha, mas porque estou começando a me acostumar a ficar aqui.

Me sinto menos feio ao me olhar no espelho. A calça preta estava um pouco apertado e uma corrente presa nela, dava todo o charme. O blazer que eu vestia era branco, não sei o que ha mas meus olhos estão mais brilhantes. Meus olhos, é a única coisa que eu gosto mais em mim. São castanhos claros, tão claros que parecem que o sol vive so pra iluminar ele.

- podemos ir - reparo que Júlia e Peter estavam distraídos no celular e quando me viram a boca de Peter foi imediatamente para baixo e Julia deu um sorriso de lado. Eles levantaram.

- como ousar? - pergunta Peter

- o que?

- tentar competir a beleza comigo - e os dois caem na risada eu também​ sorrio, mas sem entender nada.

- nao liga pra ele Alan. Você está lindo - nessa hora corei.

O shopping estava vazio e Júlia toda hora parava em uma loja. Eu já estava ficando irritado e se Peter também estava, em nenhum momento ele demonstrou.

Uma coisa me chamou atenção eles eram muito parecidos, o cabelo loiros a cara fechada. Fiquei com curiosidade agora.

- somos primos - disse Peter

- Han? - perguntei confuso

- é o que voce queria saber né? - ele disse rindo.

- sim... Mas pera aí como você adivinhou?

- você toda hora olhava de mim pra Júlia. Apenas deduzi. - revirei os olhos e fui atrás de Júlia.

Ela estava com cinco blusas de cores exóticas na mão, a atendente estava mais nervosa que um tornando. Me deu vontade de ri, mas fiquei paralisado quando ela estava vindo na minha direção, com um sorriso, nada discreto.

- nem vem Júlia, não vou comprar nada. - falei dando passos para trás.

- ah mais você vai sim bonito - ela falou jogando duas peças de roupa para mim - vai experimenta isso, eu nunca erro.

sexo a três : a necessidade de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora